Como comprar tráfego em massa? Imagine o que você pode conseguir

comprar trafego em massa

Aprenda hoje como comprar tráfego em massa. Está certo ou errado comprar tráfego? Muitos que iniciam no Marketing Digital buscam resultados rápidos.

Então, alguns investem em cursos caros e outros assistem vídeos gratuitos disponíveis na Web e a maioria faz o mesmo: fica perdido sem saber para onde ir ou o que fazer. Leia todo o artigo.

Conteúdo
  1. Tráfego orgânico ou tráfego pago? Como conseguir tráfego orgânico para o meu site?
  2. Qual a melhor escolha: tráfego orgânico ou tráfego pago?
    1. Como comprar tráfego em massa?
    2. Como conseguir tráfego orgânico para o meu site? Ou devo comprar tráfego para meu site?
  3. Aprenda como comprar tráfego em massa nas redes PPC (pay per click)
  4. O que fazer com tráfego pago?
    1. Como comprar tráfego em massa?
    2. Como comprar tráfego para site? Abaixo fontes de tráfego pago

Tráfego orgânico ou tráfego pago? Como conseguir tráfego orgânico para o meu site?

É consenso geral que sem tráfego, não tem como ganhar dinheiro no Marketing Digital, certo? Perfeito!

Quantidade é qualidade? Não! Mas de qualquer forma você precisará de visitantes ou leads para fazer parte de sua lista de E-mail Marketing ou para assistir seus vídeos no YouTube ou curtir seus posts no Facebook.

Então você precisará de tráfego e qual a melhor opção: tráfego orgânico ou tráfego pago?

Qual a melhor escolha: tráfego orgânico ou tráfego pago?

Dependerá da resposta de cada um do que espera do seu projeto na sua área de atuação. Pois se desejar algo duradouro que renda frutos por muitos anos, por que não aprender a otimizar seu blog/site e com isso conseguir tráfego orgânico?

Hoje li novamente de algumas pessoas que estão na área há um tempo dizendo que tráfego orgânico é “algo impossível e não tem jeito temos que investir em tráfego pago mesmo”!

E o que você pensa disso? Se fizer qualquer busca com alguma palavra-chave a sua escolha no Google irá ver que nos resultados de busca aparecerão alguns links patrocinados, ou seja, algumas empresas ou pessoas físicas que pagam para seus anúncios aparecerem por lá. Mas qual a mágica que os outros fizeram para estar logo abaixo dos anunciantes que pagaram e na primeira página do Google?

Como comprar tráfego em massa?

Vamos usar um exemplo das palavras-chaves: “marketing digital” e realizar a busca?

comprar trafego
Fontes de tráfego pago

Realizei a busca em aba anônima acima (Dica: para usar a aba anônima clique em shift + Capslock + N). Veja que os anunciantes aparecem destacados em amarelo e logo abaixo aparece o domínio com o nome Marketing de Conteúdo.

Esse não pagou para estar nesta posição. Vamos buscar quantas buscas mensais tem esta palavra-chave no Planejador de Palavras-Chaves do Adwords? Resultado da busca: 49.500 buscas mensais! Vamos supor que ele tenha 20% dessa busca mensal (penso que seja bem mais que isso):  9900 buscas por mês só para estas palavras-chaves.

Se este domínio conseguiu chegar nesta posição para estas palavras-chaves que são concorridas, chegará também em outras mais. Mas esse é resultado de um bom SEO. Esta pessoa poderá rentabilizar seu blog com infoprodutos e também Adsense para experimentar qual a forma que dará mais resultados.

Agora isso será da noite para o dia? Não! Terá que estudar muito SEO e lembre-se que o Google tem mais de 200 fatores de posicionamento já mencionado em artigos anteriores. Por isso, que é bem verdade aquilo que os mais conhecidos na área já avisaram: SEO é arregaçar as mangas! Estudar e colocar em prática!

Como conseguir tráfego orgânico para o meu site? Ou devo comprar tráfego para meu site?

Já fiz alguns testes com tráfego pago e para quem está iniciando, provavelmente perderá alguns reais até aprender o pulo do gato! Além disso, ficará preso ao Facebook, YouTube, etc. e o blog é seu!

Vejo alguns gurus dizendo que ganham tanto por mês e depois pergunto: mas quanto paga com divulgação? Porque só assim poderemos dizer o quanto ele ganha realmente que seria o valor líquido.

Comprar tráfego é simples, porém não é barato e precisa de testes. Alguns são baratos e outros bem caros e pode perder dinheiro se fizer da forma errada. Já testei alguns e posso dizer que tive excelentes resultados e outros terríveis.

Nesse artigo vou explicar:

. comprar tráfego barato

. comprar tráfego para site

. comprar tráfego para blog

Aprenda como comprar tráfego em massa nas redes PPC (pay per click)

Qual é a diferença de comprar tráfego e SEO? Eu posso para o meu site?

Sim pode comprar para o seu site.

Quando comprar você vai receber a quantidade de visitas conforme o valor pago ou acabarem os seus créditos junto ao site terminou o valor ou seus créditos vai para de receber as visitas.

Com SEO nem sempre vai conseguir a mesma quantidade de visitas quando compra tráfego, porém SEO é um tráfego orgânico constante junto ao Google, por exemplo, e claro vai depender de alguns fatores e da palavra-chave usada junto aos motores de buscas.

O que fazer com tráfego pago?

Simples. Vender produtos e capturar contatos (e-mails)

Está certo comprar tráfego?

Não sei onde está o erro.

Não está certo? Qual o motivo?

Alguém já tentou dizer isso para o Google ou Facebook?

O próprio Google e Facebook tem a área de tráfego pago, porém grandes blogueiros hoje em dia vêm usando outras fontes de tráfego pago.

E como eu posso saber se o blogueiro comprou tráfego?

Simples usando o site Open Explore no qual já fiz um artigo sobre o assunto tráfego lista de verificação.

Quando você compra tráfego é basicamente anúncios e podem mostrar nos sites em formas de pop-up ou pop-under.

E quantos cliques eu posso conseguir ao comprar tráfego?

Não existe uma base correta uma média de 1.000, 5000, até 50 mil cliques por dia.

Um bom exemplo que eu vou usar para você que pretende comprar tráfego.

Atenção é somente um exemplo para que você entenda e possa explorar.

Pretendo lançar um produto na área de sex shop e no Facebook e Google nem sempre é aprovado esse tipo de anúncio ou converte como deseja então pense em colocar esse anúncio em sites de conteúdo adulto nesses casos que dei como exemplo você pode comprar tráfego e vai atingir o público que deseja.

Eu tenho mais de dois anos de experiência em compra de tráfego, gerei mais de 2000 mil reais on-line e criei uma lista enorme de e-mails com tráfego pago.

Existem sites brasileiros e internacionais para compra de tráfego e mesmo os internacionais podem trazer tráfego brasileiro.

Qualquer um dos sites tem um valor mínimo para depósito e pode começar comprar tráfego e planeje bem para ter uma boa campanha e não jogar todo dinheiro fora.

Lembrando nos primeiros testes você está aprendendo e não tem jeito poderá perder um pouco do investimento.

Você precisa verificar a idade, o produto que vai vender, qual região pretende atingir, tipo de site que pretende que apareça a propaganda, quem vai ver o anúncio, o espaço para o anúncio, o que você faz com o tráfego que o anúncio vai gerar e vai estudando as melhores formas.

Como comprar tráfego em massa?

Vou mostrar alguns sites para compra de tráfego.

PopAds

Clicando Aqui você vai poder ler um tutorial que eu fiz sobre o PopAds para ganhar dinheiro e poderá usar os seus créditos para comprar tráfego.

Traffic Vance

Tráfego Vance o depósito mínimo é de $1,000. Seja qual for à fonte de tráfego você precisa sempre testar e planejar.

Bidvertiser

Você pode criar anúncios de texto, comprar visitas e divulgar seu banner.

Além disso é possível segmentar seu público, por país e região, podemos assim selecionar “Brazil” para anunciar apenas para o público brasileiro, também é possível se cadastrar como webmaster e ganhar dinheiro exibindo anúncios no site (semelhante ao Adsense) mas que paga menos por clique, por outro lado o saque é rápido e fácil via Paypal, sendo valor mínimo para sacar de apenas U$10,00.

Media
Traffic


É uma rede muito procurada pela maioria dos blogueiros. Seu processo de aprovação demora um pouco e pode ser chato na hora da aprovação do seu anúncio.

O valor inicial para depósito é de $200 dólares e, pelo menos, $100 em cada recarga.

Lead
Impact

Eles têm um excelente volume de tráfego e ele converte bem. Um dos pontos negativos de se trabalhar com a Lead Impact é a quantidade de cliques com discrepância e não tem nada que você possa fazer sobre isso no site da Lead Impact.

Eu acho caro o valor de $1,000 para ter uma discrepância enorme nos cliques, porém ainda sim tem uma excelente fonte de tráfego.

Directcpv

Para quem está começando é uma das melhores para os iniciantes.

Vou listar algumas das razões para decidir pela Directcpv para os novatos.

O depósito mínimo é apenas $100 e eles tem sempre promoções.

Um ponto negativo eles têm um volume de tráfego bem menor e vai precisar trabalhar muito as suas palavras chaves para receber os melhores resultados.

Oferece publicidade com custo por visualização, e o preço é de apenas $ 0,004 ou seja 1000 visualizações, custam apenas $ 4,00 (quatro dólares).

Redes ppc brasileiras:

Hotwords

Afilio

Uol Publicidades

Você poderá optar tanto pelo tráfego orgânico ou pago ou até mesmo as duas opções juntas. O importante é saber se possui capital para investir e para quem está iniciando no Marketing Digital pode ser algo difícil devido ao investimento em cursos, mas o ideal seria conhecer, estudar e aplicar as técnicas de otimização a fim de conseguir posicionar bem seu blog e com isso obterá tráfego orgânico.

Não costumo dizer que é gratuito porque na realidade irá dispender tempo e sabemos que tempo é dinheiro, mas penso que irá obter sucesso em algo que é seu: o blog.

O tráfego pago é interessante para quem pode investir nisso, mas não esqueça de recorrer também ao orgânico para não investir em algo que pode mudar as regras da noite para o dia e perder seus rendimentos.

Sugiro que neste caso opte por investir valores pequenos em anunciantes mais baratos e com bons resultados para testar seus anúncios. O Bing é uma alternativa bem interessante, pois está crescendo no Brasil e os preços são muito mais acessíveis que o Google.

Indico a leitura do artigo Rede PPC como ganhar dinheiro

Como comprar tráfego para site? Abaixo fontes de tráfego pago

Mais uma dica para tráfego pago acesse aqui.

Gostou desse artigo sobre como comprar tráfego para meu site? Comente abaixo e compartilhe.

Espero que tenha curtido o conteúdo sobre:
Como comprar tráfego em massa? Imagine o que você pode conseguir
Em GANHAR DINHEIRO temos diversos artigos sobre este tema. Recomendo :)

Claudio Gomes

Criei o Blog Marketing Online para falar sobre negócios online e offline. Trabalho com internet marketing e negócios online alguns anos e consegui acumular muitas informações e formas de ganhar dinheiro online.

  1. Carlos Henrique disse:

    Olá Cláudio Gomes.
    Acompanho seu blog quase que diariamente.
    Já li quase todos os seus posts.
    São excelentes.
    Quais sites de anúncios pagos recomenda para quem está começando?
    Na sua lista só tem dois sites de empresas brasileiras que trabalham com tráfego pago?

    1. Carlos Henrique

      Para quem esta começando sempre indico os sites brasileiros para testar.

      Coloquei no PDF os dois sites que uso, porém prefiro Uol Cliques e existem outros sites.

  2. Neto disse:

    Claudio estou em busca de comprar trafego para meu blog que trabalha com adsense, trafego internacional. Pois ele esta todo em Ingles,

    Podes me ajudar ???
    manda um email pra mim que eu te passo meu whats por la pra gente conversar

    1. Neto

      Mandei e-mail.

  3. Saulo G. disse:

    Tenho vontade de anunciar nesses sites de $1000 iniciais, o problema é que eles não te dão um bônus de teste sem que você tenha que adiantar a grana.

    Muito bom teu artigo, continue assim que ajuda a muitos.

    Abração

  4. Kleber disse:

    Amigo, qual você recomenda para venda de plataforma de marketing digital? Onde a pessoa possa criar blogs, sites, funil de vendas, landing pages, auto responder, etc.

    1. Kleber plataforma para infoproduto? Se for indico o site eduzz ou monetizze. Na plataforma de vendas você não vai criar um blog isso você precisa ter.

  5. Marcio disse:

    Eu gostei das dicas, eu queria saber algum que vende 1.000 mil visitas por preço baixo, similar do gerador de tráfego do portal hero. Você conhece algum?

    1. Marcio eu não sei como funciona o "o portal hero" eu já usei popads e a mediatraffic.

  6. Leonardo disse:

    Olá Claudio Gomes tudo bem.
    A PopAds e a Meidatraffic você recomenda então para quem blog Marketing digital?
    E pra Google Adsense será que compensa?
    Obrigado

    1. Leonardo a sua primeira pergunta esta um pouco confusa e não entendi direito. Sobre a segunda pergunta você vai gerar tráfego para o seu blog se o visitante vai clicar nos banners do adsense depende de outros fatores.

  7. Rocha M disse:

    O melhor é trabalhar pra conseguir tráfego orgânico.
    Tráfego pago é muito superficial.
    Na minha opnião.

    1. Para cada nicho poderá gerar diferença no tráfego pago ou orgânico tudo são testes.

  8. Romero Neves disse:

    Quem tem conteúdo é Rei na internet.. Essa é a primeira regra de SEO.. E é bom também conseguir backlinks profissionais. Ajudou muito meu site pois SEO é uma soma de muitos fatores positivos juntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up