Auditoria SEO online
Muitas empresas em todos os setores de atividade estão usando auditorias, para analisar se um bom trabalho tem sido feito em conformidade com os objetivos da empresa.
Gerenciamento de SEO
O campo de trabalho de SEO pode ser complexo e demorado. Se você não sabe como planejar e focar nas estratégias de conteúdo para os sites da sua empresa, tem dificuldade em termos de esforços para construção de links de autoridade de uma forma, que os motores de busca possa encontrar de forma consistente com seus critérios, ou mesmo se estiver decepcionado com os resultados dos seus esforços de SEO, você pode contar com um serviço especial, de Gerenciamento de SEO que é uma tática importante para melhorar o posicionamento das suas palavras-chave, nos mecanismos de pesquisa e direcionar tráfego mais segmentado para o seu site.
É o resultado final que mais importa para você e a sua empresa e terceirizar o seu SEO para um profissional é a melhor decisão que você pode fazer, até porque o tempo que se leva no aprendizado de SEO é maior do que a aplicação das técnicas que podem ser feitas, por um profissional experiente e capacitado para exercer essa tarefa.
Neste ponto você poupa duas coisas: tempo e dinheiro.
Se você é uma empresa que trabalha com SEO, também pode aproveitar os nossos serviços de gerenciamento para seus clientes. Este nível adicional de suporte vai ajudá-lo a escalar o seu negócio e permitir que você conquiste mais clientes e aumente sua receita. É uma boa oportunidade para ter um parceiro, ambos trabalhando para o sucesso mútuo, incluindo o sucesso do cliente.
O que é auditoria de SEO
Essa necessidade tem sido constante para empresas que investem na otimização do site e que gostariam de ter uma análise detalhada, do seu site e dos esforços anteriores ao SEO. A auditoria SEO personalizada vai olhar para todas as possibilidades e as questões pendentes que um site pode enfrentar, enquanto a auditoria de conformidade com as diretrizes principais dos objetivos estratégicos da empresa, também podem ser mensurados.
A otimização do site está se tornando cada vez mais multifacetada e para muitas empresas que precisam rever, se a empresa ou profissional de SEO têm feito um trabalho adequado.
As auditorias personalizadas de SEO dão uma visão sobre uma competição principal do negócio, arquitetura técnica, palavras-chave específicas e oportunidades perdidas, fornecendo uma visão geral sobre as estratégias assumidas.
O que está incluído em auditorias de SEO?
A auditoria especializada é adaptada para cada organização, mensuradas as suas necessidades e aferidos os pontos-chave em função do alinhamento estratégico da empresa, vinculada à estratégia de abordagem de marketing digital.
O ponto importante da auditoria SEO: o posicionamento de cada palavra-chave ou termo-chave da empresa que podem gerar Leads na busca orgânica, em conformidade com os objetivos da empresa. Também se verifica a oportunidade para melhorar o posicionamento das palavras-chave.
Existem três tipos de clientes de auditoria SEO típicos. Alguns estão descontentes com a sua empresa SEO atual ou anterior. Outros querem descobrir o que há de errado com o site e obter um exame detalhado sobre a otimização realizada. E, finalmente, muitas empresas estão em processo de obtenção de um redesign ou se preparando para um novo site, que as auditorias de otimização de sites podem ser muito benéficas.
O que as empresas podem ganhar com auditorias SEO?
A maioria das empresas que possuem um site podem se beneficiar ao fazer uma auditoria de SEO. Ter um consultor externo em otimização pode ser um ponto importante, em questões como criatividade ou dar sugestões de como trazer o negócio para frente com mais tráfego.
Um especialista em SEO pode fornecer comentários sobre coisas que outros parceiros talvez não tiveram tempo, medir habilidades ou conhecimentos de outros especialistas no sentido de sugerir melhorias no processo, para que o posicionamento possa ser melhorado e até mesmo sugerir conteúdos importantes ou questões técnicas que serão explicadas no relatório de auditoria.
As auditorias SEO também podem verificar a qualidade e controle sobre o trabalho de terceiros, garantindo o desempenho do trabalho. Através da auditoria é possível descobrir o porquê de um determinado serviço de SEO prestado, pode não estar trazendo benefícios ou não estar impactando no processo de visualização da empresa e sugerir mudanças estratégicas no processo.
Como funciona a plataforma Privacy?Ter um especialista em SEO para avaliar o trabalho anterior e questões remanescentes pode gerar outras possibilidades, para as empresas em crescimento ou empresas que tenham um tráfego baixo no site. Quando a auditoria for concluída, ela pode ser discutida em como proceder na implementação das mudanças. O auditor sugere, mas essas mudanças podem e devem ser efetivadas pela atual empresa de SEO. O intuito não é divergir do método, mas sugerir outras possibilidades talvez não abordadas quando o atual processo não impacta em resultados.
Alguns dos nossos serviços de Gerenciamento de SEO incluem:
Consulta para estabelecer estratégia de SEO
Análise de ranking das palavras-chave com relatório técnico detalhado das ações On-page
Análise da concorrência
Construção de Backlinks com demonstrativo de ligações construídas link a link
Análise de desempenho de busca de palavras-chave específicas
Entre outros serviços
Benefícios do nosso serviço de gerenciamento SEO:
Transfira as responsabilidades de gestão de SEO para um profissional experiente
Concentre-se no seu core business
Melhore seus rankings na busca orgânica
Aumente seu tráfego
Aumente os lucros
Quanto custa uma auditoria de SEO?
Os preços para auditorias de otimização do site dependem do que é abordado. Os preços podem variar entre R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 para cada site. Será feito um trabalho de auditoria interna “onpage” e externa “off-page” do site. No final vai receber uma planilha checklist.
Se você precisa de uma auditoria SEO, faça contato.
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