Tutorial Hospedagem de Site e Criador de Sites Online (Dicas de SEO)

Se você não sabe criar sites leia esse tutorial hospedagem de site e criador de sites online de forma rápida e simples com abordagens em SEO.

hospedagem-de-siteTornou-se muito popular nos dias de hoje usar criador de sites online. Desenvolvimento web e web templates são ofuscados pelos sites prontos.

Principalmente criadores de sites online oferecem versões gratuitas e premium e cabe a você o que deseja escolher e a hospedagem de site que deseja.

Normalmente as versões gratuitas oferecem templates web com algumas páginas e limitadas.

Se você não desejar uma hospedagem grátis e migrar para um valor mensal você pode atualizar sua conta para uma com um nome de domínio, endereço de e-mail próprio e muitos outros recursos adicionais.

Objetivo desta coleção é mostrar que existem locais interessantes que poderá ajudar a criar o seu próprio site absolutamente de graça com um criador de sites online e com a hospedagem do site.

Para cada criador de sites online existem as suas regras e direitos sobre a hospedagem de site e nesta coleção vou mostrar as versões totalmente funcionais para trabalho.

Hospedagem de site e criador de sites online

Um dos mais populares como criador de sites online e hospedagem para site é o Wix.com é o mais popular.

Wix.com é especializada em amistosos sites em Flash.

Além de página pessoal, você pode criar loja online profissional, site móvel ou página do Facebook.

No serviço de hospedagem grátis terá um domínio de segundo nível grátis, limitado a 500 MB de espaço de armazenamento e largura de banda, Google Analytics e anúncios Wix em seu site.

Wix – http://pt.wix.com/

wix

WebStarts.com fornece serviços semelhantes com algumas diferenças.

A versão gratuita do seu site vai incluir cinco páginas, armazenamento e largura de banda limitada web (10MB e 5GB/mês) e WebStarts no rodapé exibido em todas as páginas do seu site.

Criador de sites online e com hospedagem grátis com propagandas.

WebStarts – https://webstarts.com/

WebStarts

Moonfruit.com é um criador de sites online de site gratuito e fácil de usar com vários modelos criativos.

No pacote gratuito de hospedagem para site no Moonfruit inclui apenas um site com no máximo de 15 páginas em um domínio de segundo nível, 20MB de armazenamento e largura de banda de 1 GB, sem suporte ao cliente e alguns anúncios Moonfruit.

Característica agradável com a versão web do seu site e cria automaticamente uma versão móvel otimizada.

Moonfruit – http://www.moonfruit.com/

Moonfruit

Outro grande criador de sites online é o Web Start Today.

Oferece opções bem interessantes para hospedagem do seu site grátis.

Juntamente com intuitivo CMS tem uma personalização simples e fácil.

Você vai ter acesso a todos os modelos de sites prêmios para escolher, armazenamento web ilimitado, nome de domínio de segundo nível e suporte 24/7 online.

WebStartToday.com com anúncios em seu site gratuitamente.

WebStartToday – http://www.webstarttoday.com/

WebStartToday

Doodlekit oferece vários planos, incluindo hospedagem grátis e criador de sites online.

Se você decidir em um site grátis com doodlekit você terá um site com nome de domínio de segundo nível com 5 subpáginas, feed RSS, máximo de 500 fotos e no máximo de 25.000 visitas por mês.

Em termos de hospedagem para site e criador de sites online tem excelentes serviços grátis.

Doodlekit – http://www.doodlekit.com/

Doodlekit

Existem várias ofertas no site Yola.com e bem atrativas.

Pacote gratuito do serviço Yola fornece cinco sites, suporte ao cliente de qualidade, criador de sites online com estatística e armazenamento de 1GB por site.

E como de costume o seu site vai estar em um domínio de segundo nível.

O serviço Yola para hospedagem oferece muitos recursos interessantes, o principal é poder criar cinco sites em uma única conta.

Yola – https://www.yola.com/

Yola

Esse é um premiado criador de sites online ezweb123.com também oferece diferentes pacotes.

Ao usar seu o serviço grátis você pode criar um site com até 15 páginas em um domínio de segundo nível, espaço de armazenamento de 20 MB, um GB de banda mensal.

Lembrando que boa parte dos serviços citados tem anúncios do ezweb123.com.

ezweb123 – http://www.ezweb123.com/

ezweb123

Doomby.com decidiu fazer sua oferta gratuita mais atraente em comparação com os outros.

O serviço de hospedagem e criador de sites online grátis Doomby não terá limites em número de páginas e tamanho da largura de banda.

Limites como domínio de segundo nível, armazenamento de 250MB.

Não oferece nenhum modelo de serviço e-commerce grátis livre para escolher uma vez que este serviço pode ser fornecido por uma taxa adicional.

Doomby – http://www.doomby.com/

Doomby

Criado em 2004, o serviço de hospedagem grátis e criador de sites online Jimdo.com também oferece oportunidade para criar o seu site gratuito.

Poderá usar como página pessoal ou loja on-line, mas com número limitado de itens e pequena uma taxa para as vendas na loja.


Armazenamento de 500MB e muitos outros recursos adicionais são incluídos.

Jimdo – http://br.jimdo.com/

Jimdo

Tripé é outro criador de sites online grátis e hospedagem grátis com a oportunidade de atualizar o seu site gratuito para a versão premium.

O plano gratuito fornece hospedagem para um site baseado em um dos 150 modelos fornecidos por eles, espaço em disco de 20 MB e um GB de banda mensal

Tripod – http://www.tripod.lycos.com/

Tripod

Se você está na indústria restaurante, alimentos, saúde e bem estar e quer criar o seu site com criador de sites online e hospedagem de site esse é o serviço mais bem indicado.

Site gratuito tem uma página em versão para iPhone/Android otimizado para serviço móvel.

É um serviço de hospedagem de site um pouco limitado com o número de comentários postados e fotos enviadas, mas integra o Google Analytics, OpenTable e Google Maps.

Letseat – http://www.letseat.at/

Letseat

Webnode.com oferece as versões grátis para sites pessoais e lojas online.

Ambos têm limitações semelhantes, como 1GB de banda e espaço de armazenamento pequeno (10 MB para armazenamento on-line e 100MB para o site pessoal).

Número de produtos que você pode oferecer em sua loja on-line grátis também é limitado a 10.

Webnode – http://www.webnode.com.br/

Webnode

SnapPages.com em termos de hospedagem de site e criador de sites online vai dar tudo o que precisa para a criação de seu próprio site grátis.

Seu site pessoal grátis terá cinco subpáginas e espaço de armazenamento de 1GB.

Existem muitos feedbacks positivos para esse serviço mesmo sendo uma hospedagem de site bem limitada.

SnapPages – http://snappages.com/

SnapPages

Se você deseja criar um site pessoal e você não precisa de um nome de domínio exclusivo ou um monte de espaço de armazenamento, então preste atenção nos serviços do site Edicy.com.

Espaço de armazenamento de 100 MB, design padrão e pode criar dois usuários.

Edicy – http://www.edicy.com/

Edicy

Como o SEO Pode Aumentar Suas Vendas Online

Pouca gente conhece e valoriza o real trabalho do SEO por trás das vendas feitas online. Ele é o principal fator que diferencia os “Gurus” dos “Amadores”.

É bem provável que você já tenha escutado que não é preciso ter um site para realizar vendas como afiliado no mundo digital e realmente não é.

Com o enorme avanço das redes sociais, hoje você pode vender muito, gastando pouco e sem se quer ter um site. Mas isso tudo tem um problema: você sempre vai ter que investir para poder ter um retorno.

Você já pensou que pode ter lucro sem investir nada além do seu tempo? É aqui que o SEO se encaixa.

Por Que Ter um Blog?

A geração de conteúdo qualidade tem sido um fator de extrema importância para os experts em vendas digitais, simplesmente porque eles impactam o SERPs (resultados de buscas feitas no Google ou qualquer outro mecanismo de busca) e trazem tráfego orgânico (aquele que você não paga nada para ter) para seu blog ou site.

É por isso que ter um blog é extremamente essencial para quer passar da média e atingir o nível mais extremo de rentabilização. Nele você vai conseguir criar artigos que vão principalmente encontrar um problema pro seu público alvo e logo depois solucioná-lo, levando assim um conteúdo útil e de muita qualidade.

Fazer um conteúdo que atinja seu público-alvo de forma positiva é perfeito! Unir esse tipo de conteúdo com as boas práticas de SEO (também chamado de SEO Friendly) pode ser definitivo para seu sucesso.

No blog você vai poder gerar conteúdo de qualidade e otimizado para captar leads ou fazer vendas praticamente de graça, deixando de lado o valor da sua hora de trabalho.

Não se esqueça que seus artigos podem ser perfeitos quando alinhado também com vídeos.

Como Vender Mais Com Menos Trabalho

Existe toda uma complexidade no processo de SEO. Antes pensava-se que apenas melhorar o título e descrição do site / artigos seria suficiente para colocar no site nas primeiras posições do Google, mas com o tempo essa ideia foi caindo e hoje percebemos que apesar do SEO On-page (otimização feita para a página) melhorar seu ranqueamento, ele não é o fator principal. Na verdade ele é até um dos fatores menos importante.

Isso tudo implica que deixamos de ter o SEO prático apenas e passamos a estar presente na era do SEO Estratégico, ou seja, aquele que vai envolver todo um planejamento por trás, principalmente em conjunto com ações nas mídias sociais.

Por um lado pode até parecer mega difícil mas por outro percebemos que não é tão complicado e pode te gerar um enorme conforto quando o objetivo é atingido.

Imagina você ter grande parte da sua renda vindo do marketing de afiliados e então resolve criar um blog para falar com esse nicho, visando atingir ao máximo o seu público-alvo. Agora pensa que quando qualquer pessoa digitar no Google a palavra-chave “programa de afiliados” você pode aparecer como a primeira opção!

Isso quer dizer que praticamente sua vida pode estar resolvida Mas você precisa ter cuidado e ministrar um bom trabalho contínuo para não perder essa posição ao concorrente.

SEO: Sua Solução Definitiva

Segundo a ferramenta Keyword Planner, do Google Adwords, a palavra-chave “programa de afiliados recebe uma média de 2.900 visitas mensalmente. Em média mais de 40% das pessoas clicam no primeiro resultado. Então se você dominar SOMENTE essa palavra-chave, vai ter seu conteúdo exposto a mais de 1.160 pessoas mensalmente.

Sua publicidade nas mídias pagas, como por exemplo Facebook Ads, certamente vai poder ser reduzida ou dependendo do seu objetivo até mesmo eliminada, porque se 1.160 pessoas visitam seu site mensalmente, pelo menos 0.05% (58 pessoas) dessas serão convertidas em vendas… E isso, talvez, seja mais que seu objetivo, afinal se cada uma delas te gerar 100 reais de comissão, isso significa 5.800 reais por mês!

O SEO é responsável por grande parte das vendas dos maiores experts, para alguns deles só perde pro relacionamento feito por e-mail.

O que pouca gente imagina é que dá perfeitamente para unir as técnicas de SEO com o Copywriting (técnicas persuasivas de venda), na verdade os maiores Copywriter fazem isso. Eles conseguem gerar conteúdo totalmente otimizados, alcançarem altas posições no Google e ainda persuadir você nos artigos para conseguir te captar como pelo menos um lead, ou até mesmo já te converter com um cliente logo de cara.

A fórmula secreta para gerar renda online sem gastar nenhum dinheiro é: Conteúdo de Qualidade com técnicas de copywriting.

Provavelmente sua solução pode estar muito perto, então crie um blog e otimize ele com as técnicas de SEO. E se você já tem um, melhore sempre ele.

Tutorial Hospedagem de Site e Criador de Sites Online (Dicas de SEO)
2 (40%) 1 vote
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *