Sites de jogos se tornam uma boa aposta para Marketing Digital

Os sites de jogos estão aumentando cada vez mais a quantidade de acessos todos os dias, sendo uma forma rentável de as pessoas se divertirem.

Afinal, quem não gosta de jogar um bingo, por exemplo, e se divertir, ao mesmo tempo em que pode ganhar um dinheiro? O mesmo se aplica a jogos de cartas, de roleta e muitos outros, que ganharam muito mais popularidade nos últimos tempos.

Porém, o que nem todos sabem é que dá para ganhar dinheiro com esses sites sem jogar: é só fazer anúncios da sua marca ou produto por meio de banners!

Descubra já porque os sites de jogos têm sido uma das melhores apostas de Marketing Digital.

Por que os sites de jogos têm sido usados para Marketing?

A ideia de colocar banner com publicidade nos sites é a de que quem navega neles possa ver o banner, ficar interessado pelo produto, pela empresa ou pelo serviço e, assim, clicar nele para conhecer mais.

Dessa forma, é claro que é preciso que os sites tenham bastante tráfego para que os banners de publicidade deem certo.

Considerando que os sites de jogos online têm tido cada vez mais visitantes, é lógico que as empresas queiram que seus serviços e produtos sejam divulgados nesse tipo de site.

Quanto custa para colocar banner de propaganda em algum site de jogos?

Muitos donos de empresas consideram a possibilidade de colocar banner de propaganda em sites de jogos, mas acham ficam com medo do orçamento, achando que não está dentro das suas possibilidades.

A verdade é que depende do dono do site: cada um pode cobrar o quanto quer para que o banner de propaganda seja colocado à vista.

É como se o dono do site fosse o dono de um outdoor físico e qualquer propaganda precisasse ser cotada justamente com o proprietário.

Dessa forma, quando alguém quer colocar banner em um site de jogos, é preciso usar os canais de contato indicados e questionar qual é o orçamento e por quanto tempo o banner ficará visível.

Vale dizer, inclusive, que quanto mais acessos mensais tiver o site de jogos, mais cara será a propaganda nele.

Qualquer tipo de propaganda?

É preciso ter em mente que quem navega por sites de jogos são pessoas adultas (ou ao menos deveria ser). Sendo assim, só vale a pena colocar banner de propaganda de serviços e produtos voltados para pessoas com essa faixa etária.

Para quem tem o site de jogos, é um ótimo negócio

É importante sempre lembrar que quem tem um site de jogos não pode descartar a ideia de deixar que banners de anúncios sejam colocados nele.

Afinal, o banner de publicidade não é barato e é possível fazer uma renda bem elevada alugando o espaço do site para as empresas. Em alguns casos, é possível até ter uma comissão pelos negócios fechados que se originam justamente nos cliques ao banner de propaganda: isso acontece com os afiliados.

Leia nosso blog para mais dicas!

5/5 - (62 votes)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Consulte mais informações