-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.

Coloque abaixo o seu melhor email e fique atualizado:

Delivered by FeedBurner


Dofollow links wordpress – Aprenda como aumentar autoridade do seu blog

Hoje vou ensinar mais uma técnica black hat e você vai conseguir vários links dofollow “di grátis” isso mesmo sem precisar pagar nada. Se você esta precisando de alguns links dofollow não pode perder esse artigo.

Esse artigo foi criado em cima de uma técnica passada em outro site no qual facilitou e muito a minha vida o que eu fazia antes dava um trabalho danado e vou passar como estou fazendo agora.

Para quem esta sem grana ou é pobre kkkkkk vou explicar uma técnica “di grátis” blackhateira para os famosos dofollow links wordpress. Uso somente para conseguir links de comentários em wordpress que tenha opção dofollow.

O que é blackhat?

Existem várias traduções e explicações diferentes eu já falo de uma forma rápida e direta que é uma forma de burlar/manipular o google para conseguir posicionar melhor nas buscas.

Em um termo bem grosseiro black hat seria como roubar (vai roubar a posição na busca do seu concorrente) qualquer pode fazer isso, mas apenas aqueles com experiência adequada e aqueles que realmente sabem o que estão fazendo são capazes de jogar com o google e sabem dos seus riscos.

Essa técnica black Hat ieu agarantiu dofollow links wordpress

dofollow-links-wordpress
“this site uses keywordluv.” internet

Antes de começar com a dica de hoje vou relatar algo com uma experiência com um blog/artigo. Tem uma galera que fiz basta somente fazer um bom artigo para o visitante com + – 2000/3000 palavras e o google vai indexar na sprimeiras posições. Vou ao meu relato de uma experiência que fiz já faz um tempo. Criei o danado do artigo com 2000 palavras em cima de uma assunto de um concorrente que estava na primeira posição do Google.

O artigo estava somente com o texto, imagem, palavra de cauda longa e otimização que se deve fazer. Após alguns dias eu percebi que o artigo não andou nadica de nada e estava no limbo do google. Passou um mês e o concorrente ainda estava na primeira posição e nada do meu artigo andar. Fiquei bravo e falei isso não da certo vamos usar um pouquinho de malandragem (black hat).

Adicionei ao artigo um link de saída de autoridade para uma universidade, 1 vídeo do Youtube e criei 2 links nofollow, 10 links dofollow e alguns links extras e pimba hoje o artigo + – 2 meses depois chegou a sonhada primeira página, mas ainda não passei o meu concorrente.

Então meus povos e povas vamos a mais um tutorial para conseguir links dofollow wordpress. Já vou avisando é grátis, porém da um pouco de trabalho, mas se você não tem dinheiro nesse momento para investir em alguma ferramenta para automatizar o que vou ensinar vai servir perfeitamente. No futuro bem próximo quem quiser investir em algumas ferramentas para automatizar os trabalhos poderá usar o Scrapebox, GSA ou Money Robot, porém existem outros e poderá qual será melhor para o seu trabalho.

Se você ainda não sabe para que serve os links dofollow vou dar uma explicação bem rápida. Qualquer link que você crie em algum site e não tenha a “tag” rel=”nofollow” será um link dofollow, ou seja, é um link que passa autoridade que transmite Link Juice para o seu site/blog.

Quando você começar a trabalhar em estratégias de link building é fundamental que os links para o seu site/blog tenha a opção dofollow. Com isso a relevância do seu site na internet pode aumentar com os links dofollow que vai receber desses sites.

Best free dofollow links

Vou fazer um grande resumo do site search news brasil (infelizmente o site esta off – precisei editar esse artigo e explicar aqui sobre o código) de como fazer a lista de sites, mas se quiser ler todo artigo indico a leitura completa direto do site deles. Essa dica quem postou no site search news brasil foi o Matheus Bertoluci.

A lista de sites que você vai criar será toda feita no Google Chrome e vai precisar de um script. Abra o seu navegador Google Chrome e baixe aqui o script. Esse script vai fazer a sua barra de rolagem infinita e não vai precisar ficar pulando de página em página basta baixar a barra de rolagem.

Agora você precisa configurar o seu Google Chrome dessa forma. Obs.: coma nova versão do Google chrome em alguns casos não vai precisar fazer todas as configurações abaixo. Se for o seu caso a barra de rolagem fique infinita parta para a opção abaixo “Agora é a parte que você vai criar o extrator de sites.”

google-chrome-infinite-scroll
“this site uses keywordluv.” blog
chrome-infinite-scroll
computer “this site uses keywordluv.”

Agora é a parte que você vai criar o extrator de sites.

extrator-de-sites
“this site uses keywordluv.” laptop

Atenção agora nesses passos abaixo.

extrator-sites
“this site uses keywordluv.” news

Abra esse link aqui e copie todo o código e cole no campo URL conforme seta acima.

Feito tudo isso com o seu Google Chrome aberto faça uma busca normal e role até o final da página. Repare que na barra de ferramentas do seu Chrome vai ter uma aba com o nome que você deu para o script.

google-serp-extractor
“this site uses keywordluv.” wordpress

Clicando em cima do nome conforme a seta vai abrir a lista de sites.

url-extractor
laptop “this site uses keywordluv.”

Abaixa a barra de rolagem e copie todos os links que não tenha numeração ao lado e cole no seu bloco de notas e salve.

Bem agora vai começar a diversão e vai aprender como conseguir dofollow links wordpress.

Agora os programas que vou indicar deixo no final do artigo para download. Em alguns antivírus poderá acusar que é vírus, mas fique tranquilo não é e pode usar tranquilo. Se o antivírus ficar alertando direto desative enquanto estiver usando os programas ou marque no antivírus informando que não é vírus.

Para facilitar o próprio Google deixei algumas dicas no rodapé da busca de outros termos de buscas e poderá usar/clicar para puxar outras urls. Após ter criado a lista de sites precisa limpar e tirar as urls repetidas. Eu crio normalmente listas grandes faço várias buscas e vou juntando no txt.

Atenção os programas que indico abaixo para você baixar em alguns casos o anti vírus poderá acusar que é vírus, pode ficar tranquilo que não é vírus. Dependendo da versão do seu windows em alguns casos poderá acusar erros de dlls. Basta olhar qual dll o programa esta pedindo, procure no google e baixe na mesma pasta.

O primeiro programa que você vai usar é o URlist para limpar o txt com sites repetidos e URLS iguais. Adicione a lista de sites do txt e clique em retirar urls iguais e depois retirar servidores iguais após limpa salve a nova lista. Faça como quiser, mas eu prefiro uma lista limpa sem sites repetidos.

Obs.: Alguns anti vírus podem acusar vírus nos programas citados, porém não tem e pode usar tranquilo.

url-list

Best dofollow links

Agora vai usar o programa SEO Machine Pro para encontrar os links dofollow. Clique na opção dofollow Checker e clique em load links from text file e adicione a lista de sites. Agora basta clicar em start checking e esperar terminar. Já percebi em alguns casos quando a lista de sites é grande normalmente o programa trava a checagem se acontecer de ficar muito tempo no final checando da um stop e verifique os resultados.

seo-machine

Nessa lista você vai verificar os que são dofollow worpress e de dois cliques na url e deixe o seu comentário. Atenção se tiver no blog caixa de comentário do facebook não faça use somente a caixa de comentários do blog.

Eu não achei um vídeo em português falando das funções dessa ferramenta, porém esse vai ajudar bastante.


Atenção o programa não é 100% e pode errar em alguns informando que é dofollow e indico que use um extra para testar nesse caso indico o Strike Out Nofollow para o Google Chrome ele vai checar se o link é dof ou nof informando da seguinte forma. Se riscar o link não é dofollow.

conseguir-links-dofollow

Outra técnica:

Agora que você aprendeu a ideia você vai buscar pelas palavras chaves que deseja ou usar algum footprint para fazer alguma busca exata. Vou deixar abaixo alguns footprints que poderá usar na busca.

“palavra chave” “COMMENTLUV”

“do follow” palavra chave

site:.edu.br “palavra-chave”

site:.edu.br: “palavra-chave” + inurl:links

site:.edu,br: “palavra-chave” + “outros sites”

site:.edu.br “blog”

site:.edu.br “comentários”

site:.edu.br inurl:blog “palavra chave”

Onde esta escrito palavra chave vai substituir pelo que deseja buscar e salve a lista no seu bloco de notas.

Pronto já pode brincar e pegar os seus dofollow links wordpress.

http://pag.so/OLQ/links-dofollow-wordpress

[Link Building] Como encontrar blogs de nicho “dofollow”?

O “truque” desta estratégia de SEO consiste em encontrar blogs que não tenham o atributo “nofollow” ativo, e que tenham moderadores que façam a aprovação dos comentários manualmente.

Blogs com a opção de comentários “auto-approved”, são uma péssima escolha, pelo simples facto que é muito provável que esses blogs sejam automaticamente alvos de spam!

Quem nunca recebeu aqueles comentários “manhosos” no seu Website que nem sequer têm a ver com o conteúdo do post?

Quando vamos a ver o link está direcionado para um website de Viagra ou algo parecido. Bem, é por este motivo que prefiro os Websites onde existe aprovação manual por parte de moderadores. Caso contrário o backlink construído será completamente sem qualidade e muito provavelmente considerado como spam. Não é isso que queremos!

Blogs de nicho “dofollow”

Uma forma de conseguir tráfego gratuito e de referência para o seu website é através da obtenção de links em sites do mesmo nicho que o seu. Ao comentar outros blogs/websites do seu nicho para além do tráfego obtido, também vai obter os benefícios desta estratégia de link building: Reputação, Popularidade e Confiança.

No entanto, só é possível conseguir essa popularidade, reputação e confiança se o blog onde o backlink foi criado estiver à opção “dofollow” ativa. Um link “dofollow” é um link que passa autoridade para o seu Website. Por norma, os blogs construídos em WordPress têm a opção “dofollow” ativa quando um comentário é aprovado manualmente pelo seu administrador/moderador.

Como é que você pode encontrar blogs de nicho “dofollow” para comentar?

É bem simples, o nosso amigo Google vai dar uma ajuda! Utilize os seguintes termos de pesquisa:

  • “Add comment” Your Keywords
  • “Post comment” Your Keywords
  • “Write comment” Your Keywords
  • Your Keywords “leave a comment” / “leave comment”
  • Your Keywords “Notify me of follow-up comments?”+”Submit the word you see below:”
  • Your Keywords “Remember my personal information” + “Notify me of follow-up comments?”
  • Your Keywords “Notify me of follow-up comments”
  • Your Keywords “This site uses KeywordLuv”
  • Your Keywords “Enable CommentLuv”
  • Your Keywords “CommentLuv Enabled”
  • Your Keywords “You can use these tags”
  • Your Keywords “Powered by BlogEngine.NET”
  • Your Keywords “Allowed HTML tags:”

Exemplo: “Add comment” Marketing Digital

Comentários aprovados

O próximo passo é você conseguir que seu comentário seja aprovado. Para isso deixo aqui algumas dicas para ajudar:

  1. Use o seu nome verdadeiro. Caso contrário poderá passar por um daqueles spammers que falei! Adicione valor ao seu comentário. Leia o artigo e faça um comentário pertinente! O simples: “Bom artigo.” nem sempre é aceite.
  2. Utilize boa gramática e pontuação! Um comentário com erros vindo diretamente do Google translate não acrescenta muito valor certo?

A ideia principal é acrescentar valor! E não se esqueça que ao efetuar um comentário você está a representar a sua empresa/negócio/website.

Conheça o melhor site para criação de backlinks mega, super, barato clicando aqui.

40 comentários em “Dofollow links wordpress – Aprenda como aumentar autoridade do seu blog”

  1. Ótimas dicas! Excelente para quem não tem recurso para investir em ferramentas específicas. SEO é realmente incrível. Se fazendo manual já é maravilhoso, imagina usando ferramentas poderosas. Acredito que pouquíssimas pessoas conheçam essa técnica. Acredito que esse foi meu ponta-pé inicial para estudar SEO. Obrigado e Parabéns!

  2. Fala meu amigo, muito bom esse tutorial. Já tentando utilizar aqui.
    Fiquei com uma dúvida, onde deve ser colocado o link. Se colocar no campo “site” na hora de preencher o formulário de comentário funciona? Ou o link tem que ficar dentro do comentário mesmo?
    Abs.

    1. André Vai colocar no formulário “SITE” e vai funcionar. Se você colocar o seu link para campo de comentário provavelmente o plugin akismet vai bloquear e como vai ser a primeira vez que comenta no blog a pessoa não vai aprovar o seu link no campo comentário.

  3. Obrigada Cláudio sempre nos possibilitando excelentes dica! rsrsrs fiquei com a cabeça mais enrolada ainda. Vou ter q ler este teu artigo mais umas 4 x…..para ver se entendi mesmo!
    Um Feliz Natal e um Novo Ano repleto de Luz e bençãos , pra você e sua família. Um grande abraço!

    1. Magda kkk leia tudo novamente e o que não entender pode perguntar. Tenha um excelente final de ano.

  4. Parabéns cara, não sei como te agradecer, fiz tudo conforme o combinado e deu tudo certo. Obrigado!!!

  5. Gostei muito, é importante diversificar os links então essas dicas vão me ajudar demais. muito obrigada.

  6. Caraca, Claudio.

    Achei muito legal sua técnica (embora seja black hat).

    Você notou alguma melhora no seu tráfego de fato depois que começou a utilizar?

    Forte abraço.

  7. Cara, você nunca foi penalizado de alguma forma pelo google? E outra, ainda funciona esse tutorial?

    1. Guilherme o blog foi criado em 2013 e até hoje esta vivo e bem ranqueado junto ao google com as técnicas que uso e até o momento nunca recebi uma punição.

      E sim esse tutorial funciona e uso até hoje.

  8. Os links que restaram são sempre links originais dos sites, não links de blogs que eu possa fazer os backlinks. Errei em algo ou é isso mesmo?

  9. OBRIGADO TU SALVANDO MAIS UMA VEZ NAS MINHAS ORIENTAÇOES DE DOFOLLOW SEGUIDORA DE CARTERINHA VAMO ALANCAR AS VENDAS SEGURA shop new BRASIL

  10. Cara muito bom isso me ajudou de mais, eu estou aprendendo a cada dia mais sobre marketing com este blog parabéns!

  11. Camarada.. Muito boas essas sacadas. Estou pesquisando sobre o assunto e achei seu conteúdo muito relevante

  12. muito bom seu artigo eu á uns 2 anos estou quebrando a cabeça com SEO mais agora estou tendo algum resultado pois aprendi a logica da coisa porem ainda faço o trabalho todo na unha ou seja manual. testei até algumas ferramentas como o Money Robot e o Senuke TNG porem achei que o senuke da para criar back-links com mais naturalidade mais agora achei o preço é salgado para o tamanho do meu projeto, e o GSA no qual voce citou nem se fala muito caro. Mais seu artigo ta muito top as dicas são validas.

  13. Caramba meu amigo, que conteúdo em!!! Show de mais. Cara, comecei a aprender técnica de SEO faz pouco tempo, em poucos dia pude perceber que não é uma tarefa pra todos. É muito trabalho envolvido e muita coisa pra aprender. O que você acabou de ensinar eu não fazia a menos ideia, salvo o footprints. Valeu.

  14. Estava fazendo o procedimento, e quando fui em configuração de pesquisa, no meu chrome está diferente, não tem essas opções igual a imagem sua. Não aparece o Google instantQuero Aprender Black HAT hehe, mas os cursos são muito caros, tenho que aguardar mais. para você qual curso de black é melhor?

  15. Gostei muito do artigo! Estou aqui meu enrolada com os backlinks…hehehehe Vou ler tudo de novo e voltar aplicando. Obrigada Claudio!

  16. Super artigo, meus parabéns ajudou muito, eu gostei muito do artigo é um pouco complicado fazer backlinks. Mais seu artigo ajudou muito mesmo,Muito muito obrigado Claudio.

  17. Opa, blz?

    Cara, valeu mesmo eu estava super com dificuldade nesse assunto. Você me ajudou muito com esse artigo!

    Abração!!

  18. Simplesmente fantástico. Explicou de forma clara e objetiva tenho certeza que irá ajudar muito mais pessoas!!!
    obrigado!!!!!!!!!!

  19. Ótimo artigo companheiro, sempre acompanhei seus posts, estou começando a fazer SEO, porém é uma tarefa árdua.
    Parabéns pelo conteúdo!

  20. Um conteúdo de extrema qualidade Cláudio, descomplicando um assunto que assusta muita gente, o tal do SEO, admito que vou precisar reler o artigo pra absorver tudo que está sendo passado, pois está bem rico de conteúdo. Obrigado por nos disponibilizar!

  21. Estou com medo de usar essa técnica por ser black hat , será que tem risco do google penalizar o meu site?

  22. Artigo incrível…. podia até criar um ebook com ele pois é bem completo.
    Parabéns pelo trabalho realizado aqui 😉

  23. Oi Claudio! Não consegui abrir o link e pegar o código para colar na URL da nova guia da barra favoritos. O site search news brasil não abre também. O que houve?

  24. Muito bom o artigo. E tem mais esse conhecimento vale ouro, literalmente rsrs

  25. Obrigado mesmo! Eu tenho aprendido muito sobre SEO aqui no site de vocês. Obrigado por cada artigo e dica top que vocês trazem pra gente!!

  26. Caramba, que conteúdo show! Parabéns, ganhou mais um seguidor!

  27. Claudio, o seu site é muito rico em informações. Muitos detalhes que outros escondem, por medo da “concorrência”, você escancara aqui. Obrigado por compartilhar tantas informações ricas.

Deixe uma resposta