APK de WhatsApp GB: por que há tanta gente lucrando com divulgação?

Há algum tempo, o WhatsApp GB passou a ser uma febre para quem usa smartphone por causa de toda a privacidade que ele proporciona.

Afinal, quem não quer que outras pessoas não vejam quando estão digitando, quando estão online ou até acabar com a confirmação de que a mensagem foi entregue?

Tudo isso seria a solução para quem gosta de privacidade e quer se resguardar ao usar um aplicativo de mensagens instantâneas, mas o problema é que o WhatsApp GB não está na Play Store e nem na Apple Store.

Quando as principais lojas de app não têm um aplicativo, as pessoas procuram pelo que é chamado de APK, que é um software de instalação que pode ser usado em quase qualquer celular, apesar dos riscos.

É a partir daí que se vê que há muitas pessoas ganhando dinheiro por meio da publicidade de APK.

Divulgação em sites faz APK ficar mais famoso

A verdade é que os banners de divulgação em sites são uma saída inteligente de Marketing digital porque há milhares de sites cujos donos querem ganhar dinheiro e, ao mesmo tempo, há muita gente querendo APK de algum aplicativo.

Apesar de a Play Store e de a Apple Store serem muito completas com relação a opções de app, é muito comum que não haja aquele que o usuário deseja e, se isso acontecer, só se pode usar o APK.

Contudo, muitos internautas nem mesmo sabiam que existia a tecnologia do APK, descobrindo isso por meio de banners em sites.

Para quem estrava procurando uma solução para usar os recursos do WhatsApp GB e achava que não tinha jeito, o APK surge como uma luz no fim do túnel e é por causa disso que quem tem site acaba vendo vantagem ao divulgar esses instaladores.

Para os sites, é bom negócio?

Normalmente, existe um acordo entre o site que divulga o WhatsApp GB e o site que oferece o APK e esse acordo, é claro, pode envolver dinheiro. Afinal, é um serviço de Marketing Digital.

A ideia de quem tem APK de WhatsApp GB e de outros apps é escolher sites de bastante circulação e fazer o acordo para que o dono do site chame a atenção de quem quer um aplicativo que não tem nas lojas e, assim, indique o APK como a solução.

Vale a pena a divulgação do WhatsApp GB?

Com certeza, devido à alta procura do GB, vale a pena colocar os banners de anúncios no site. Porém, os usuários do aplicativo têm de estar cientes de que o WhatsApp pode suspender a conta de quem instala esse APK.

A razão é que o WhatsApp GB não é reconhecido oficialmente como uma versão do app e, na realidade, ele pode deixar os usuários bastante desprotegidos com relação à segurança.

A questão é que muitos têm conhecimento disso e, ainda assim, querem usar o APK do GB, procurando pelos sites que os divulgam.

Acompanhe nosso blog para mais informações!

5/5 - (78 votes)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Consulte mais informações