facebook-no-automatico

Buffer – Facebook no automático gerando renda

BufferFacebook no automático. Você sabe como deixar o seu facebook no piloto automático? Com esse novo site poderá deixar agendadas as mensagens do seu site/blog para ser postado no facebook nos melhores horários dos usuários online.

Você gostaria de conseguir mais curtir no Facebook?

Deixando as suas postagens no Facebook no automático vai gerar mais cliques e mais visitas.

Facebook-no-automático

Buffer – Facebook no automático

Atualmente é necessário saber usar da melhor forma as redes sociais para converter em vendas ou visitantes. Quanto mais divulgação grátis mais você tem a ganhar.

Indico a leitura do artigo: Como otimizar o seu negócio para a busca local e marketing social

Posso dizer que o site Buffer deixa o Facebook no automático e digo que é um grande achado para deixar o seu site no piloto automático nas redes sociais e sendo gratuito melhor ainda.

Com ele pode deixar agendado o post do seu site/blog ou até mesmo uma mensagem de vendas para algum produto e no horário com mais usuários online na rede social que desejar ele vai postar automaticamente.

Meu alcance total semanal cresceu mais de 10%, e aumentou o número de cliques no curti do Facebook.

O cadastro é grátis e sem dificuldades, mas de qualquer forma vou explicar abaixo.

Atenção pode usar o Google Chrome para traduzir o site fica bem mais fácil para entender.

Poderá ver as opções para logar nas redes sociais sem precisar fazer um cadastro no site.

Abrir o site Facebook no automático

Após logar no site é necessário informar o horário para o fuso horário brasileiro. Clique na Opção SETTINGS ou CONFIGURAÇÕES para quem usar tradutor. Veja na imagem abaixo marcado GMT 3:00 America / São Paulo BRT. Lembrando nessa imagem esta os horários para postagem no meu facebook com mais usuários online.

Poderá controlar todas as opções da sua conta do Twitter e Facebook em separado. Nessa opção pode deixar programado separado os horários das postagens no facebook e twitter. Selecione na opção Schedule o encurtador de url que desejar.

Na opção DASHBOARD é dedicada para gestão da sua conta de usuário no Buffer. No botão +ADD serve para adicionar novas contas de Twitter e Facebook. Na versão gratuita você poderá adicionar uma conta de Twitter e outra de Facebook.

É necessário aceitar o bufferapp nas redes sociais selecionadas Twitter e Facebook.

Qual é o melhor momento ou horário para enviar o Twitter?

Para o Twitter existe uma nova opção integrada com o Buffer. No Buffer tem a opção que ele acredita ser os melhores horários para postar o seu twitter mas se quiser no site Tweriod poderá obter uma resposta incrível e precisa para essa pergunta nem sempre fácil.

Tweriod analisa seus seguidores no twitter, tweets passados e as pessoas que você segue e vai dar as melhores épocas para o seu Tweet e envia para o seu email um relatório com essas informações e com isso pode alterar nas opções do Buffer os horários de postagem do seu twitter.

O que eu realmente gostei foi o resultado enviado para o meu email com os dias da semana e horários com mais público online e ainda deu a opção nesse resultado de integrar ao Buffer.

Para deixar a mensagem ou post do seu site/blog para ser postado no automático na rede social que desejar clique em DASHBOARD ou Painel de Instrumentos. Copie o link do post do seu site e cole na opção logo abaixo da sua foto se estiver em português clique na opção (escreva seu post para adicionar ao Buffer) e automaticamente ele vai converter a url do seu site para o link bit.ly. Aguarde alguns segundo e clique em Add to buffer ou (Adicionar ao tampão).

Qual é a vantagem das URLs encurtados com bit.ly?

Tornando mais fácil para você encurtar seus links e também mais fácil para o usuário decorar e pode fazer o seu compartilhamento muito mais poderoso.

Lembrando o serviço é grátis mas se quiser aumentar a quantidade de posts nas redes sociais é necessário convidar novos usuários com isso o seu limite aumenta. Clique na opção REFERRALS ou REFERÊNCIAS se estiver em português. Clique na opção invite friends now ou convide amigos agora.

Outro recurso adicionado ao Buffer que achei bem interessante é Twylah que da uma novo visual na hora de postar um twitter.

Twylah é um serviço que faz os seus Tweets brilharem. Cada um dos seus Tweets que enviar a partir de agora, será indexado e exibido em uma bela página mudando o visual com isso ajuda a aumentar a taxa de cliques.

Isso significa que, se você colocar sua página no Twylah como o seu link perfil do Twitter, por exemplo, os visitantes vão ter uma visão muito melhor sobre o que seus Tweets. Em vez de um fluxo monótono, que só poderia chegar de volta em algumas horas, eles vão ter uma visão mais bonita sobre a sua presença no Twitter.

Agora todo esse conteúdo relacionado em sua página no Twylah com os seus Tweets pode se tornar relevante novamente. Eles podem ganhar força e tendem a ter uma grande vida entre vários outros tweets.

Pode usar para as redes sociais do Twitter, Facebook e Linkedin em breve os desenvolvedores prometem integrar mais redes sociais.

Lembrando alguns recursos podem mudar com o tempo.

Você usa alguma outra forma para deixar o seu Facebook no automático?

Ajude compartilhando essa novidade.


Tweet: Buffer – Facebook no automático - http://ctt.ec/VIfOZ+

Avalie
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Claudio Gomes

Empreendedor online e offline. Empreendimentos e negócios. Trabalho com Internet Marketing/Negócios Online alguns anos e consegui acumular muitas informações sobre negócios e formas de ganhar dinheiro online. Trabalho com informática e represento uma empresa de perfumaria e cosméticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

17 comentários em “Buffer – Facebook no automático gerando renda

  1. Oi Claudio,

    Gosto muito do Buffer, porque a automatização de tarefas é muito importante em uma web cada vez mais “restrita com relação ao tempo”, onde a presença nas redes sociais é de suma importância.

    Abraços!

  2. Boa noite galera,

    Gostei muito das dicas é com certeza vou implantar essas dicas no meu site.

    Obrigado e parabéns pelo conteúdo de alto nível.

    Forte abraço.

    João Pauo

  3. Olá, Claudio!

    O Buffer é uma novidade para mim! Sempre utilizei o Timely e, agora que ele será desativado, estava em busca de um substituto.

    As ferramentas são bem similares e há aspectos em que o Buffer é melhor que o Timely – e vice-versa. Mas, no geral, ele atende muito bem à minha necessidade.

    Parabéns pelo seu artigo, muito bem explicado!

    Um abraço!

  4. Quando o buffer posta automatico no meu face elas ficam expostas so pra mim “Somente Eu” entao tenho que ir la e colocar Publico, o que devo fazer? Isso e restrição do face ou no buffer?

  5. Olá, Claudio, obrigado pela dica. Mas não consegui postar nos grupos, somente no meu perfil. Para postar nos grupos, é solicitado para atualizar para o plano pago. Você tinha visto isto ou eu estou fazendo algo errado? Obrigado e sucesso!

  6. Olá amigo.. Estou usando o Buffer, e por exemplo, quando estou na pagina do meu blog que quero postar, clico na extensão do chrome referente ao Buffer e ele salva o post, até aí beleza.. Porém quando publica no Facebook, aparece assim:

    Nome-exemplo “compartilhou um link..”

    Como fazer para não aparecer esse “compartilhou um link?” Como se fosse postando diretamente na fanpage..
    Se puder me ajudar ficarei bastante agradecido..

  7. Cláudio, parabéns pelo artigo. No entanto, estou a procura de um software como o Buffer mas gratuito, mesmo. Voce indica algum outro além desse?

    Abs!