Curso De Otimização De Sites São Mais Incríveis Do Que Você Imagina

Curso De Otimização De Sites – Montar Um Negócio Na Internet É Uma Boa Ideia? Montar um negócio online tem sido o caminho para milhares de pessoas conseguirem sua independência financeira.

Todos os dias ouvimos algum tipo de história de pessoas que trabalham muito, porém no fim do mês se deparam com a tristeza ao descobrir que seu salário não foi suficiente para pagar todas as suas contas, ou se conseguem pagar, reclamam por não ter sobrado nada para o lazer da família, cursos ou outras coisas mais.

Curso De Otimização De Sites – Aspectos Para Deixar Seu Blog Bem Sucedido – Como Aparecer No Google Em Primeiro Lugar

Por conta disso, há sempre quem busque outras fontes de renda, e quase sempre a internet é o caminho mais prático, mais rápido e mais confortável. Existem milhares de anúncios prometendo ganhos incríveis para quem montar um negócio online.

Porque você deve montar um negócio na internet – Como aparecer primeiro no google

O Mercado On-line têm crescido assustadoramente no Brasil, fazendo com que novas oportunidades sejam desenvolvidas e oferecidas.

Veja alguns números do IBOPE que demonstram o crescimento da internet no Brasil e o PODER deste mercado:

Os números de uma pesquisa realizada pelo Ibope no fim do ano passado (2014) descrevem exatamente o quadro real do BOOM DIGITAL que estamos vivendo.

Segundo a pesquisa na época, era uma cerca de 105 milhões de internautas, números que colocava o Brasil no ranking de 5º país mais conectado do mundo. A perspectiva para o futuro é ainda maior, porque seguindo o ritmo desse crescimento, seremos até o fim de 2015, o 4º país na lista, ultrapassando até mesmo o Japão.

O Mercado de afiliados no Brasil ainda é pequeno, se comparado aos EUA, lugar onde afiliados se tornaram milionários.

Portanto Não Tenha Dúvidas, você pode tranquilamente montar seu negócio sabendo que o mercado on line em nosso país continua crescendo. ESSE É O MELHOR MOMENTO! 

Otimização de sites – o que você não pode deixar de fazer para ter seu site bem sucedido.

Se você tem um sonho, e deseja muito realizá-lo e, consequentemente almeja ter muito sucesso. E se esse seu sonho é se tornar um grande empreendedor digital, saiba que você fez uma ótima escolha.

E você tem tudo para tornar seu sonho uma realização, porque o marketing digital está se tornando cada vez mais um excelente negócio, e tem tudo para ser uma grande fonte de renda para muitos, em um futuro bem próximo.

Bom então você precisa saber de uma coisa, assim como toda empresa física precisa de ter seus alicerces firmes.

O seu negócio online também precisa ter as bases bem consistente, você precisa ter os seus pilares firmes, para poder se apoiar quando for preciso, e sempre tornando-se um Expert em otimização de sites.

Como configurar seu site para receber mais visitas sem gastar com anúncios – Como colocar meu site em primeiro lugar no google

É claro que todo mundo que possui um site gostaria de estar nas primeiras posições do Google, não é? Infelizmente, a maioria de nós não sabe como e também nem precisaria saber, porque, sinceramente, não há uma receita perfeita para isso.

Quem te falar que consegue com certeza absoluta te colocar nas primeiras posições do Google, ou estará mentindo para ganhar seu dinheiro, ou fará isso de forma considerada ilegal pelo Google. Ou seja, aí se vão todas as suas chances, pois o Google te punirá excluindo seu site da listagem.

Mas calma, pelo menos sabemos algumas ações que você pode tomar para aumentar suas possibilidades. E mais, com certeza a maioria dos seus concorrentes não fazem nem isso, ou seja, quem faz sai na frente.

Antes de começar, você precisa saber que a otimização na página inicial é diferente das demais páginas de seu site.

Passo 1 – Planejador de palavras chave

A primeira coisa a se fazer é escolher as palavras-chave que você acredita que possíveis clientes utilizariam para procurar pelo produto ou serviço que você oferece. Concentre-se naquelas que há a maior possibilidade de visitantes se tornarem leads para seu negócio e também nas que possuem um bom volume de busca. Selecione umas cinco delas e coloque na página principal. Para as demais páginas você irá focar em apenas uma dessas cinco. Leia esses posts caso queira entender mais sobre palavras-chave e leads.

Passo 2 – Coloque as palavras chave nas páginas

Como disse, coloque as principais palavras-chave na primeira página depois foque em uma palavra por vez nas outras páginas. As palavras-chave são a parte mais importante para o Google entender do que se trata seu site. O título dessa página precisa incluir essa palavra-chave e não pode ter mais do que 70 caracteres incluindo espaços. Sabe quando você pesquisa algo no Google e aparece os títulos? Se seu título tiver mais do que 70 caracteres ele será cortado pelo Google e as pessoas podem não visualizar o título completo.

Passo 3 – Coloque palavras chave na URL

O Google também utiliza o link da sua página para definir a relevância do seu site para determinada palavra chave. Ou seja, no link você também precisa inserir a palavra-chave definida por você.

Pass0 4- Coloque palavras chave na descrição

A meta description também é importante para seu site, não tanto quanto costumava ser, mais ainda sim é importante. Essa descrição é praticamente um resumo de 160 caracteres incluindo espaços do conteúdo da sua página. Quando as pessoas encontrarem seu site no Google, é esse resumo que elas virão.

Passo 5- Coloque palavras chave no título

O título de um artigo ou página normalmente tem o formato H1 em negrito. O Google e outros buscadores colocam importância extra nesses títulos e o utilizam como título principal de uma página. Tenha certeza de colocar suas palavras-chave nesse título.

Passo 6- Utilize palavras chave no corpo do texto

Lendo seu conteúdo que o Google identificará se a página tem relação com as palavras-chave utilizadas ou não. Por tanto, é preciso inserir essas palavras no corpo do texto. A opinião dos especialistas diz que temos que utilizar as palavras-chave por volta de 4 a 12 vezes em um texto. Ainda sim, não insira as palavras fora de contexto, apenas escreva naturalmente.

Passo 7- Utiliza palavras chave na imagem

Muita gente não dá valor para o arquivo de imagem. Colocar um arquivo com nome imagem1.jpg não ajuda em nada em seu post. O que você tem que fazer é colocar o título do seu post no nome do arquivo e utilizar aquele “alt text” ou “texto alternativo” para inserir também algumas palavras-chave. Você pode até inserir o sub-título nesse campo, para que o Google leia naturalmente.

Passo 8- Fique de olho nas visitas

Agora que você já fez tudo, é preciso ficar de olho nas visitas para ver se o que você fez está trazendo resultado. Dê alguns dias para o Google verificar as mudanças de seu site e continue sempre acompanhando.

Vamos ver  4 aspectos bem consistente para não deixar seu projeto online desabar, e assim ter um empreendimento de sucesso.

Como colocar seu site em primeiro no google

Base 1 – Mais Tráfego

Base 2 – Mais Emails

Base 3 – Mais Presença

Base 4 – Mais Receitas

Esses 4 aspectos se completam unicamente para a otimização dos nossos sites, assim quando conseguimos reunir essas 4 bases e teremos o nosso sucesso no empreendimento digital GARANTIDO.

#1 Mais Tráfego: como posicionar site no google

Quando hospedamos um blog ou site na internet, ele precisa de uma força extra para se manter, digamos que assim como o oxigênio é vital para nosso corpo, o tráfego é essencial para a vida do nosso site.

De nada adianta termos um design, um layout profissional, ter um excelente produto, ótimos artigos no nosso blog e não termos tráfego.

Ter visitantes em nosso site é essencial para alcançar nossos sonhos e é principalmente para quando estamos iniciando nossa jornada.

Atrair tráfego é essencial, porém nem sempre é uma tarefa fácil, a partir do momento que não estamos comprando visitas.

Então, como atrair mais tráfego para o nosso site? Como promover seu site no google

SEO (Search Engine Optimization): Melhore seu posicionamento no Google, para assim poder atrair mais visitas orgânicos.

Melhores os Títulos do Seu Blog: Quando falhamos praticamente no primeiro clique, basicamente tudo esta perdido.

Melhore Seus Conteúdos: Ter conteúdos Memoráveis que mereçam ser compartilhados pelos seus leitores.

Com pesquisas, existem outras maneiras de aprender ou conseguir mais tráfego para o site, mas por enquanto essas ações são as básicas, para começarmos a injetar energia no nosso site.

#2 Mais Emails

Isso não é uma questão somente minha, mas de toda massa esmagadora de empreendedores digitais, de que não se pode ter um projeto online de sucesso, sem a captura de emails dos visitantes do seu site.

O e-mail é o canal mais rentável e de melhor relacionamento entre você e o seu futuro cliente.

Então se eu estou dizendo que ter os email dos seus leitores é essencial, vou mostrar os motivos

Para poder divulgar os novos conteúdos do seu site.

Para manter um relacionamento com os leitores.

Para melhorar as conversões.

Para obter melhores resultados nos seus produtos ou seus links de afiliados.

Como capturar emails dos seus visitantes?

Para começar você vai precisar contratar uma empresa que gerencie sua lista. Eu utilizo o MailChimp o melhor que ela é gratuita até você atingir 2 mil contatos.

Espalhe formulários de captura desses emails pelo seu site, na sua sidebar, no final dos seus artigos, e se possível também no cabeçalho do seu blog.

Ofereça um brinde em troca do email de cada visitante, entregue algo irresistível, um curso grátis ou um e-book gratuito.

Posso garantir para vocês, se ainda não tem uma maneira de capturar os e-mails dos seus visitantes, aprece-se em fazer isso, ou você vai se arrepender disso no futuro.

Mesmo que no começo você não consiga vendas, mas pelo menos para enviar seus novos artigos e assim gerar tráfego para seu site, além de ir se relacionando com seu leitor.

#3 Mais Presença

O que eu quero dizer com mais presença? Nesse casso aqui, significa ter uma exposição do seu site, ter o seu empreendimento reconhecido.

Aumentando presença, você conseguirá ter alcance de um público maior, vai começar a passar uma certa autoridade para os seus leitores.

Onde aumentar essa presença?

As redes sociais são os primeiros lugares onde você pode se tornar mais visíveis, o Facebook, Twitter, Youtube, Google Plus…

Procure interagir com pessoas influentes do seu nicho de mercado.

Procure responder sempre aos comentários, sempre ajude ao máximo os seus leitores, mas não ajude no intuito de querer ganhar em cima, ajude simplesmente pelo fato de poder contribuir com o próximo, que assim sucessivamente o seu reconhecimento surge naturalmente e com isso suas vendas.

Assim como gerar ou conseguir mais visitantes para seu site não é nada fácil, conseguir aumentar sua presença também não é, mas com um trabalho focado e bem objetivo com o tempo isso vai surgindo naturalmente.

Concluindo esse aspecto 3, não importa que área que você atua, se é sobre emagrecimento, ganhar dinheiro, relacionamento o importante é se relacionar com outras pessoas do mesmo nicho que o seu, e assim obter mais conhecimento e agregar ao seu site.

As redes sociais caem como uma luva nesse quesito e divulgue todos os seus artigos, em todas as redes sócias.

#4 Mais Receitas

Esse quarto aspecto é um dos mais importantes, porém onde muita gente principalmente quando se esta começando acaba se enrolando. Afirmo isso, porque muitas das vezes eles começam a iniciar seus projetos, sem passar pelos 3 passos citados acima, sem presença, sem tráfego e sem listas de emails.

No entanto, as maiorias desses empreendedores acabam esquecendo de qualquer negócio, seja ele físico ou no nosso caso pela internet que precisa de um nível de relacionamento de confiança entre eles e seus clientes.

Então querer começar um projeto, sem colocar as 3 bases acima, é o mesmo que dar “um tiro no pé” não necessariamente você precisa seguir as 3 bases que falamos acima, mas precisa ter as três para poder gerar a quarta, que é a receita para o seu projeto online.

Porque então devemos ter mais receitas para o nosso site?

Para ter seus leitores satisfeitos com seus problemas solucionados, para poder pagar os gastos do seu empreendimento, e principalmente para o principal objetivo que é ganhar o dinheiro como consequência do seu trabalho.

Bom você pode gerar mais receitas para o seu site, através de anúncios, promovendo produtos e ganhar comissões ou criando seus próprios info-produtos.

O fato é que ter um empreendimento na internet, não é tão fácil quanto parece e nem muito menos uma furada, como muitos que não entendem nada do assunto falam a primeira vez que ouvem quando alguém esta iniciando no ramo.

Pelo contrário trabalhar online é um ramo promissor, porém depende de cada empreendedor para ter o seu sucesso, não desistir nas primeiras dificuldades é um ponto crucial, ter objetividade e sempre manter foco é essencial para isso.

Quer aprender como aumentar o tráfego (orgânico) do seu projeto? Acesse agora e conheça a ferramenta 4duser.

Sempre no começo será mais difícil, mas com as informações corretas e com um plano bem definido tudo é possível, e quando se traça um caminho as coisas começam a clarear. Investir em cursos ou pesquisas é fundamental para o seu sucesso. Espero que esse curso de otimização de sites básico possa gerar bons resultados para você.

Curso De Otimização De Sites São Mais Incríveis Do Que Você Imagina
5 (100%) 41 votes
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta