-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.

Coloque abaixo o seu melhor email e fique atualizado:

Delivered by FeedBurner


Keyword tool ferramenta ubersuggest método para achar palavras chave

Keyword tool ferramenta ubersuggest

Aqui no Blog Marketing Online já falei de algumas ferramentas de palavras-chave que são gratuitas e pagas no qual ajuda você a encontrar palavras-chave, que não somente direciona tráfego, mas ajuda você a aumentar suas vendas ou até mesmo aumentar os ganhos no Adsense. Hoje vou falar da Keyword tool ferramenta.

Conheça algumas das melhores ferramenta de palavras chave

Se você perdeu, aqui está uma lista das ferramentas de palavras-chave que eu uso e compartilhei em alguns artigos:

Hoje eu vou falar de uma keyword tool ferramenta poderosa conhecida como ubersuggest na qual uso bastante gerando palavras-chave de cauda longa gerando mais visitas.

google

Keyword-tool-ferramenta
Keywords ubersuggest

Agora, eu vou compartilhar outra ferramenta útil chamada Ubersuggest, que foi criado por um cara na área de SEO italiano e posso dizer é uma das melhores ferramentas de palavras-chave grátis para obter milhares de sugestões de palavras-chave. Antes de seguir em frente, como sempre, aqui estão algumas coisas que servem como os primeiros passos para os novos blogueiros.

A palavra-chave na pesquisa é um dos elementos essenciais em termos de SEO e todo o processo de pesquisa de palavras-chave vai irá ajudar a encontrar a palavra mais rentável e o tráfego que deseja alcançar com essa palavra-chave. Se você é novo em termos de palavra-chave para SEO, abaixo vai encontrar algumas dicas para os iniciantes e serve como um guia:

Acima nos 3 artigos vai encontrar informações para ajudar você a obter conhecimento básico de SEO e palavras-chave. Agora a parte mais difícil é encontrar as palavras-chave em seu nicho. Uma das maneiras é usar uma ferramenta de SEO para encontrar essas palavras-chave ou se você é um blogueiro como eu, que é mais focado em escrever conteúdo de qualidade, mas mantendo uma palavra-chave em mente, Ubersuggest poderá ser o seu melhor amigo nesse momento na web.

Ubersuggest.io: keyword tool ferramenta fácil de sugestão de palavra-chave

Eu sei SEO é uma porcaria, e faz o blog chato, mas novamente não podemos ignorar a importância do SEO quando estamos tornando ou pretendemos ter uma profissão com um blog. Além disso, é uma maneira fácil de manter a autoridade no seu nicho e por continuar a escrever artigos relacionados no seu nicho. Sempre vai andar junto SEO e palavras-chave.

Sempre será necessário verificar o tráfego da palavra-chave, a concorrência e outros fatores, basta encontrar palavras-chave em seu nicho alvo e começar a criar conteúdo de qualidade junto com backlinks de qualidade e vai obter uma boa classificação e autoridade em algum momento.

Este é o lugar onde o site Ubersuggest entra em cena, uma vez que vai ajudar a conseguir de forma rápida e fácil a encontrar palavras-chave em seu nicho que as pessoas estão procurando. Ele usa a opção do Google sugere – e alguns outros serviços de sugestões de palavras-chaves e você pode procurar por uma base no seu mercado alvo, como web, imagens, shopping, youtube, news e escolher o idioma que deseja encontrar as respostas.

Como usar a ferramenta de sugestão ubersuggest para achar palavras-chave? Keywords ubersuggest

Primeiro abra o site Ubersuggest e no campo de pesquisa (suggest) digite o que deseja buscar. Nesse momento vou usar uma busca por cães uma vez que, eu estou fazendo a pesquisa de palavras-chave para um nicho de cães, vou apenas colocar a palavras-chave “cachorro” no campo de pesquisa, selecionar o país de destino e meu mercado alvo. Clique em Sugerir (suggest), e o site vai listar as sugestões de palavras-chave. Você pode ainda clicar em qualquer palavra-chave sugerida para expandir e obter mais ideias de palavras-chave que fazem sentido para você.

Confira esta imagem para entender melhor no caso abaixo procurei por cachorro:

E o site atualizou a sua ferramenta e ficou mais completa e com informações preciosas. Ao clicar em cima de uma palavra como cachorros pequenos abre uma aba com outras sugestões.

Ferramentas de palavras chaves – google keyword tool

Ele mostra a opção de verificar junto ao Google (Search) sobre essa palavra chave – No Google Trends como esta a situação de busca com um gráfico – Expand mostra outras palavras de cauda longa.

Google-Trends-palavra-chave
Google keyword tool palavra-chave

Google keyword tool palavra-chave

Agora, vá em frente e escreva artigos com base em palavras-chave extraídas usando esta ferramenta de sugestão de palavra-chave. Pessoalmente, acho que o Ubersuggest é super útil para dar ideias com base nas palavras chave sugeridas.

Atenção a Keyword tool ferramenta esta de cara nova e com novos recursos. As duas que sempre uso e indico a todos os blogueiros answerthepublicubersuggest.

palavras chave de cauda longa
Ferramentas de palavras chaves

Palavra-chave de cauda longa são as palavras-chave com foco em áreas específicas. Por exemplo, se você vende sites precisa achar uma ou mais palavra-chave de cauda longa. E estas palavras específicas que se tornam suas palavras-chave de ‘cauda longa’ como “vender sites em wordpress”. A ideia da palavras-chave de ‘cauda longa’ é de ser mais específica e direcionar o público certo podendo ter uma concorrência menor para essa palavra, e normalmente são mais fáceis de monetizar, pois as pessoas estão procurando especificamente para elas.

DICA: Ao olhar para a sua lista de palavras-chave de cauda longa, considere o que seus clientes mais focados estão procurando.

Palavras-chave da cauda longa espalhe através do seu artigo

Não precisa usar somente uma palavra-chave de cauda longa no seu artigo também poderá usar outra relacionada ajudando ainda mais aos motores de buscas. No exemplo que usei sobre vender sites você pode pegar dois públicos os que deseja comprar um site e o público que deseja comprar um site em wordpress.

As palavras-chave da cauda longa geralmente atraem um mercado mais focado, mas na maioria dos casos, estão realmente procurando algo específico, algo que você pode proporcionar.

Use o seu conhecimento com sabedoria

Palavra-chave de cauda longa pode ajudar outras pessoas achando o que necessita. É a principal razão por existirem tantos sites de nicho on-line, e há sempre espaço para mais um. Ao compartilhar o seu conhecimento, você também pode monetizar (ganhar dinheiro) e é aí que a palavra chave de cauda longa entra em ação. Ao monetizar o seu conteúdo, você verá que o seu fluxo de renda torna-se mais seguro, se você expandir o seu site em várias direções de profundidade em termos de palavras conquistando novos visitantes focados.

Saber o que seu cliente/visitante realmente deseja

Conhecer e entender o que seu visitante esta procurando pode dar algumas palavras-chave sólidas para trabalhar. Se você não pode acessar as estatísticas do seu painel web de hospedagem ou não sabe o que fazer com as estatísticas, então você deve considerar o uso de um programa que seja fácil utilizar, como o Google Analytics ou similar.

Depois de saber o que as pessoas estão procurando você pode direcionar o seu conteúdo de forma mais eficaz. Compreender padrões de pesquisa também vai ajudar você a planejar o conteúdo.

Na maioria dos sites de hospedagem web, você pode ver o que as pessoas estão procurando. Usando essas informações, você pode construir o conteúdo no caso do seu visitante procurar novamente no futuro. Para quem usa WordPress existem plugins para fazer exatamente a mesma coisa.

Não seja muito obscuro

É importante não ser demasiado obscuro com as palavras-chave é preciso um pouco de prática, mas com foco em fornecer conteúdo para um pesquisador solitário. É importante manter a perspectiva sobre o seu conteúdo.

Sua paixão deve ser refletida em seu site, por isso, se você estiver interessado em falar com aquela pessoa que compartilha exatamente os mesmos interesses que você, escreva para ele.

DICA: Quando tudo estiver dito e feito, certifique-se que o seu conteúdo seja confortável e de conversação. Sempre compartilhe a sua paixão, apenas certifique-se que a sua paixão tem uma moderação do conteúdo que pode pagar por isso!

Você usa palavras-chave da cauda longa no seu blog ou usa palavras-chave genéricas?

Se você precisa de uma forma automatizada para acelerar o seu site no topo dos sites de buscas, aconselho fortemente que acesse o portal pbn com vários serviços automatizados clicando aqui.

Deixe uma resposta