Infográficos características conceitos e princípios básicos – Backlinks Grátis


Esse artigo vai tratar de algo que tem a ver com links. Por quê? Porque os links são uma das referências que o Google usa para classificar. Hoje vai aprender sobre infográficos características conceitos e princípios básicos de como conseguir links com infográficos.

O “conteúdo é rei” para converter/vender, mas você também depende de outros fatores para rankear no Google incluindo os links que você recebe.

Hoje vou explicar como você vai usar os infográficos para conseguir links.É a maneira mais fácil de obter links fazendo marketing de conteúdo e não requer que você digite um conteúdo enorme até doer o dedo.

Eu tenho usado alguns infographics para obter alguns links especiais e links de autoridade e como sempre explico você precisa aprender a diversificar os links não fique preso ou dependendo somente de uma forma. Links (backlinks) é uma das partes que ajuda a classificar um site nas primeiras posições na SERP.

O que significa infográficos? O que é um infográfico? Porque usar infográficos?

Calma são muitas perguntas e vou explicar tudo.

Um infográfico é uma imagem visual, como um gráfico ou diagrama que é usado para representar informações complexas ou dados que podem ser rapidamente e facilmente consumidos por um público.

Infográficos eles não têm valor em termos de SEO.

Embora seja verdade que um motor de busca não possa verificar o conteúdo do seu infográfico, o seu público pode. Um infográfico pode beneficiar uma campanha de SEO se for compartilhada. Um aspecto importante do SEO é a construção do número de ligações de entrada que direcionam os consumidores para o seu site e o infográfico pode apoiar tal esforço.

Infográficos características conceitos e princípios básicos

Leia e entenda porque infográficos devem fazer parte do seu Arsenal de SEO.

1. Conteúdo regular ou infográficos?

Desde que o marketing de conteúdo tornou-se o maior buzz no mundo de SEO, cada site tenta postar “conteúdo de alta qualidade” tentando captar novos visitantes. Em alguns casos de nichos o conteúdo se torna complicado na hora de competir e torna muito difícil se destacar. Há centenas de outras pessoas como você que estão contatando sites todos os dias com uma promessa de “conteúdo de alta qualidade” em troca de um link.

Se você entrar com a mesma abordagem você não será visto tão cedo por ninguém conhecer você e o seu trabalho. Isso significa que você não terá links. Ao trabalhar com infográficos vai tomar um pouco mais de esforço da sua parte para criar, porque você precisa pesquisar conteúdo, ou ter a paciência para aprender e criar em alguns casos ter um orçamento para que alguém crie o seu infográfico, porém a grande vantagem que um infográfico poderá ser usado em vários sites criando vários links sem precisar criar conteúdo novo em alguns momentos terá uma taxa de resposta muito maior dos sites que você entrar em contato quando oferecer um infográfico.

Quando fizer contato com alguém principalmente por e-mail faça saber que você tem um grande infográfico usando uma linha de assunto como “Infográfico Grátis” e dessa forma poderá despertar atenção da pessoa e abrir o seu e-mail.

Porque os infográficos têm sido tão amplamente usados na imprensa?

2. Infográficos são fáceis de compartilhar

A maioria das pessoas pensa que os sites estão implorando por postagens de convidados também conhecido como Guest Post porque é conteúdo gratuito, mas isso não é o caso. Posso prometer a você que qualquer grande site que é considerado uma “autoridade” tem uma grande equipe dedicada ao seu conteúdo. Eles têm pessoas planejando, revisando, editando, etc.

3. A maioria dos leitores tem preguiça: razão pela qual infográfico obtém mais ações

Por que o infográfico obtém mais visualizações de página e mais compartilhamentos sociais do que uma publicação regular no blog?

É porque os leitores são preguiçosos.

As pessoas não leem todo o conteúdo de um artigo. É por isso que a formatação é tão importante. Por isso é importante ter numeradas listas e títulos que, pelo menos, da ao leitor uma ideia do que o artigo é e leia o que mais interessa para ele.

Um infográfico é projetado para permitir que alguém obtenha toda a informação possível. Você não tem que “ler” da mesma maneira que você precisa quando é uma postagem regular em um blog.

Tudo se resume à preguiça.

Os sites sabem que seus leitores são preguiçosos. Eles sabem que seus leitores preferem olhar para um infográfico em vez de ler um post no blog. Alguém vai entender o conteúdo quando é apresentado como um infográfico com pouco esforço, então eles compartilham isso em mídias sociais, porque eles entenderam e compartilha com os seus amigos que fazem a mesma coisa compartilhando.

É por isso que um infográfico pode ser viral muito mais fácil do que um artigo.

Agradeça às pessoas preguiçosas, porque elas são a razão pela qual o seu infográfico poderá ser viral se tiver as informações úteis e resolva o problema.

4. Escrevendo artigos longos

Se você quiser links em 10 sites você vai ter que criar 10 artigos diferentes para cada site que deseja ganhar um link. Você pode se aproximar dos mesmos sites oferecendo o mesmo infográfico para todos.

Não há nenhuma preocupação com infográficos duplicados.

Mesmo se você escrever a introdução para cada um é muito mais fácil escrever 10 parágrafos em vez de 10 artigos inteiros!

Escrever conteúdo não é divertido. O tempo que levaria para escrever 10 artigos de alta qualidade você poderia criar um infográfico muito bom. Se você tiver a ideia de comprar 10 artigos diferentes você pode comprar um infográfico e compartilhar em vários sites.

Não só esta abordagem é mais fácil, mas também funciona muito melhor.

Você vai atrair a atenção do dono site com um infográfico 100 vezes mais fácil do que se você está apenas lançando um artigo post convidado como todos os outros fazem.

5. Maneira mais fácil de construir links de autoridade para páginas internas

Porque que eu uso infográficos? Isso é fácil: criar links de autoridade para páginas internas que segmentam palavras-chave de cauda longa. Eu adoro encontrar palavras chaves de cauda longa com baixa concorrência e, em seguida, criar um infográfico em torno dela e existem vários modelos de infográficos.

Com otimização on-site sólida e uma base de autoridade forte para começar, eu geralmente consigo classificar uma página ou artigo usando esta estratégia com apenas alguns links fortes de autoridade com infográficos.

Top Diretórios Infográficos Gratuitos e Dicas de Envio

Existe um monte de opções e coisas a considerar ao enviar para diretórios / blogs de infográficos. Alguns exigem registro, opções pagas e muito mais.

O link segue ou não segue? Qual é o texto âncora?

Mesmo que o site não ofereça links a seguir, ele ainda pode ajudar a criar tráfego. Abaixo estão alguns dos principais diretórios de infográficos gratuitos, juntamente com as respostas para algumas dessas perguntas.

Você acabou de criar um infográfico incrível, mas agora você está pensando: Onde posso distribuir/divulgar meu infográfico?

Enquanto eles são gratuitos até a data que escrevo esse artigo, alguns oferecem opções pagas para acelerar o processo de aprovação ou para colocação/aprovação garantida. Certifique-se de familiarizar-se com todas as opções. Para a maioria das opções abaixo, o registro não é necessário, embora você tenha que fornecer um e-mail válido de contato.

Http://visual.ly – Fazer registro – Link follow

http://www.slideshare.net/ – Fazer registro – Link profile follow

http://www.infographicsshowcase.com/ – Sem registro – Follow texto âncora

http://www.infographicsarchive.com – Sem registro – Follow texto âncora

http://www.reddit.com/r/infographics – fazer registro – Nofollow

http://www.nerdgraph.com – Sem registro – Follow texto âncora

http://www.loveinfographics.com – Fazer registro – Nofollow

http://submitinfographics.com – Sem registro – Follow texto âncora

http://theinfographics.blogspot.com – Sem registro – Follow imagem link

http://infographixdirectory.com/ – Sem registro – Follow texto âncora

http://infographicsite.com – Sem registro – Follow texto âncora

http://infographaholic.tumblr.com – Sem registro – Follow imagem link

http://www.infographicpost.com – Sem registro – Follow link embed

http://www.infographicsonly.com – Sem registro – Follow texto âncora

http://fuckyeahinfographics.tumblr.com – Sem registro – Follow texto âncora

http://www.dailystatistic.com – Sem registro – Follow texto âncora

http://www.bestinfographics.info – Sem registro – Follow texto âncora

http://www.omginfographics.com – Sem registro – Follow texto âncora

http://nfogfx.com/ – Sem registro – Follow imagem link

http://infographicjournal.com – Sem registro –Follow imagem link

Envio de infográficos para sites pagos

Com o passar do tempo os valores podem mudar.

Título: Infographic Reviews
URL: http://www.Infographicreviews.com
Custo: US $ 30

Título: Daily Infographic
URL: dailyinfographic.com
Custo: US $ 350

Título: Infographics Showcase
URL: http://www.infographicsshowcase.com
Custo: US $ 100

Título: Vizual Archive
URL: vizualarchive.com
Custo: $ 35

Dicas de envio de informações

Enviar infográficos pode ser um processo demorado. Portanto, é importante seguir algumas diretrizes gerais para garantir que seu infográfico será publicado.

Primeiro não se esqueça de misturar o seu título no infográfico tanto quanto possível quando enviar para os diretórios. Muitos sites que for enviar o infográfico têm diretrizes rigorosas leia tudo.

Escrever uma descrição original para o seu infográfico. Os diretórios / blogs infográficos não querem conteúdo duplicado em seu site e, portanto, exigem conteúdo exclusivo.

Leia as diretrizes cuidadosamente. Estes sites tendem a receber um monte de infográficos. Para aumentar suas chances de ser publicada, leia todas as diretrizes de envio antes de começar. Muitos têm requisitos de conteúdo, tamanho ou formato.

Dica: Se você descobrir uma palavra-chave de baixa concorrência faça um infográfico e envie para diretórios de infográficos.A maioria vai ligar de volta para a fonte original automaticamente. Esses links podem ajudar a classificar para palavra que deseja rapidamente.

Outro detalhe que eu percebi os sites com infográficos com as melhores posições alguns tem artigos com 600/1000 palavras + o infográfico e isso ajuda o Google na hora de ler o artigo e mostrar para o usuário o que ele deseja na busca. Lembrando o Google não consegue ler o que esta no infográfico e nesse caso indico e aconselho que escreva um pequeno artigo sobre o assunto.

Divulgação do infográfico

Depois de publicar um infográfico certifique-se de que você tem o código de compartilhamento HTML, para que outras pessoas interessadas peguem e compartilhem em outros blogs ou até mesmo poderá, oferecer o código HTML do seu infográfico para outros blogueiros do mesmo nicho.

Conclusão

Agora já deve ter ficar bem claro por que infográficos funcionam tão bem depois de ler isso. Se você não pode contratar alguém para lidar com o projeto, use um modelo ou uma das muitas ferramentas de criação de infográficos. Você não vai sempre obter o tipo de resposta como faria com um totalmente personalizado, mas ainda pode ajudar a obter links.

Infográficos características conceitos e princípios básicos – Backlinks Grátis
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