Como ganhar dinheiro extra – Com programas de afiliados

Para você que está dando os primeiros passos no marketing digital e deseja saber como ganhar dinheiro extra, este artigo apresento os quesitos mais importantes e que se colocados em práticas poderá gerar centenas de milhares de reais todos os dias.

Diante do cenário atual onde o Brasil está passando por uma crise que não parece ter fim e por conta disso os preços estão subindo a cada dia, saber como ganhar dinheiro extra é uma  excelente saída para equilibrar as contas no final de cada mês.

Muitas pessoas vem estudando, conversando com seus amigos, assistindo programações na televisão com o objetivo de saber como ganhar dinheiro extra todos os meses, porém em muitas situações o fator tempo vem sendo um grande vilão para ter essa renda extra.

Hoje em dia as iniciativas privadas estipulam o horário de início das atividades, porém o horário de saída fica determinado pelo andamento dos trabalhos. Não é raro ver pessoas saindo, todos os dias, do trabalho as 21:00, quando o correto seria as 18:00h.

O que mais deixa o trabalhador desanimado é que ele investiu seu tempo nessas três horas a mais de trabalho, porém no final do mês seu salário será o mesmo. Para o empresário, esse é o dever do trabalhador, entregar seu serviço completo no final da semana.

Diante deste fato e que ocorre constantemente, são muitas pessoas que estão querendo saber como ganhar dinheiro extra para poder honrar seus compromissos e até mesmo mudar de emprego.

Após ler isso tudo talvez você esteja se perguntando: De fato, como ganhar dinheiro extra? Uma dica bacana e interessante e que muitas pessoas não sabem ou não conhecem são os programas de afiliados. Esses programas permite a você vender produtos na internet e ganhar comissões que vão de 30% a 75% do valor do produto.

Antes de apresentar as dica de como ganhar dinheiro extra, quero informar que se você cadastrar seu email em nossa lista ou se inscrever em nosso canal do youtube , você receberá diversas dicas sobre como ganhar dinheiro na internet todos os dias e assim adquirir a sua independência financeira. Vá lá, se inscreva e comece a recebe as nossas dicas hoje mesmo.

Saiba como ganhar dinheiro extra com programas de afiliados

 

Como-ganhar-dinheiro-extra

Muitas pessoas desejam saber o passo a passo de como ganhar dinheiro extra pela internet, por isso leia com muita atenção, pois essas dicas poderá mudar a sua vida financeira, caso você coloque em prática.

1° Dica: Nicho de mercado que deseja atuar

Essa primeira dica é a mais importante para quem deseja montar um negócio online, pois é mediante a escolha do público alvo que você vai escolher qual produto para vender, quais conteúdos publicar em seu blog, como abordar as pessoas que você deseja alcançar, dentre outros.

Muitas pessoas não prestam atenção sobre a escolha do nicho de mercado e por causa disso sai promovendo diversos produtos para pessoas que não desejam comprar. Por isso, investir tempo em sobre qual o público alvo você deseja impactar é um dos pilares do seu sucesso no marketing digital.

 2° Dica: Escolher uma plataforma de produtos de afiliado de qualidade

Após ter escolhido o nicho de mercado, você precisa se inscrever num programa de afiliados, pois é nele que você vai promover produtos e ganhar comissões com cada venda. A internet está recheada de programas de afiliados e cabe a você escolher aquele que melhor represente seu público alvo.

Muitas vezes ficamos preocupados em escolher a plataforma que tenha produtos que gerem comissões elevadas, porém devemos focar nas plataforma de afiliados que possuem produtos de qualidade e que vão agregar um valor para as pessoas que comprar. Tenha sempre em mente que cliente satisfeito é fonte de lucro constante.

Uma plataforma de qualidade e que a maioria do empreendedores digital usam é a Hotmart. Nela você encontrará produtos de extrema qualidade e para os diversos nichos de mercado.

3° Dica: Tenha uma página de captura de email

A página de captura de email permite que você conquiste o contato das pessoas que fazem parte do seu nicho de mercado e com esses emails você poderá promover um relacionamento e apresentar os produtos que você está promovendo.

Muitos empreendedores digitais afirmam que o dinheiro está na lista de email e essa é uma grande verdade. Com o email de seu cliente, constantemente você poderá indicar produtos, dicas, promoções, enviar brindes e etc. De fato, você construirá uma nova amizade.

Se você deseja conquistar o máximo de contatos possíveis é necessário que você der uma isca digital em troca. Essa isca pode ser um ebook (livro digital sobre determinado assunto), um vídeo, um artigo de qualidade, dentre outros.

4° Dica: Geração de tráfego

Os passos anteriores são muito importantes, porém você precisa levar pessoas para sua página de captura de emails. Você pode considerar o tráfego como pessoas que entram numa loja no shopping e quanto mais pessoas entrarem nessa loja, maior é a probabilidade de vendas de produtos.

Então, podemos dizer que tráfego é igual a dinheiro, você concorda? E quanto maior o tráfego mais vendas você poderá realizar e assim ganhar mais comissões. Talvez você esteja se perguntando: “Como posso gerar tráfego para minha página de captura?” Continue lendo e aprenda como ter tráfego todos os dias na sua página de captura de email.

a. Tráfego pelo Facebook

O Facebook é a maior rede social do mundo e no Brasil mais de 89 milhões de pessoas tem um perfil nesta rede social. Saiba que parte dessas pessoas tem o desejo de comprar o produto que você promove, então fazer parte dessa rede social vai lhe ajudar a obter tráfego de qualidade para sua página de captura de email.

b. Tráfego pelo youtube

O youtube é o canal de vídeo mais acessado do mundo. Estudos mostram que mais de 3 bilhões de vídeos são assistidos por dia no youtube, a cada segundo um vídeo é postado no youtube, dentre outros. Diante destes dados, podemos perceber que o youtube é uma excelente opção para geração de tráfego.

Crie um canal no youtube e todos os dias publique vídeos sobre seu nicho de mercado e em pouco tempo as pessoas estão desfrutando das suas informações e seguindo o seu canal.

c. Tráfego pelo Google

Muitas pessoas que estão na internet está pagando para obter tráfego de qualidade. Caso você tenha condições, essa é uma forma rápida de conseguir obter tráfego para a sua página de captura. Porém, esse tráfego é sazonal, ou seja, quando você deixa de investir, ele cessa.

Por isso, é muito importante que você obtenha tráfego vindo pelo Google, ou seja tráfego grátis. No Brasil cerca de 98% das pesquisas são feitas pelo Google.

Para você que está dando os primeiros passos no marketing digital e deseja saber como ganhar dinheiro extra, este artigo apresenta os quesitos mais importantes e que se colocados em práticas poderá gerar centenas de milhares de reais todos os meses para você.

Trabalho extra pela internet – A saída para equilibrar as contas?

Desenvolver um trabalho extra pela internet pode se a saída para você equilibrar as suas contas após diversos aumentos.

Para muitas pessoas, essa vem sendo uma excelente opção para driblar os atuais aumentos de preços que o país vem sofrendo. Continue lendo e descubra se desenvolver um trabalho extra pela internet poderá ser a saída para equilibrar as contas.

Diante de tantos escândalos que vemos todos os dias na televisão, jornais, internet e nos demais meios de comunicação, o cidadão brasileiro está sofrendo a cada dia com os diversos aumentos determinado pelo poder executivo. Será que temos culpa pela situação atual do país?

Não existe saída, temos que pagar o preço da corrupção e o valor dessa atitude é muito alto. Somente neste início de ano os combustíveis aumentaram duas vezes, o preço dos alimentos aumentam a cada dia, o preço da energia subiu assustadoramente. Diante dessa situação, encontrar uma forma de obter uma renda extra para equilibrar as contas é necessária.

Outra situação mais devastadora é o que aconteceu com 800 funcionários da Ford, perderam seus empregos. Já a Volkswagen e a GM estão com 500 funcionários, cada uma delas, em casa ganhando 70% do salário e tudo indica que mais 1000 pessoas vão ficar sem empregos. Acredito que muitos desses funcionários estão se perguntando: “Como ganhar dinheiro caso seja demitido?”

Diante desse cenário, muitas pessoas não sabem qual decisão tomar. Investe em especialização, pois tem a esperança do cenário atual melhorar ou procura outra forma de ganhar dinheiro? Qual seria a sua escolha? Difícil de responder e fica mais difícil ainda se você tem filhos.

Uma dica que posso passar para você e que muitas pessoas estão desfrutando neste últimos anos é desenvolver um trabalho extra pela internet. Muitas pessoas percebendo o crescimento da internet, estão investindo em cursos e treinamentos com o objetivo de se tornar um empreendedor digital.

Desenvolver um trabalho extra pela internet é muito interessante, pois o alcance e o impacto na vida das pessoas é maior, tanto em quantidade como em qualidade. O povo brasileiro que tem acesso a internet passa dos 50 milhões e some-se ao fato de que as pessoas estão confiando em comprar pela internet. Analisando esses parâmetros mostra-nos que ganhar dinheiro pela internet é possível.

A cada ano o número de pessoas que tem acesso a internet vem aumentando e isso é muito importante para quem deseja criar um trabalho extra pela internet com o objetivo de equilibrar as contas do mês. Ser um empreendedor digital neste tempo é uma excelente escolha, por isso não perca tempo e invista no desenvolvimento de um trabalho extra pela internet.

Você deve ter percebido que constantemente venho repetindo o termo, trabalho extra pela internet, sabe por que? Você não precisa deixar seu emprego de carteira assinada para ganhar dinheiro pela internet, você pode conciliar. Investindo apenas algumas horas por dia você conseguirá se tornar um exímio empreendedor digital.

“Como pode um país em recessão técnica e esse cara diz que a saída para sanar as minhas contas é desenvolver um trabalho extra pela internet?” Talvez você esteja fazendo esse questionamento porque não esteja acreditando que ganhar dinheiro pela internet é possível.

Bom, vamos direto ao assunto. Saiba porque desenvolver um trabalho extra pela internet é a saída para você equilibrar suas contas

1° Ponto: Inovação é o caminho do sucesso

Quantas pessoas no mundo conseguiram vencer uma crise após um grande invenção? Um desses nomes é Steves Jobs. Se você deseja vencer as incertezas e seus medos, então procure formas de inovar. A inovação abre as portas que vem nem imagina.

Desenvolver um trabalho extra pela internet pode ser uma grande inovação para a sua vida e com ela você poderá ajudar outras pessoas a conseguirem obter o que desejam, alcançar seus sonhos e até terem suas vidas restauradas e transformadas.

Segundo Michael Faraday afirma que um empreendedor digital deve ter essas 5 características para obter sucesso, sendo: Concentração, discernimento, organização, inovação e comunicação.

2° Ponto: Seja ousado, mude de rota

Como é difícil para nós seres humanos abrir mão daquilo que julgamos ser seguro para abraçar aquilo que não conhecemos mesmos sabendo dos resultados. Desenvolver um trabalho extra pela internet é romper seus paradigmas, pois estamos sempre bitolado a trabalhar com carteira assinada.

Se você fizer uma simples pesquisa na internet vai perceber que diversas pessoas saíram do anonimato para se tornaram grandes nomes da internet. Essa ousadia foi o motor que mudaram as suas vidas e por causa disso são grandes homens de negócios online da atualidade.

3° Ponto: Seja feliz

Apesar do cenário nacional não está nada agradável, a internet vem recebendo cada vez mais atenção pelas pessoas e é por causa disso que criar um trabalho extra pela internet pode ser uma excelente ideia para complementar a sua renda no final do mês.

Não é raro encontrar pessoas que estão trabalhando de carteira assinada, porém não estão felizes. Trabalhar pela internet permitirá a vocês escolher em qual nicho de mercado você quer atuar e assim desenvolver um trabalho e obter uma renda extra ou principal atuando na área que você se identifica.

4° Ponto: Quanto investir para ter um trabalho extra pela internet?

Talvez você esteja pensando: “Quanto devo investir para construir um trabalho extra pela internet?” Primeiramente quero dizer que ser um empreendedor digital gasta muito menos do que abrir uma loja física.

Para ser um empreendedor digital você precisará apenas de um computador e uma conexão banda larga e pode fazer da sua casa o seu local de trabalho.

Neste artigo queremos promover em você uma nova possibilidade de conseguir uma renda extra para equilibrar as suas contas. Talvez você não tenha intimidade com o meio digital, mas não se esqueça que a muito tempo você não sabia caminhar, mas hoje você consegue correr.

Desafios é inerente a vida, por isso busque desenvolver um trabalho extra pela internet e fuja do medo do desemprego e das noites em claro.

Como ganhar dinheiro extra – Com programas de afiliados
5 (100%) 2 votes
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

10 Comentários

  1. Anderson Ferro outubro 7, 2011
    • admin outubro 8, 2011
  2. Anderson Ferro outubro 9, 2011
    • admin outubro 9, 2011
  3. Mariane setembro 23, 2012
    • Claudio Gomes setembro 23, 2012
  4. Mariane setembro 24, 2012
    • Claudio Gomes setembro 24, 2012
  5. Mariane setembro 25, 2012
    • Claudio Gomes setembro 25, 2012

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *