Dinheiro na internet – dicas para ter sucesso como afiliado

Ganhar Dinheiro na internet é uma realidade para muitas pessoas, porém muitos estão deixando de ganhar por alguns motivos, saiba quais são!!!

Quantas pessoas estão desenvolvendo algum trabalho de carteira assinada por causa do salário no final do mês? Quantas pessoas dizem ao acordar pela manhã: “Mais um dia naquele trabalho chato”.

Quem nunca ouviu alguém falar que seu chefe é muito chato?

Temos aqui alguns exemplos de pessoas que estão tristes profissionalmente. Essa é a sua realidade?

E se houvesse uma chance para você construir um negócio online rentável, qual seria a sua decisão?

O parágrafo anterior comenta a realidade diária de muitas pessoas e não é raro ver pessoas pedindo demissão do seu trabalha com carteira assinada com o objetivo de desenvolver um negócio online de autoridade  visando ganhar dinheiro da internet, porém muitos desses aventureiros não tem conseguido obter sucesso na internet.

 

Dinheiro-na-internet

A busca por um emprego online vem crescendo exponencialmente a cada ano, estudos mostram que o crescimento financeiro de 2014 com relação a 2013 foi de aproximadamente de 20%. A migração das pessoas do ambiente offline para o online vem tomando novas proporções e tudo isto ocorre devido a presença maciça dos consumidores que veem na internet uma excelente oportunidade de obter produtos de qualidade com baixo custo.

Se você deseja trabalhar com a internet é bem provável que seu negócio online obtenha sucesso e seus ganhos online cresçam exponencialmente. Porém, temos visto muitos blogueiros desistindo do seu emprego online nas primeiras adversidades e afirmando que ganhar dinheiro na internet não é possível.

Três razões porque você não está ganhando dinheiro na internet

1 – Razão: Quer ganhar dinheiro na internet sem fazer nada

Muitas pessoas tem a ilusão de que ganhar dinheiro com a internet vai acontecer com apenas alguns cliques diários. Outros acreditam que pelo fato de saberem acessar a sua conta de Email ou dar uma “espinhadinha” nas redes sociais estão aptos a desenvolver um negócio online de autoridade.

Entenda o seguinte, somente num local a palavra dinheiro e sucesso vem antes da palavra trabalho, no dicionário. Não acredite em nenhuma propagando que fala como ganhar na internet facilmente.

Outro ponto que levam as pessoas a acreditarem que dinheiro da internet pode ser conseguido facilmente são as inúmeras reportagens que passam nos telejornais onde pessoas conseguiram ficar ricas da “noite para o dia” por causa de “picaretagem” que realizaram na internet. Construir um negócio online de autoridade e que promova ganhos de dinheiro de forma constante e duradoura só vai ocorrer com trabalho de qualidade e relevante.

Quando você entende que dinheiro da internet vem após muito trabalho, seu emprego online se tornará cada vez mais escalável, ou seja, a cada dia de trabalho na internet você está montando um “sistema de engrenagens” e com o tempo ela funcionará automaticamente para você, promovendo ganhos de dinheiro da internet continuamente.

Outro ponto crucial e que pode maximizar seus ganhos de dinheiro da internet é uma auditoria periódica com o objetivo de analisar o comportamento do seu negócio online. Entender o que melhor funciona para seu projeto, saber o que mais vem chamando a atenção de seus clientes online e etc, são alguns parâmetros que você precisa analisar com frequência.

Posso afirmar para você que trabalhar na internet é um excelente oportunidade de obter qualidade de vida, porém você precisa estar disposto a investir seu tempo diário nos primeiros passos do seu emprego online e com o passar do tempo vai perceber que algumas semanas são suficiente para aumentar seus ganhos de dinheiro da internet.

2 – Razão: Conhecimento de qualidade

Todas as pessoas que desejam uma excelente colocação no mercado de trabalho tradicional se preocupam em se qualificar constantemente. Fazer cursos, pós graduação, mestrados, dentre outros são alguns exemplos de qualificação profissional.

Da mesma forma ocorre no marketing digital, investir em conteúdos de qualidade é o caminho do sucesso do seu negócio online. O que tenho visto é que as pessoas não querem desembolsar um pequeno valor para comprar um curso que promova a devido conhecimento de como atuar no mercado online.

Dinheiro da internet está disponível para todos os que querem, porém existem estratégias, técnicas e caminhos que você precisa aplicar para receber sua parte da fatia. E nesse contexto os cursos são uma excelente oportunidade de você conseguir desenvolver um negócio online do zero com a devida autoridade e relevância para seus futuros clientes.

Muitas pessoas acreditam se autodidata, mas quanto o assunto é ganhar dinheiro da internet é bem provável que você não consiga obter excelentes resultados e isto ocorre devido as más informações que temos na internet de pessoas que se dizem “gurus”, mas que na verdade são amadores.

A quantidade de pessoas que estão a mais de um ano tentando trabalhar na internet com ganhos de dinheiro é enorme e muitas delas nunca conseguirão obter dinheiro da internet satisfatoriamente, pois acreditam que sabem de tudo e não quer investir seu dinheiro num curso de qualidade. Outro tipo de pessoas são aquelas que compram todos os cursos e aprendem todas as técnicas, estratégias e processos, porém não põem em prática.

Uma frase muito interessante e que foi dita por Thomas Fuller é a seguinte: “ O conhecimento é um tesouro, mas a prática é a chave para alcançá-lo”.

3 – Razão: Seja focado

Não é raro ver pessoas que perdem o foco com facilidade e por causa disso deixam de ganhar dinheiro da internet constantemente. Quem nunca tentou ler dois artigo ao mesmo tempo? Quem nunca tentou colocar em prática um técnica de um curso e ao mesmo tento foi conferir a sua caixa de email?

A busca de novo conhecimento é bom e saudável para seu negócio online, porém muitas vezes deixamos cumprir o cronograma de trabalho na internet por causa da overdose de informações que desejamos obter acreditando que vamos turbinar nosso emprego online.

Se você deseja ganhar dinheiro da internet o grande segredo é escolher uma metodologia de trabalho e investir nela até o fim. Não adianta fazer diversos cursos ou ler diversos artigos na internet sobre as diversas formas de ganhar dinheiro da internet. Procure uma metodologia que seja agradável para você e se dedique a ela todos os dias e após algum tempo os frutos do seu trabalho na internet serão colhidos.

Outro quesito que ocorre com muitas pessoas e que tem reduzido os ganhos de dinheiro da internet é a procrastinação ou seja, deixa tudo para depois. Faça um cronograma das atividades que você precisa realizar e a cada dia invista tempo para realizar cada um delas.

Algumas pessoas tem a dificuldade de escolher quais atividades realizar todos os dias em seu negócio online e uma dica interessante e que trás resultados é separar as atividades por grau de complexidade, pelo grau de impacto nos resultados, pelo tempo de execução, dentre outros.

Muitas pessoas focam principalmente em realizar as atividades que são mais fáceis, porém você precisa mensurar se essa atividade vai trazer excelentes resultados quando o assunto é dinheiro da internet. Por isso, escolher bem as atividades que você deve realizar todos os dias visando principalmente aquelas que trarão maior impacto no seu projeto online.

Programas de afiliados – Administração do blog é importante

Os programas de afiliados são uma excelente alternativa para todos aqueles que desejam ganhar dinheiro na internet. Esses programas estão recebendo uma grande atenção por aqueles que desejam desenvolver seu primeiro negócio online.

O que temos visto na internet são blogueiros que montam seu negócio online com programas de afiliados de qualquer jeito, sem nenhum critério e por causa disso não conseguem ganhar dinheiro e nem fidelizar pessoas. Você gostaria de almoçar num restaurante que tem baratas e ratos caminhando tranquilamente? Acredito que não. Assim também são seus clientes online, eles querem uma empresa online de qualidade, de relevância.

O blog é a sua loja e você é aquele que vai promover as vendas. Por isso, caso seu trabalho na internet não seja profissional, de qualidade, certamente seus clientes vão embora e terão uma péssima referência sobre você. Entenda o  seguinte, a sua concorrência se encontra a alguns cliques.

Algo que pode lhe motivar a desenvolver um trabalho na internet com programas de afiliados é que as compras pela internet estão crescendo a cada ano, as pessoas estão aceitando essa ideia de comprar produtos pela internet, mas devemos nos certificar que nosso blog promove um ambiente propício para gerar confiança para que nossos clientes possam colocar o número do seu cartão de crédito.

Quando um visitante entra no seu blog, a primeira coisa que eles notam não são seus produtos e sim a estética. Por isso, ter um tema de qualidade e bonito, boa usabilidade, informações de qualidade, são dicas cruciais para causar uma boa impressão para seu cliente no primeiro contato.

Segue algumas dicas muito importante sobre administrar um blog com programas de afiliados

1° Dica: Como anda minha administração?

Você precisa ter a consciência que seu blog é a plataforma do seu negócio online. É com ele que você vai promover os diversos produtos dos programas de afiliados que você participa. Ou seja, o blog é a sua principal fonte de renda na internet.

Quando você tem essa consciência e entende que o blog é o o caminho para ganhar dinheiro na internet com programas de afiliados a médio e longo prazo, novas atitudes serão geradas. Atualizar diariamente seu blog com novos conteúdos, responder aos contatos, buscar conhecimento, utilizar ferramentas e técnicas que trazem resultados, dentre outras dicas são cruciais para turbinar as suas vendas.

Se você tivesse uma empresa física como a trataria?

  • Abriria sempre 30 minutos atrasada?
  • Não contrataria uma pessoa responsável pela limpeza?
  • Não daria atenção caso algum cliente entrasse na sua loja?
  • Não iria repor seu estoque?
  • Teria as máquinas e produtos danificados?

Acredito que você sabe qual o resultado das atitudes acima. Então, trate seu negócio online com o mesmo zelo e dedicação como se você tivesse uma loja física.

Fazer auditorias constantes no seu blog é outra estratégia que trás excelentes resultados.

  • Meus conteúdos são de qualidade e relevante para meu público alvo?
  • A estética do meu negócio online está gerando satisfação ao meus clientes?
  • A frequência de atualização do blog agrada meus seguidores?
  • A velocidade de carregamento do meu blog é satisfatória?
  • A otimização para os mecanismo de busca está obedecendo as diretrizes dos buscadores?

A administração do seu negócio online com programas de afiliados é crucial para o crescimento dele no ambiente online. Ser proficiente é a palavra de ordem, pois além de conquistar a atenção dos seus clientes é vencer a concorrência.

2° Dica: Não administro bem o meu blog

Você precisa entender que para ganhar dinheiro online com programas de afiliados, seu negócio online precisa ser relevante e de qualidade. Por isso, se preocupar com o layout e com a qualidade e relevância dos conteúdos do seu blog são cruciais.

Muitas vezes o blogueiro é “verde” no marketing digital e por causa disso não sabem e não conhecem todos os caminhos, ferramentas e técnicas que devem ser utilizadas para melhorar seus resultados na internet. E agora, o que fazer?

Diante dessa indagação você vai precisar tomar uma decisão. Ou procura se esmerar-se para aprender como aplicar as diversas técnicas e ferramentas para turbinar seu blog ou você vai precisar contratar alguém para administrar seu blog.

Se você deseja ganhar dinheiro na internet com programas de afiliados, porém não tem conhecimento e habilidade e não quer desistir desse sonho, então procure alguém proficiente que possa turbinar seu blog e ao mesmo tempo você tem o dever de se esmerar para num futuro próximo você próprio possa administrar seu negócio online com programas de afiliados.

Um dica interessante e que muitas pessoas tem feito para trabalha na internet com programas de afiliados é investir num curso de qualidade. Essa é uma excelente ideia, pois você jamais vai conseguir ganhar dinheiro na internet sem investir em conhecimento.

Dinheiro na internet – dicas para ter sucesso como afiliado
2.4 (47.78%) 18 votes
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *