Página de captura – 1° Passo para ganhar dinheiro extra

Ter uma página de captura é crucial para ter um negócio sólido na internet. Saiba algumas dicas para que sua páginas de captura promova bons resultados.

Página-de-capturaQuantas vezes no dia você lançar na lixeira diversos emails que estão na sua caixa de entrada? Emails esses que você nem se dar ao luxo de ler, por falta de tempo, por ter lidos muitos emails no dia ou somente para deixar a sua caixa de email mais organizada.

Outro ponto interessante e que talvez você não se lembre: Qual foi a última propaganda que você leu no seu email? Quantas chamou a sua atenção? Em quantas você puxou o cartão de crédito para concretizar uma comprar? Realmente difícil de saber.

Pessoas que se dedicam a estudar sobre email marketing concluíram que apenas 5% dos emails são abertos e que apenas 1% ou menos se transformam em vendas. Esse valor é muito baixo e juntando a grande concorrência do momento, vender produtos digitais é uma verdadeira luta de gigantes.

Ao ver esses dados talvez você fique desmotivado, mas na verdade o email marketing é uma excelente forma de fazer vendas de produtos. O que acontece é que muitas pessoas não sabem como criar uma página para capturar uma lista bem segmentada e por causa disso vários emails são taxados como spam.

Se você deseja construir um negócio online de qualidade e altamente rentável com o email marketing, então tenha uma página para capturar bem segmentada, ou seja, crie páginas por nichos específicos.

Se você deseja enviar email para um grupo de pessoas que querem saber sobre emagrecimento, então crie uma página de captura para conseguir contatos desse nicho.

Continue lendo e saiba mais sobre a página de captura

1° Dica: Por que você ter uma página de captura?

Tenha sempre em mente que dois tipos de pessoas irão colocar email na sua página de captura: aquelas que querem aprender mais sobre um determinado assunto e outras que colocaram apenas para pegar a sua isca digital. É muito importante que você saiba disso.

Se você deseja conseguir emails corretos e que a maioria dos inscritos abram seus emails, você precisa ter uma página para capturar os emails bem definida referente ao nicho de atuação. Não é apenas criar um local para colocar o email e um botão, mas uma frase que deixe bem claro para o leitor sobre o que você irá tratar.

Quando o leito tem consciência que ele colocou seu email em um sistema de captura de email, se tornará mais fácil a abertura dos emails enviados do seu autoresponder.

Outra dica muito importante é pedir para o inscrito confirmar a autenticidade do email, isso mostra, de fato, que ele quer receber suas informações constantemente.

2° Dica: Tenha uma lista de email engajada

Muitas pessoas que querem ganhar dinheiro extra pela internet e assim equilibrar as contas no final de cada mês, acreditam que quanto mais emails cadastrados, maior será os ganhos de dinheiro com programas de afiliados. Na verdade, esse pensamento tem lógica, mas a realidade é bem diferente.

O seu sucesso no email marketing não está ligado apenas a quantidade e qualidade da sua lista, mas como você se comunica com ela. Muito se fala que uma lista bem engajada é o sucesso num negócio online. Não pense apenas na quantidade de inscrito, procure mantê-los sempre ansiando pelas suas informações e dicas.

Pare de enviar mensagens de forma mecânicas, mas crie emails que de fato vão agregar um grande valor para a sua lista de contato. Crie emails que possam resolver um problema na vida pessoal, profissional, financeiro, dentre outros.

3° Dica: Sempre esteja disponível

Muitas pessoas sempre procuram enviar diversos emails por dia e pode acontecer que seu cliente tenha alguma dúvida. Como ele poderá sanar essa dúvida? Deixe sempre um canal aberto para conversação com o seu seguidor, seja por skype, por email, pelo facebook, dentre outros.

Lembro-me de ter comprado um curso e surgiu uma dúvida acerca de um assunto. Entrei em contato com o produtor, era cerca de 23:00 h, e ele prontamente iniciou uma conversa comigo pelo skype e ficamos mais de uma hora conversando e sanando dúvidas. Seu cliente verá você com outros olhos após uma conversa pelo skype.

Deixe bem claro no seu email a sua disponibilidade, se possível deixe seu contato para que ele possa conseguir falar com você.

Saber criar uma página de captura é crucial para construir um negócio online lucrativo e duradouro. Muitas pessoas estão perdendo uma grande oportunidade de ganhar dinheiro extra pela internet, pois estão criando página de captura sem nenhuma qualidade e sem observar o nicho de atuação.

P.S.: Se você deseja aprender COMO APRENDER A GANHAR DINHEIRO com lista de email de forma constante e escalável, existe esse serviço de extrema qualidade da start digital que vai ensinar a aumentar as sua vendas em até 80% com campanhas de email marketing e recomendo que é ESTE AQUI!!!

Autoresponder – Dicas para ganhar dinheiro na internet

Saber utilizar e escolher um autoresponder é o primeiro passo para ganhar dinheiro na internet. Saiba algumas dicas para turbinar seus ganhos diários.

Para quem deseja ganhar dinheiro na internet com algum programa de afiliados é necessário saber qual o caminho mais adequado a ser percorrido.

Não é raro ver pessoas que desenvolvem um negócio online e utiliza as melhores ferramentas, as melhores técnicas, tem os melhores cursos, tem o melhor autoresponder, investem em links patrocinados e o resultado não são satisfatórios.

Sei que você não deseja passar por essa situação, mas quer investir num caminho em que o retorno seja o mais rápido possível e de forma constante. Sinceramente, poucas pessoas irão conseguir chegar ao sucesso mesmo utilizando o que tem de melhor no mercado.

Mesmo tendo um excelente autoresponder você pode não obter o sucesso nas vendas de produtos digitais como deseja e o pior, outra pessoa com um autoresponder de baixa qualidade pode vender mais que você todos os dias e sabe por que isto pode acontecer? Falta de relacionamento com a sua lista de email.

Tenha sempre em mente que o relacionamento é o segredo do sucesso no marketing digital, pois ninguém vai puxar o cartão de crédito só porque você tem um blog bonito, tem conteúdos de qualidade, faz excelente vídeos, dentre outros. Todas essas coisas ajudam ao leitor querer acompanhar seu trabalho, mas não gera a confiança necessária para ele comprar algum produto sobre sua indicação.

Por isso, utilizar o autoresponder para enviar informações que seu público procura é o primeiro passo para colocar seu projeto online num patamar de total confiabilidade. Procure os melhores canais de informações e veja o que está acontecendo com o seu nicho de mercado e deixe seus seguidores informados.

Outro quesito muito interessante e que muitas pessoas estão  cometendo é programar seu autoresponder para enviar diversas promoções todos os dias, só que seu seguidor não conhece o produto e nem o produtor, é você que deve, antes de vender algum produto, fazer com que ele confie nas informações que você está passando para ele.

Se você conseguir levar seu cliente para a página de venda de algum produto, terá uma grande chance de conseguir fazer diversas vendas por dia.

Saiba algumas dicas para utilizar seu autoresponder e gerar bons resultados

1° Dica: A lista de email

Se você trabalha com programas de afiliados, sabem muito bem que a lista de email é aonde o dinheiro estar. Então, você deve criar diversas estratégias em seus projetos para conseguir obter o máximo de contato possível, pois quanto mais contatos, mais dinheiro na sua conta.

A lista de contato é a forma que os empreendedores digitais tem de manter um relacionamento com todos os que querem saber mais sobre determinado nicho de mercado, além de serem grandes clientes em potenciais. Por isso, programar algumas campanhas no seu autoresponder é crucial para manter sua lista bem aquecida.

2° Dica: Capturar contatos ou feed de notícias?

Muitas pessoas acreditam que o feed de notícias trás mais resultados do que capturar emails, outros já pensam o contrário. Ter várias formas de conseguir o contato das pessoas que visitam seu blog é crucial para aumentar as suas chances de vendas.

Geralmente no feed de notícias, as pessoas colocam seus emails e não ganham nada em troca, a não ser o conteúdo que será enviado para o email dos inscritos após ser publicado um artigo no seu blog.

Já na página de captura, geralmente colocamos uma isca digital em troca do email e enviamos diversas campanhas para o email dos inscritos independente se algum conteúdo foi publicado no blog.

Nunca fiz um estudo específico e nem testes, mas posso afirmar a página para capturar emails apresenta resultados melhores que o feed de notícias.

3° Dica: Sobre o autoresponder

Tenha sempre em mente que ter o melhor autoresponder do mercado não é condição para você ter sucesso na internet. O importante são os contatos que você deve capturar. É melhor ter 10 contatos de qualidade, do que 100 que não querem saber do seu nicho de mercado.

Por isso, não sai atrás de pessoas que vendem lista de contatos, mas procure construir a sua. Neste artigo disse várias vezes que a lista é o ativo mais importante para seu negócio online, então ela deveria custa muito caro, mas na verdade o preço é muito baixa, sabe por que? Porque ela não tem valor nenhum.

Ter o contato no seu autoresponder é poder ter acesso ao seu seguidor todos os dias e assim convence-lo que o seu produto trará bons resultados para a vida dele, para seus negócios, além de solucionar um problema. 

Utilize seu autoresponder para construir uma verdadeira amizade com sua lista, não fique postando apenas promoções, mas procure enviar um email, sobre seu nicho de mercado, de forma descontraída e com informações novas e quentes do ambiente digital. 

Ao indicar um produto, der o seu parecer sobre os pontos positivos, negativos, o que ele vai obter caso coloque o treinamento em prática e se possível mostre os seus resultados.

Saber utilizar e escolher um autoresponder é o primeiro passo para ganhar dinheiro na internet. Por isso, tenha sempre em mente que seu seguidor quer receber sempre as melhores informações e dicas.

Página de captura – 1° Passo para ganhar dinheiro extra
3.2 (63.2%) 25 votes
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *