-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.

Coloque abaixo o seu melhor email e fique atualizado:

Delivered by FeedBurner




Como encontrar domínios expirados de autoridade – Revivendo os mortos

Expirados domínios

Hoje vou te falar de algo que muitos ainda desconhecem, mas que pode ser muito poderoso na sua estratégia de posicionamento.

Material feito/escrito por Alejandro Salinas/Darkent. Material devidamente autorizado pelo autor para reprodução no Blog Marketing Online.

Vejo pouco material sobre o assunto aqui no Brasil e nenhum me convenceu 100%. Então, vou te ensinar um método efetivo e super fodastico para encontrar e comprar domínios de autoridade.

Sem fazer download e em poucos minutos você terá acesso a uma lista de muito poder. Além disso, vou te ensinar a conseguir domínios em português, que vai encontrar da sua temática e com muitos anos de antiguidade…

Sim! Hoje estou Power!

Porque é bom encontrar domínios expirados?

Os domínios expirados são domínios que foram de outra pessoa. Ou seja, domínios que foram trabalhados, que tiveram conteúdo e que um dia gerou muita autoridade. Isso quer dizer que todo o posicionamento, backlinks e autoridade que essa web teve no passado ainda é considerada.

Muitos webmasters compraram domínios, fez um mega trabalho no projeto, mas por alguma razão no meio do caminho largou o projeto. O domínio ficou liberado, mas ainda mantém seu potencial de autoridade. Então, o nosso objetivo nesse mundo injusto da internet é encontrar esses domínios e comprar por um preço muito bom.

Porque comprar domínios expirados?

Acontece que como são domínios que já tem autoridade podem ser utilizados para criar conteúdo que possa gerar links para sites que queremos posicionar.

É esse o fundamento do posicionamento SEO, é isso que fazemos os que posicionam de verdade.

Vou deixar um exemplo para que possa entender melhor: Imagine que criou um blog de pescaria com um domínio novo, mesmo com um bom SEO onpage não vai conseguir posicionar ela na primeira página do Google.

Então, se você encontra o domínio “pescarialegal.com” com PA de 20, DA de 25, DR 30 e o domínio tem 5 anos de antiguidade, pode comprar ele e criar um blog onde poderá enviar links até seu blog de pescaria.

Outras informações: https://blogmarketingonline.com.br/como-criar-uma-pbn/

É uma forma barata, eficiente e potente de fazer SEO básico.

Como encontrar esses domínios expirados?

É preciso lembrar que existem diversas formas e ferramentas para encontrar domínios expirados, algumas mais custosas. Essa que vou te ensinar é de graça e com um pouco de paciência é possível encontrar alguns domínios expirados que sejam bons.

Dessa vez vamos utilizar a ferramenta Expireddomains.net, entre no site e faça seu registro (na parte superior direita tem o login). É recomendável se registrar porque assim vai ter acesso a todos os filtros e opções da ferramenta.

Depois disso vai para “deleted domains” que são os domínios eliminados ou expirados. É possível fuçar em qualquer terminação, mas obviamente os .com tem mais variedade e quantidade.

É importante que tenha aberta a janela de GoDaddy para ir verificando a disponibilidade dos domínios. Já fiz um post onde ensino a comprar domínios baratos, pode ver ele aqui. GoDaddy é o serviço que estou utilizando faz algum tempo e nunca tive problemas.

Agora sim, vem a parte mais importante desse artigo que é a configuração dos filtros do expired domains. É importante essa configuração para não perder tempo pesquisando domínios que não vão nos servir muito. A ideia é encontrar domínios expirados de autoridade com rapidez.

Clique em “Show Filter” e você terá acesso a muitas opções:

dominios expirados como encontrar

Vou te mostrar os filtros que eu sempre utilizo, mas é bom dizer que você terá que ir testando para ver se encontra um “padrão de filtros” que seja melhor para sua necessidade.

Eu considero que os 3 filtros marcados na imagem são os mais importantes porque elimina de vez a possibilidade de domínios de baixa qualidade ou sem valor. É possível também pedir os domínios dos últimos 7 dias ou das últimas 24 horas.

Pode filtrar domínios que tenham ranking Alexa. Também tem a possibilidade de pedir que sejam mostrados domínios com no mínimo um determinado valor de autoridade ou com um mínimo de antiguidade (WBY).

Por último é possível adicionar palavras chaves em “Domains Contains”. É muito mais difícil encontrar domínios com sua Keyword, mas não custa nada tentar.

Atenção: com o tempo as opções de configurações podem mudar e faça os seus testes.

Como te falei, o ideal é que possa ir testando os filtros de acordo a sua necessidade. Também é recomendável ter um tempo todos os dias para fazer essa pesquisa. Lembre-se que todo dia expiram domínios, então, quanto mais rápido você seja, maiores serão suas possibilidades de encontrar um bom domínio expirado.

Depois de encontrar um domínio que tenha boas métricas, tem que conferir que esteja livre. Depois vai para GoDaddy e digita o domínio, se você vê que está livre, pode comprar o domínio com autoridade a preço de um novo. É nessa etapa que pode pular, gritar e se achar o super foda!!

Mais uma dica

Existem mais duas abas de filtros que são mais avançados: “Additional Filter” e “AdWords SEO Filter”. No primeiro é possível selecionar o idioma (Portuguese) para que sejam mostrados domínios que estejam só em português. Nos meus testes os resultados nunca foram satisfatórios, mas é melhor que você teste porque pode ter mais sorte que eu.

Na outra aba de “AdWords Filter” vai encontrar outros filtros interessantes para que sua pesquisa seja ainda mais produtiva. Por exemplo, tem os filtros de Moz, mas recomendo utilizar esses filtros se realmente sabe o que significam esses parâmetros.

Quando encontrar domínios bons, pode ir construindo blogs neles e criar conteúdo neles com links para o site que deseja posicionar. Ou seja, o custo desse conteúdo é um simples compartilhamento xD

Técnica aplicada ao português. Gostou? Agradeça clicando em algum dos botões de redes sociais abaixo!!!

2 comentários em “Como encontrar domínios expirados de autoridade – Revivendo os mortos”

Deixe uma resposta