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Pinterest dicas para aumentar o tráfego do site – Como divulgar no pinterest

Com o uso do Pinterest em suas mensagens poderá aumentar o envolvimento e direcionar o tráfego do site. Você quer mais tráfego? Esse artigo de hoje pinterest dicas para aumentar o tráfego vai cair como uma luva para você. O que é Pinterest, para que serve e como funciona essa rede social visual.

Conteúdo

Aprenda como conseguir seguidores no pinterest – Uma das melhores maneiras de obter tráfego qualificado GRATUITAMENTE!

Com uso do Pinterest também pode ajudar a impulsionar o seu desempenho em motores de buscas, porque os pinos para o seu post são links dofollow.

apesar de ser uma rede social com mais de 200 milhões de usuários registrados em todo o mundo, é possível que você não tenha uma conta ou conheça todas as suas vantagens.

O Pinterest é uma das maiores redes sociais visuais, na qual é possível compartilhar imagens, vídeos, infográficos e todos os tipos de conteúdos predominantemente visuais.

Seu formato permite organizar, arquivar e compartilhar seus “pins” (publicações) por temas, interesses ou hobbies, entre outras opções.

 Seu estilo único tem sido muito popular desde a sua criação, daí o seu grande sucesso (especialmente nos países de língua inglesa), uma vez que é uma das plataformas com a maior taxa de crescimento nos últimos anos.

É provável que, embora caso você ainda não saiba o que é Pinterest, ao ouvir seu nome, você poderia se perguntar o motivo desse nome.

Bem, é assim chamado porque seus criadores digitalizaram a cortiça de parede típica onde pendurar fotos com um alfinete. Daí a sua principal característica: compartilhar conteúdo multimídia no estilo do Instagram.

Precisamente por essa razão, eu gostaria de começar este guia revelando sua definição, que fará você entender a atração especial que possui:

Graças à existência desta rede social, você não seguirá pessoas ou marcas, mas os estilos, tendências, tipos de informações e temas de acordo com seus interesses e seu setor profissional.

Você precisa estar em um dos nichos que o pinterest ama e o público do Pinterest está buscando. Isso não quer dizer que não possa usar outro nicho, mas esses são os mais procurados.

Os 6 melhores nichos que o Pinterest adora:

– Como ganhar dinheiro (óbvio certo!)
– Finanças pessoais
– Saúde
– Comida
– Beleza e Moda
– Estilo de vida

Pinterest para empresas será que funciona?

Claro que sim e se você ainda não usa esta perdendo tráfego.

Crie uma conta corporativa https://business.pinterest.com/pt-br/creating-your-account

Se você usa Yoast SEO precisa configurar o Pinterest no plugin.

1 – Entre na aba social – pinterest

Entre na sua conta do Pinterest https://pinterest.com/settings/#claimWebsite para fazer a verificação do seu site.

No campo verifique o seu site coloque o seu domínio e mande verificar. Deixe marcado a opção “TAG HTML“. Não esqueça de upar esse arquivo html na sua hospedagem na raiz.

Copie o código e adicione no plugin Yoast no campo “Confirmação do pinterest” e clique em salvar.  Caso você já tenha confirmado o seu site no pinterest antes e não tenha adicionado o código no Yoast faça o seguinte. Acesse o código html que você upou do pinterest no seu site pelo ftp.

Abra esse html em algum editor online ou baixe para o seu pc.

Na linha “<meta name=”p:domain_verify” content=” copie o código que esta entre aspas e cole no Yoast no campo Pinterest sem as aspas.

Outra dica no seu pinterest na opção perfil https://www.pinterest.com/settings/#profile coloque informações do seu negócio ou palavras chaves.

Pinterest dicas para aumentar o tráfego do site

O grande crescimento recente com Pinterest tem sido fantástico. De acordo com a comScore, Pinterest cresceu 4377% desde maio de 2011. Muitos blogs estão usando Pinterest efetivamente para aumentar o tráfego e construir novas ligações e contatos.

Os nichos mais populares no pinterest em inglês:

Com mais engajamento

. Food & Drink
. DIY & Crafts
. Home Décor
. Women’s Apparel
. My Life
. Weddings & Events
. Hair & Beauty
. Kids
. Photography
. Travel & Places
. Design
. Art
. Products
. Travel & Places
. Film, Music & Books
. Science & Nature
. Print & Posters

Você pode se comunicar com imagens – Aprenda como ganhar seguidores no pinterest

O Pinterest também é ideal para contar histórias através da imagem, graças aos famosos infográficos publicados por muitos de seus usuários em suas respectivas placas.

Pinterest como usar para ganhar tráfego? Aprenda como divulgar no Pinterest

Abaixo você encontrará quatro dicas para obter mais tráfego para o seu blog com Pinterest

1: Compartilhar uma grande quantidade de conteúdo

Uma das melhores maneiras de promover o seu blog é fixar uma série de imagens em suas postagens. Você precisa dividir tanto o seu próprio conteúdo e conteúdo de outras pessoas.

Você precisa criar quadros de conteúdos ricos e as pessoas vêm à procura de artigos sobre o tema específico. Se você tem bons conteúdos será seguido por pessoas regularmente compartilha seus pinos Pinterest, você pode aumentar o tráfego do blog fixando posts de seu próprio blog.

Certifique de fixar o conteúdo do seu blog e de outros blogs juntos vai parecer mais confiável e passa credibilidade aos visitantes.

Vender os produtos do seu eCommerce – Ganhar seguidores pinterest

As empresas que já decidiram abrir uma conta no Pinterest aproveitaram e já optaram pela promoção e venda de produtos através dele, graças à ótima opção de poder acompanhar a imagem de um link para sua web, para que direcione o tráfego para a página de destino do seu interesse.

Como divulgar no pinterest

Obtenha tráfego para o seu blog

Se você tiver um Blog no WordPress ou em outra plataforma digital, uma de suas principais pretensões deve ser aumentar gradualmente o tráfego da Web em direção a ele.

Uma ideia fantástica nesse sentido poderia ser fazer o upload da imagem da capa para o seu quadro ou, melhor ainda, o infográfico com o qual você acompanha esse conteúdo e adicionar a URL do seu artigo.

Desta forma, se você gostou do que você contribuiu para eles, eles serão atraídos para conhecer o assunto mais profundamente, então você inevitavelmente terá que visitar o Blog.

Sempre clique em pinar conteúdos do seu blog e de outros blogs no pinterest

Não foque em pinar conteúdos somente do seu blog faça o mesmo com conteúdos de outros blogs no mesmo nicho. Quando as pessoas seguem esse conselho, eles sabem o que esperar e aumento do tráfego.

Fazendo isso não só ajuda a construir uma boa cultura de trabalho, mas também ajuda aos seus leitores regulares para conhecer outros trabalhos de blogs no mesmo nicho.

2: Criar belas imagens

Em um estudo recente, Dan Zarrella mostra que as melhores imagens conseguem mais pinos e repins. Então, se você deseja que as imagens do seu blog sejam compartilhadas mais vezes no Pinterest, o foco é na criação e divulgação das melhores imagens.

Criar pinos com descrições que devem incluir as palavras-chave alvo, você precisa pesquisar as palavras-chave que possa obter tráfego usando a própria busca do pinterest. O tamanho recomendado da imagem do Pinterest é: 600×900 (normal) ou 600×1260 (pinos altos) mais altos do que isso, eles serão confusos.

Isso não significa que você precisa ser um profissional na área de fotografia e você precisa divulgar para compartilhar as melhores e vale lembrar que o público vai exigir isso nas qualidades das imagens. Pense em maneiras de melhorar a qualidade das imagens, combinar várias imagens ou esticar as imagens sempre que possível.

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Outra grande dica para quem usa WordPress é usar o plugin Pinterest Pin It Button For Images ele adiciona em todas as imagens do blog o botão Pin It.

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Etiquetas e descrições são as chaves

Os usuários do Pinterest realizam muitas pesquisas de conteúdo. Portanto, é essencial que você adicione hashtags e descreva o que as placas e imagens contêm em detalhes.

Desta forma, a pessoa encontrará o conteúdo mais facilmente.

Se, além disso, você adicionar o local com a opção de mapa , você adicionará grande valor a seus vídeos e imagens, o que será atraente para seus seguidores.

Tenha em mente que esse local fornece mais informações para o que eles estão vendo.

Ser ativo e terá sua recompensa

Você está entrando em uma rede em movimento contínuo, então você precisa atualizar seu conteúdo e interagir com outros usuários, sejam seguidores ou não.

Nesse sentido, meu conselho é que você use ativamente essa plataforma. Não se limite a entrar e veja se você tem um novo seguidor, mas nutra seu conteúdo.

Cerque-se de pessoas do seu tema

Os interesses e gostos são essenciais nesta rede social específica. Portanto, siga as pessoas de acordo com os temas delas , cujo tema está alinhado com o seu.

Pinterest uma mina de ouro – Como postar no pinterest?

Um exemplo são as imagens desse site Weddingchicks de alta qualidade na qual fala sobre como fazer as suas próprias flores de bolo para casamento. Veja que é uma combinação de várias imagens de alta qualidade e conseguiu vários cliques no Pinterest.

 

Pinterest

Se você quer a prova, olhe para a imagem abaixo e verá que ele foi clicado mais de 49 mil vezes até o momento que fiz esse artigo e com certeza vai aumentar e muito.

Pinterest2

Portanto, antes de publicar fotos no seu post, de uma olhada em suas imagens e tente descobrir se é possível colocar todas as suas imagens em conjunto e criar uma imagem longa.

3: Tamanhos para adicionar imagens

Um blog pode ser fixado no Pinterest somente se ele tiver imagens. Essa imagem deve ser no tamanho mínimo de 110 x 100 pixels. Se não houver imagens em seu blog, ou se as imagens não são grandes o suficiente, você não será capaz de fixar o post.

Pinterest serve para qualquer blog/nicho?

Sim. Com certeza basta se dedicar, postar boas fotos e divulgar o trabalho. Algumas dicas do que você pode encontrar em português.

pinterest artesanato
pinterest tattoo
pinterest bordados
pinterest festa junina
pinterest vestidos
pinterest desenhos
pinterest arquitetura
pinterest almofadas
pinterest bolos

Pinterest decoração festa

Pinterest-dicas-para-aumentar-o-tráfego

Portanto, tente adicionar pelo menos uma imagem para cada post. Então, certifique-se de adicionar imagens ou fotos para o seu post para que as pessoas possam fixá-los. Se você quiser dar um passo adiante, você pode adicionar várias imagens para o seu post em vez de apenas uma.

4: Imagem default no blog inteiro

Outra opção seria adicionar imagens padrões no blog que será visível em todas as páginas e posts. Dessa forma, se o seu post não tem uma imagem ou se você esquecer de adicionar uma imagem, você sempre terá certeza de que uma imagem padrão em seus post pode ser fixada no Pinterest.

Esta imagem pode estar no seu blog na barra lateral, cabeçalho ou rodapé. Não basta criar uma imagem padrão, crie uma imagem padrão relevante que se adapte às suas mensagens/posts.

Para quem usa WordPress indico o plugin ShareThis para compartilhar o conteúdo e tem o Pinterest.

As vantagens que o Pinterest pode trazer para o negócio

Visibilidade

SEO

Viralização

Público alvo

Pinterest dicas para aumentar o tráfego de forma eficiente e como outra fonte de tráfego.

Outra dica para quem usa WordPress são os plugins e indico a leitura do artigo Pinterest WordPress os melhores plugins grátis.

Dicas extras:

Agendamento automático: Não é realmente automático, já que você precisa preparar o agendamento, neste caso eu recomendo usar o Tailwind que é o melhor agendador para o Pinterest! Você pode experimentar gratuitamente até 100 Pins e, em seguida, se você gostar, você pode se inscrever na opção paga https://www.tailwindapp.com/pricing/small-business.

Uma coisa que descobri que funciona é recriar a cada duas semanas mais pinos para posts antigos, assim você terá muito tráfego para postagens antigas.

Como usar o pinterest para aumentar suas vendas (Tudo revelado)

Será o Pinterest a revolução da Mídia Social? Embora o Pinterest tenha sido criado alguns anos muitos ainda não querem usar. O aplicativo que se define como um boletim on-line que permite aos usuários adicionar imagens e classificar por assunto. Aprenda como usar o pinterest para aumentar suas vendas.

Por que falar sobre isso agora?

Porque entre setembro e dezembro do ano passado, o tráfego que esta plataforma recebia quadruplicou e se classificou entre as 5 redes sociais mais visitadas (superando até mesmo o Google +). Daí a sua importância no aspecto comercial.

Como usar o pinterest para aumentar suas vendas – Pinterest o que é como usar?

Estamos diante de um fenômeno?

Pinterest novo canal para negócios e visitas

A ideia de negócio é simples (como a maioria que são bem sucedidos) é uma plataforma social onde os usuários são capazes de acessar a informação que estão interessados de uma maneira organizada. Seguindo a natureza social, os usuários podem seguir outros usuários e executar ações que buscam os mesmos objetivos “curtir” ou “re-tweet” chamado pin.

Além da facilidade de compartilhamento e distribuição de pinos e painéis, um fator que se torna essencial é a capacidade de viralização dos conteúdos. É como trazer o conceito de Curadoria de conteúdo para os usuários, que em vista da qualidade dos demais que postam requer um nível igual ou maior no conteúdo.

De acordo com o Mashable a popularidade das redes sociais tem não feito outra coisa, se não crescer e os usuários únicos aumentaram.

Como usar pinterest
Pinterest o que é como usar

Quais são as vantagens da nova rede social para o meu negócio? Aprenda como usar Pinterest

As vendas de produtos

Comparação de preços é essencial para os usuários de lojas online. Lojas virtuais, artesanato, fotografia, moda, arte, tecnologia… Os mercados são muitas vezes mais bem recebidos entre os usuários de redes sociais.

Interação

Por ter a capacidade de definir uma seção de fotos, os usuários tem a rede social de uma maneira ideal para escolher produtos e marcas é um canal adicional.

Valor agregado

As possibilidades que o Pinterest oferece ao nosso negócio se concentra nas alternativas para as marcas alcançarem a personalização, o que distingue as marcas. Portanto, manter a coerência com a mensagem de nossa marca no universo on-line é mais uma forma de nos tornar cada vez mais visível. Aprenda como usar o pinterest para aumentar suas vendas.

Evangelizar

Se a nossa marca fornece serviços de qualquer natureza, podemos usar o Pinterest para mostrar o nosso talento. Desta forma podemos incentivar e inspirar os clientes, fazendo que a incorporação da sua influência e talento ajude no desenvolvimento da marca.

Emprego – Equipe

O Pinterest despertou muito interesse entre as marcas, pois permite acesso rápido aos especialistas. O que nos traz mais perto da nova cultura empresarial e a criação de uma força tarefa compostas por unidades de produção individuais e influências próprias.

Estas são apenas algumas vantagens do Pinterest para MPE e empresários.

Um local que indico e aconselho a leitura: https://blog.pinterest.com/pt-br

Pinterest dofollow ou nofollow?

Pinterest é a rede social das inspirações. Tem sido o assunto da blogosfera à muito tempo. A corrida para as chamadas e da publicação de imagens começaram.

Eu me inscrevi, principalmente pela curiosidade natural que me leva a navegar, tanto quanto possível na Internet. A mesma curiosidade que leva este blog e todos os projetos realizados na rede.

Minha atenção para Pinterest tem sido grande nas últimas semanas devido as possibilidade de marketing que a ferramentas oferece para as empresas, mas uma coisa que também chamou a minha atenção são os links que antes eram dofollow e agora estão como nofollow.

Twago.it , 23 de janeiro de 2012, afirma que Pinterest mudou o link rel sobre as duas imagens abertas para nofollow.

Os links que ficam abaixo da descrição do usuário são Dofollow:

Já os links das imagens que redirecionam para a fonte original são Nofollow:

As questões que eu levanto são:

Pinterest é dofollow?

  • Em permanente?
  • Somente nas primeiras semanas?
  • Apenas para determinados temas?
  • Para certos países apenas?
  • Apenas em alguns sites?
  • Apenas em alguns setores?
  • Um acaso?

Para responder as perguntas acima, eu dei uma fuçada nos perfis de meus contatos, verificando os links para as imagens. Até os meus contatos tem links com nofollow.

Só o tempo vai me dizer. Revisitar os links periodicamente para ver se a situação permanecer assim.

Portanto a questão que resta: Será que os links do Pinterest serão todos nofollow ou será temporário?

Eu espero continuar assim. É um grande ponto a seu favor. Certamente que é um risco que o Pinterest corre. Um link de fontes sujas poderia ser prejudicial a todos do Pinterest. Espero que tenha bons filtros de spam.

Entretanto, se você quiser, verifique você mesmo em seu perfil se os links são nofollow ou dofollow.

Pinterest como usar? Ferramentas para Pinterest: Gestão e Monitoramento

O Pinterest rapidamente se tornou muito mais do que uma rede da moda, além disso, deriva mais tráfego para sites e blogs do que outras redes… Muitas empresas podem encontrar o seu lugar especial no Pinterest, mas como tudo o que fazemos nas Redes e Mídias Sociais precisam de ferramentas para gerir, monitorar, ajudar a analisar e quantificar os “números”, o que estamos fazendo, a fim de corrigir e melhorar o “o que estamos fazendo”.

De acordo com os números dizem, 87% dos usuários do Pinterest são mulheres, e sabemos que os conteúdos mais buscados são roupas, acessórios, decoração, etc. Então, se sua empresa se encaixa em alguns dos itens acima, não perca tempo e abra uma conta, porque um usuário sempre tem mais confiança em outro usuário na mesma marca.

Aprenda como usar o pinterest para blog ou como usar pinterest para empresas

Então deixo aqui algumas ferramentas que encontrei e que me parecem interessante para qualquer negócio.

  • Se o seu caso é o conteúdo, palavras, não se preocupe, não ache que Pinterest não seja para você, Pin A Quote ajuda você a “pinar” citações, frases, textos, etc. Basta arrastar o ícone para o seu navegador, favoritos, e já o tem disponível, agora basta selecionar o texto desejado e pronto pinar notícias, compartilhar ou o que quiser.
  • Se você tem um blog, é interessante instalar o Pin Button para que seus visitantes possam publicar seus conteúdos, lembre-se que os pinos, mais compartilhamento, mais ruído é feito sobre a sua marca e sua melhora o SEO (é por isso que não devemos deixar para trás Google +).
  • Pinterest Email App: se você faz uso boletins informativos regulares, e-mail commerce, etc., não pode perder esta aplicação, pois irá facilitar que você informe seus clientes sobre sua conta no Pinterest e irá incentivá-los a segui-lo. Este é um aplicativo que insere um botão “Siga-me no Pinterest” em seus e-mails. (A partir desta plataforma, você não só pode adicionar Pinterest, mas qualquer uma das suas redes sociais).
  • PinReach: (Antigo Pinclout) Permite monitorar de suas próprias estatísticas, (repins, comentários, curtir, etc.) É um Pinterest Analytics perfeito para monitorar links de referência, esta é realmente a única maneira boa para entender o viral de seus pinos. (Ou os pinos de seus fãs / clientes / seguidores que apontam para seu site.).
  • Espionar seus concorrentes. Quem não quer saber a sua pontuação do seu concorrente. Basta colocar seu nome de usuário Pinterest e bam. Você começa a ver as suas estatísticas. Fantástico!
  • Pintics é uma aplicação que permitirá em breve, ainda está em beta privado, obter analítico sobre o seu Pinterest.
  • Claro, precisamos de um botão para o navegador para pinar facilmente: Temos como opção o Pin it, e também a extensão do Chrome ou Firefox que permite que pinar apenas clicando com botão direito do mouse sobre a imagem, muito útil.
  • Claro, não podemos esquecer o aplicativo gratuito para iPhone e iPad. Usuários do Android acho que teremos uma versão vamos esperar.
  • Agora Pinclout está disponível. É uma ferramenta que eu estou gostando muito. Eu estou usando-a por 2 razões legais:
    1. Monitoramento de suas próprias estatísticas, (repins, comentários, curtir, etc.) Além de usar o seu próprio Google Analytics para monitorar links de referência, esta é realmente a única maneira boa para entender o viral de seus pinos. (Ou os pinos de seus fãs / clientes / seguidores que apontam para seu site.)
    2. Espionar seus concorrentes. Quem não quer saber a sua pontuação do seu concorrente. Basta colocar seu nome de usuário Pinterest e bam. Você começa a ver as suas estatísticas. Fantástico!

    A ferramenta ainda tem um grande caminho a percorrer. Mas por enquanto a ferramenta é fantástica.

Estas são algumas ferramentas bem interessantes para aqueles que querem se aventurar pelo Pinterest. Se você conhece outras, por favor, diga no comentário abaixo.

O Pinterest versus Outros gigantes da Mídia Social

Por alguns meses, o Pinterest tem sido “xodó“ das mídias sociais, pois diferentes das outras redes, ela conseguiu conquistar o lado emocional das pessoas.

Tendo recentemente (já) um novo olhar, Pinterest continua a sua marcha para o grande sucesso, em linha com aqueles que estão sendo o grande sucesso da mídia social. Um infográfico realmente interessante criado pelo pessoal da Infographipedia mostra uma comparação do Pinterest com os outros “grandes 2.0″ (Facebook, Twitter, G ++, LinkedIn, etc.).

36 Dicas e as melhores maneiras de usar o Pinterest para Empresas

O Pinterest permite organizar e compartilhar todas as coisas bonitas que você encontrar na web. As pessoas usam pinboards para planejar seus casamentos, decorar as suas casas, e organizar as suas receitas favoritas.

O melhor de tudo, você pode navegar em pinboards criados por outras pessoas. Navegar nos pinboards é uma maneira divertida de descobrir coisas novas e obter inspiração de pessoas que compartilham seus interesses.

Essa é a sua lenga lenga. Mas a meu ver, há muito, muito, mais do que isso. Tem um enorme potencial para os proprietários de pequenas empresas, trabalhadores independentes, grandes empresas, marcas, blogueiros, treinadores, todos. Como? Deixe-me contar as maneiras.

  1. Vender seus produtos e serviços
  2. Construir o interesse e a consciência sobre os próximos eventos, serviços, produtos, etc. marca.
  3. Oferecer descontos para os seguidores do Pinterest.
  4. Realizar concursos e promoções para o seu negócio.
  5. Promova o seu próximo livro em forma de storyboard (ou obter ideias para escrever).
  6. Criar uma representação visual de seu negócio.
  7. Estabelecer os seus conhecimentos, através com compartilhamento de informações úteis e valiosas.
  8. Faça diferentes boards para os diferentes temas, (bom para os seguidores alvo).
  9. Criar e construir sua comunidade.
  10. Obter inspiração, motivação e criatividade.
  11. Fazer pesquisa de mercado para novas ideias de produtos.
  12. Tire suas dúvidas e aprender coisas novas daqueles em seu campo.
  13. Construa a sua marca, apresentando seu blog e site.
  14. Compartilhe dicas e imagens relevantes ao seu nicho (mesmo se você não tiver os criado)
  15. Crie suas próprias imagens e embed nelas.
  16. Arrecadar recursos valiosos para os clientes e leitores.
  17. Colaborar em projetos.
  18. Procurar imagens e infográficos para usar em seus posts.
  19. Conecte-se com sua tribo em uma maneira mais pessoal.
  20. Crie vídeos e fixá-los em um board especial.
  21. Adicione seu perfil do Pinterest a sua assinatura digital.
  22. Aumentar o tráfego site, obter novas fontes de tráfego.
  23. Use palavras-chave para descrever os boards (SEO).
  24. Compartilhe seus pinos em suas mídias sociais.
  25. Encontrar coisas para fazer em um orçamento.
  26. Criar tutoriais e ”como” por meio de imagens ou vídeos.
  27. Fazer comentários e recomendações de produtos que as pessoas querem, mesmo que não seja o seu.
  28. Inspirar as pessoas – não importa qual seja seu negócio, você está sempre no negócio de inspiração.
  29. Encontre informações em tempo útil a produtividade, gestão e estilo de vida (apesar de ser justo, gestão do tempo vai para um lance – é ainda mais viciante do que Facebook, mas muito mais útil).
  30. Use-o como um mecanismo de busca – termos de busca para encontrar informações relevantes, obter insights e ideias para seu negócio.
  31. É uma representação visual de tendências em tempo real como o Twitter.
  32. Coletar ideias para o design do site.
  33. Compartilhe generosamente, não apenas o seu próprio conteúdo próprio, mas a dos outros.
  34. Use-o para brilhar e ser autêntico, é uma plataforma poderosa para você e seu trabalho.
  35. Facebook é uma rede de conexão social, Pinterest é sobre ideias, inspiração, design, apelo visual, e tem um aspecto de alto operacional.
  36. Obter intencional – você está olhando para direcionar o tráfego para o seu blog, criar a consciência de seus serviços, construir uma marca, conectar com pessoas, ter ideias, compartilhar, ou?

14 grandes exemplos de Páginas de Marca no Pinterest

O Pinterest está crescendo muito rápido. Agora podemos dar uma olhada em quem já está usando Pinterest para a comercialização da sua marca. Como esperado, há uma série de empresas que retransmitem no apelo visual para sua marca: moda, móveis, alimentos, etc, mas também há revistas, sem fins lucrativos, e marcas, mesmo de tecnologia.

Se você achar um jeito de expressar a sua marca visualmente então vá em frente e fazer experiências com páginas de marcas Pinterest. Aqui estão alguns exemplos de alguns pioneiros:

Se quiser conferir cada uma segue os links das Páginas!

Use e abuse do pinterest. Lembrando que na época do Natal 25/12, sempre tem um aumento de buscas de última hora e você pode aproveitar esse momento. Agora que você sabe como usar o pinterest para aumentar suas vendas e as visitas não deixe de usar.

Você também pode acompanhar o Blog BMO no Pinterest clicando aqui.

5 comentários em “Pinterest dicas para aumentar o tráfego do site – Como divulgar no pinterest”

  1. Excelente conteúdo amigo Cláudio, confesso que até então não sabia nada sobre o Pinterest, mas agora com certeza estarei colocando em prático, obrigado por compartilhar seu conhecimento.

  2. Ótimas dicas amigo, parabéns pelo conteúdo

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