Dofollow links wordpress – Aprenda como aumentar autoridade do seu blog

Hoje vou ensinar mais uma técnica black hat e você vai conseguir vários links dofollow “di grátis” isso mesmo sem precisar pagar nada. Se você esta precisando de alguns links dofollow não pode perder esse artigo.

Esse artigo foi criado em cima de uma técnica passada em outro site no qual facilitou e muito a minha vida o que eu fazia antes dava um trabalho danado e vou passar como estou fazendo agora.

Para quem esta sem grana ou é pobre kkkkkk vou explicar uma técnica “di grátis” blackhateira para os famosos dofollow links wordpress. Uso somente para conseguir links de comentários em wordpress que tenha opção dofollow.

O que é blackhat?

Existem várias traduções e explicações diferentes eu já falo de uma forma rápida e direta que é uma forma de burlar/manipular o google para conseguir posicionar melhor nas buscas.

Em um termo bem grosseiro black hat seria como roubar (vai roubar a posição na busca do seu concorrente) qualquer pode fazer isso, mas apenas aqueles com experiência adequada e aqueles que realmente sabem o que estão fazendo são capazes de jogar com o google e sabem dos seus riscos.

Essa técnica black Hat ieu agarantiu dofollow links wordpress

dofollow-links-wordpress

Antes de começar com a dica de hoje vou relatar algo com uma experiência com um blog/artigo. Tem uma galera que fiz basta somente fazer um bom artigo para o visitante com + – 2000/3000 palavras e o google vai indexar na sprimeiras posições. Vou ao meu relato de uma experiência que fiz já faz um tempo. Criei o danado do artigo com 2000 palavras em cima de uma assunto de um concorrente que estava na primeira posição do Google.

O artigo estava somente com o texto, imagem, palavra de cauda longa e otimização que se deve fazer. Após alguns dias eu percebi que o artigo não andou nadica de nada e estava no limbo do google. Passou um mês e o concorrente ainda estava na primeira posição e nada do meu artigo andar. Fiquei bravo e falei isso não da certo vamos usar um pouquinho de malandragem (black hat).

Adicionei ao artigo um link de saída de autoridade para uma universidade, 1 vídeo do Youtube e criei 2 links nofollow, 10 links dofollow e alguns links extras e pimba hoje o artigo + – 2 meses depois chegou a sonhada primeira página, mas ainda não passei o meu concorrente.

Então meus povos e povas vamos a mais um tutorial para conseguir links dofollow wordpress. Já vou avisando é grátis, porém da um pouco de trabalho, mas se você não tem dinheiro nesse momento para investir em alguma ferramenta para automatizar o que vou ensinar vai servir perfeitamente. No futuro bem próximo quem quiser investir em algumas ferramentas para automatizar os trabalhos poderá usar o Scrapebox, GSA ou Money Robot, porém existem outros e poderá qual será melhor para o seu trabalho.

Se você ainda não sabe para que serve os links dofollow vou dar uma explicação bem rápida. Qualquer link que você crie em algum site e não tenha a “tag” rel=”nofollow” será um link dofollow, ou seja, é um link que passa autoridade que transmite Link Juice para o seu site/blog.

Quando você começar a trabalhar em estratégias de link building é fundamental que os links para o seu site/blog tenha a opção dofollow. Com isso a relevância do seu site na internet pode aumentar com os links dofollow que vai receber desses sites.

Vou fazer um grande resumo do site search news brasil de como fazer a lista de sites, mas se quiser ler todo artigo indico a leitura completa direto do site deles.

A lista de sites que você vai criar será toda feita no Google Chrome e vai precisar de um plugin ou script cada um chama do novo que quiser. Abra o seu navegador Google Chrome e baixe aqui o script. Esse script vai fazer a sua barra de rolagem infinita não vai precisar ficar pulando de página em página basta baixar a barra de rolagem.

Agora você precisa configurar o seu Google Chrome dessa forma.

google-chrome-infinite-scroll

chrome-infinite-scroll

Agora é a parte que você vai criar o extrator de sites.

extrator-de-sites

Atenção agora nesses passos abaixo.

extrator-sites

Abra esse link aqui e copie todo o código e cole no campo URL conforme seta acima.

Feito tudo isso com o seu Google Chrome aberto faça uma busca normal e role até o final da página. Repare que na barra de ferramentas do seu Chrome vai ter uma aba com o nome que você deu para o script.

google-serp-extractor

Clicando em cima do nome conforme a seta vai abrir a lista de sites.

url-extractor

Abaixa a barra de rolagem e copie todos os links que não tenha numeração ao lado e cole no seu bloco de notas e salve.

Bem agora vai começar a diversão e vai aprender como conseguir dofollow links wordpress. Agora que você aprendeu a ideia você vai buscar pelas palavras chaves que deseja ou usar algum footprint para fazer alguma busca exata. Vou deixar abaixo alguns footprints que poderá usar na busca.

“palavra chave” “COMMENTLUV”

“do follow” palavra chave

site:.edu.br “palavra-chave”

site:.edu.br: “palavra-chave” + inurl:links

site:.edu,br: “palavra-chave” + “outros sites”

site:.edu.br “blog”

site:.edu.br “comentários”

site:.edu.br inurl:blog “palavra chave”

Onde esta escrito palavra chave vai substituir pelo que deseja buscar e salve a lista no seu bloco de notas.

Agora os programas que vou indicar deixo no final do artigo para download. Em alguns antivírus poderá acusar que é vírus, mas fique tranquilo não é e pode usar tranquilo. Se o antivírus ficar alertando direto desative enquanto estiver usando os programas ou marque no antivírus informando que não é vírus.

Para facilitar o próprio Google deixei algumas dicas no rodapé da busca de outros termos de buscas e poderá usar/clicar para puxar outras urls. Após ter criado a lista de sites precisa limpar e tirar as urls repetidas. Eu crio normalmente listas grandes faço várias buscas e vou juntando no txt.

O primeiro programa que você vai usar é o URlist para limpar o txt com sites repetidos e URLS iguais. Adicione a lista de sites do txt e clique em retirar urls iguais e depois retirar servidores iguais após limpa salve a nova lista. Faça como quiser, mas eu prefiro uma lista limpa sem sites repetidos.

url-list

Agora vai usar o programa SEO Machine Pro para encontrar os links dofollow. Clique na opção dofollow Checker e clique em load links from text file e adicione a lista de sites. Agora basta clicar em start checking e esperar terminar. Já percebi em alguns casos quando a lista de sites é grande normalmente o programa trava a checagem se acontecer de ficar muito tempo no final checando da um stop e verifique os resultados.

seo-machine

Nessa lista você vai verificar os que são dofollow worpress e de dois cliques na url e deixe o seu comentário. Atenção se tiver no blog caixa de comentário do facebook não faça use somente a caixa de comentários do blog.

Eu não achei um vídeo em português falando das funções dessa ferramenta, porém esse vai ajudar bastante.


Atenção o programa não é 100% e pode errar em alguns informando que é dofollow e indico que use um extra para testar nesse caso indico o Strike Out Nofollow para o Google Chrome ele vai checar se o link é dof ou nof informando da seguinte forma. Se riscar o link não é dofollow.

conseguir-links-dofollow

Pronto já pode brincar e pegar os seus dofollow links wordpress.

http://pag.so/OLQ/links-dofollow-wordpress

 

Dofollow links wordpress – Aprenda como aumentar autoridade do seu blog
5 (100%) 5 votes
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

12 Comentários

  1. Nito dezembro 23, 2016
    • Claudio Gomes dezembro 23, 2016
  2. André Lima dezembro 23, 2016
    • Claudio Gomes dezembro 26, 2016
  3. Magda dezembro 24, 2016
    • Claudio Gomes dezembro 26, 2016
  4. Natanael Ribeiro março 18, 2017
  5. Cássia Heringer abril 22, 2017
  6. Eduardo Satoshi maio 24, 2017
  7. Guilherme junho 23, 2017
    • Claudio Gomes junho 23, 2017

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *