Por que você deve postar em sites de artigos e anúncios gratuitos

Este é um dos métodos mais populares de ganhar publicidade submissão de artigos. Existem alguns sites para submissão de artigos que permitirá apresentar o seu artigo grátis e sem custos.

Por que você deve fazer submissão de artigos e usar sites de anúncios gratuitos

Por que você deve escrever artigos e usar sites de anúncios gratuitos para promover o seu negócio?

Portanto, não basta sentar e escrever um artigo existem algumas normas.

Submissão de artigos ou usar sites de anúncios gratuitos pode trazer:

Tráfego para o seu site
Necessidade de novas vendas
Necessidade de estabelecer sua marca

Submissão de artigos pode fazer tudo isso e muito mais. Você pode começar a exposição vital para o seu site, produto ou serviço que você está promovendo escrevendo artigos ou postando em sites de anúncios grátis.

Isso não vai acontecer durante a noite, mas se você escrever um artigo por semana o número de links que você pode construir para o seu site vai crescer de forma constante, e cada um desses links ajuda a tornar mais visível na internet, ajudando a sua base de clientes potenciais e se igualando aos seus concorrentes.

É importante fazer submissão de artigos ou publicidade em sites de anúncios grátis?

Sim como já disse vai trazer visitantes com isso mais tráfego e mias vendas ou até mesmo amizades com novos blogueiros formando parcerias.

Para que serve o trabalho de escrever e fazer submissão de artigos?

Para que serve sites de anúncios grátis?

Bem estes são alguns dos benefícios de fazer submissão de artigos ou de usar sites de anúncios grátis.

Aumento do número de backlinks para o seu site
Você pode segmentar as palavras chaves
Criar links para o seu site a partir do seu conteúdo
Backlinks de autoridade estabelecendo uma autoridade em seu produto ou serviço
Aumentar o tráfego para o seu site
Aumentar a sua posição nos motores de buscas

Publicidade Grátis

Como otimizar o seu negócio

Anunciar Grátis

Por que é necessário escrever e fazer submissão de artigos?

1. Publicidade gratuita
Promover o seu site, escrever e enviar artigos é a melhor maneira de criar mais visibilidade para seu site, produto ou serviço. Ela é livre para fazer e tudo o que tem é o seu tempo para escrever o artigo. Quantas vezes você tem a chance de divulgar o seu negócio de forma gratuita e em tal extensão?

2. Não é difícil escrever um artigo sobre algo que você sabe tão bem quanto o seu próprio negócio. Escrever um artigo sobre o seu negócio não é tão difícil, depois de tudo o que você falar com seus clientes sobre cada vez que você tiver uma conversa com eles, então porque não fazer algumas notas sobre as conversas destes e depois transforma em um artigo.

3. Aumente as ligações para o seu site
Depois de publicado o seu artigo, você vai ganhar imediatamente links para seu site tornando mais visível na web e nos motores de buscas.

4. Estabelecer como um especialista
Dê a sua opinião e pontos de vista, especialmente quando apoiado por fatos e números como um perito em seu campo.

5. Artigos dura mais do que anúncios
Quando faz submissão de artigos vai durar mais tempo que em sites de anúncios grátis.

6. Vários links de um artigo
Os artigos também pode incentivar outras pessoas a promover você e o seu site usando o seu artigo, incluindo o link para o seu site outra maneira de aumentar o tráfego para o seu site

Isso tudo pode ser grátis em sites de anúncios gratuitos e submissão de artigos.

Em 2016 o Google começou a penalizar submissão de artigos em diretórios de artigos principalmente os de baixa qualidade.

Como Escrever Artigos Que Vendem Todos os Dias No Seu Blog

Com o crescimento do marketing digital, vemos constantemente o grande problema enfrentado pela maioria dos blogueiros e Webmasters para poder promover seus links de afiliados ou produtos.

Um grande erro cometido por muitos blogueiros, principalmente iniciantes, são o uso de banners, popups, vitrines, etc.

Acabam poluindo por completo o blog, com a convicção de que quando os visitantes vão chegar até o site e vão clicar em algum banner, e seguida realizar uma compra.

Não quero de maneira alguma aqui, fazer uma critica ou algo tipo, mas o uso de banner já não dá retorno como antes, é muito difícil conseguir vendas através da publicação de banner por todo o site.

Leitor algum gosta de chegar a um site, e ver uma bagunça completa, com 10 banners, um de cada produto, por isso muitos blogueiros já deixaram de utilizar banner em seus blogs, como podem ver, esse blog não faz uso de nenhum banner, justamente porque os resultados começam a aparecer a parti dos conteúdos relevantes, saber como escrever artigos consistentes, é chave para o sucesso.

Então devido a muitos dos meus leitores me questionarem a respeito de qual melhor tipo de artigo para vender mais, resolvi criar este artigo, juntando toda minha experiência mais pesquisas, e dar algumas dicas para criação de conteúdos relevantes, que vão levar você e o seu leitor a uma proximidade maior de conversão de vendas.

Palavra Chave – Esse é o Principal Fator Para Escrever Bem um Artigo

Pesquisar as Keywords (palavras chaves) antes de começar seus artigos é fundamental para que você tenha sucesso.

A essência para saber como escrever artigos que chamem a atenção do leitor é baseada em qual a duvida que os internautas possuem, para que possamos gerar o maior numero de visitas orgânicas vindas do Google.

Para isso, caso você não saiba, o Google Adwords, possui uma ferramenta que se chama planejador de palavras chaves, onde você poderá fazer buscas das palavras mais buscadas mensalmente, com isso você terá uma ideia para buscar aquilo que seu leitor esta procurando,para escrever bem o seu artigo.

Mais abaixo da palavra chave “como criar um blog’’ coloquei mais duas palavras chaves secundárias que são relacionadas e possui um numero de buscas mensais muito boas também.

Palavra Chave Principal

Como criar um blog – 49.500 buscas

Palavras chaves Secundária

Como criar um blog grátis – 4.400 buscas

Como criar um blog grátis de sucesso – 1.900 buscas

A partir de agora temos uma palavra chave “como criar um blog” para construção do nosso artigo, onde vamos fazer pesquisas e procurar por informações para construção do nosso conteúdo, e o tema do artigo vai ser focado em cima dessa palavra chave, aonde vamos distribuí-las pelos menos 4 a 5 vezes no texto.

As palavras secundárias vamos usar também de 4 a 5 vezes cada uma no conteúdo do artigo, para que assim possamos ter em um artigo a possibilidade de 3 tipos de buscas direcionando para o mesmo artigo.

Nunca comece um artigo sem pesquisar a palavra chave principal, temos que ter em mente, o que o leitor quer saber esse é o caminho para o nosso sucesso, e sempre busque por palavras chaves secundárias que são relacionadas a palavra chave principal.

Escreva Títulos Que Despertem A Curiosidade Do Leitor

Escreva bem os títulos dos seus artigos, essa é principal diferença entre blogs de sucesso e blogs meia boca.

A arte de escrever consiste no despertar do interesse do seu leitor, o titulo é o primeiro contato que ele tem antes de ler o artigo, talvez você possa ter escrito o melhor artigo de todos os tempos da internet, mas, deixou de analisar o titulo para ele, e colocou o primeiro que veio a cabeça.

Sem duvidas nenhuma, e com base em pesquisa, você perderá mais de 50% de chance do leitor clicar para ler o seu conteúdo, e com isso você estará perdendo a chance de fazer vendas.

Separe pelo menos 5 título para seu artigo, dentre esses 5 títulos analise qual é melhor para o conteúdo, qual chame mais atenção, use palavras mágicas como, Revelado, Comprovado, Nunca Antes Visto Na Internet, desperte o interesse do leitor, use sua criatividade, o ser humano tende a querer saber uma resposta quando é colocado em uma situação de curiosidade, logo chance dele clicar e ler todo seu conteúdo é muito grande.

Escreva Sempre Conteúdos Relevantes Para Seu Leitor

Para começar, você deve saber para quem esta escrevendo, qual seu publico alvo, qual o seu nicho de mercado, com essas perguntas respondidas, você terá como embasar um conteúdo realmente relevante.

Não adianta nada você ter um blog sobre saúde e beleza, e, escrever um artigo sobre como criar um blog, como foi citado no exemplo acima na busca de palavras chaves, você terá que pesquisar sobre o assunto do seu blog, se ele ensina como criar um blog, você vai fazer essa pesquisa de palavras chaves, se ele fala sobre saúde e beleza, você vai escrever artigos sobre esse assunto.

Distribua sempre seus artigos em subtítulos, não há nada pior que você entrar em blog e encontrar ali uma carta do inicio ao fim, sem tópicos, sem quebra de linha, sem subtítulos, parece mais um parágrafo inteiro.

Isso é muito importante, principalmente para poder prender a atenção do seu leitor, use imagens relacionadas como o assunto do seu artigo.

Escreva o necessário para resolver o problema do seu leitor, e tente o máximo prender a atenção do mesmo, faça sempre com que ele se sinta confortável, para passar mais tempo em seu site.

Tenha Sempre Paginas Persuasivas Que Vão Gerar Conversões no Seu Blog

Essa é a parte mais interessante e que realmente fazem a diferença entre uma página de vendas comum e uma página de venda persuasiva.

Essa landing Page nada mais é do que um artigo simples, porem é dela que você vai direcionar o seu leitor para a página de vendas do produto.

Escreva bem e com uma excelente escrita persuasiva, para que você não possa saturar o seu cliente, seja sincero e fale sempre a verdade.

Nesse artigo especificamente você não vai linka-lo para nenhum artigo dentro do seu site, essa landing Page servira apenas para direcionar seu cliente para uma paginas de vendas de algum produto que você esteja promovendo.

Não mencione em nenhum momento o nome comprar, ou deixe seu leitor perceber que você esta levando ele a compra de um produto.

Você vai falar da solução que tal produto trouxe para a vida de alguém, que pode ser até você mesmo, ou depoimentos de alguém que já teve um problema resolvido com aquele produto.

Conforme você vai criando seu artigo, você vai colocando links para a página de vendas, ela sim será responsável para convencer o seu leitor da compra daquele produto.

O essencial é ter pelo menos 4 links dentro desse artigo, que vai direcionar para a pagina de vendas, não polua muito seu artigo, 4 links é mais que suficiente para despertar o interesse do leitor a clicar, e levá-lo a pagina de vendas.

Criar Artigos Para Promover Suas Landing Pages

Agora que você já possui uma pagina de vendas como mostrei no tópico acima, o próximo passo é criar artigos que levem até esses artigos, e assim direcionando seus clientes para as páginas de vendas dos produtos.

Especificamente nesses artigos você vai procurar pelas maiores dores ou problemas do seu leitor, e você vai saber isso através do planejador de palavras chaves, e no próprio Google.

Sabendo o que pensa o seu leitor, é hora de começar criar artigos para que eles cheguem até seu site de forma orgânica, e assim você vai linka-los para suas landing pages, com isso você terá de forma automática um processo em seu site ou blog, bem estruturado, somente esperando pelos visitantes, seus leitores, para gerar mais vendas e com isso você ganhar mais dinheiro.

Conclusão Como Escrever Artigos Matadores

Para escrever bem um artigo, depende de alguns fatores, mas o principal é dedicar se ao máximo, dedicação e foco é primordial para que as coisas saiam perfeitas.

Então recapitulando o que você precisa saber sobre como escrever artigos perfeitos, vamos ver abaixo os principais tópicos:

1- Palavra Chave (Keyword) – nunca comece um artigo sem saber o que pensa seu leitor, esse fator é determinante para tráfego orgânico de qualidade;

2- Títulos – os títulos dos artigos, é a porta de entrada, por isso, não faça de qualquer jeito, e utilize sempre palavras mágicas para atrair o leitor;

3- Conteúdo Relevantes – lembre-se sempre de que você precisa resolver o problema do seu leitor, escreva artigos memoráveis e de qualidade sempre;

4- Landing Pages – crie sempre artigos que possam levar seu leitor a pagina de venda do produto, mas sem oferecer nada nesses artigos, apenas mostrando como o produto já resolveu o problema de muita gente, e pode resolver o problema dele também;

5- Artigos Para Promover Suas Landing Pages – escreva sempre artigos de qualidade e é nesses artigos que você vai direcionar seus clientes para os artigos das landing pages;

Você pode ter certeza que utilizando esses 5 fatores, seu sucesso estará garantido, são técnicas que funcionam de verdade, e espero de coração que você consiga a parti de agora estruturar todos seus artigos, e com isso conseguir mais vendas.

Por que você deve postar em sites de artigos e anúncios gratuitos
5 (100%) 18 votes
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

6 Comentários

  1. Jogos Android
  2. Vania
  3. isolda

Deixe uma resposta