-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.

Coloque abaixo o seu melhor email e fique atualizado:

Delivered by FeedBurner


Artigo Spinner Reescrevendo Artigos Automaticamente (Página para parafrasear textos online)

spinner parafrasear

Ao longo dos últimos meses e semanas tenho feito algumas alterações nos meus negócios online. O resultado tem sido um crescimento acentuado dos rendimentos, e o mais importante de tudo isso tenho “trabalhado” mais nas coisas que da mais prazer em fazer e vou explicar o que estou fazendo com o Artigo Spinner ou também conhecido como spinner de textos

Como funciona spinner? Produção de conteúdo para sites e blogs – Programa para reescrever textos

Não é que esteja trabalhando menos, mas estou certamente trabalhando muito melhor e gerando mais resultados com um spinner online grátis um programa para reescrever textos ou também conhecido como WPSpinner ou artigo rewriter.

Esta “explosão” que tive nos negócios online deve-se essencialmente as três alterações que fiz na forma como abordo os meus trabalhos e vou citar o melhor programa para parafrasear textos em português ou página para parafrasear textos online.

No post de hoje vou abordar uma das alterações que fiz, mas antes de publicar quero dar duas informações antes sobre o spinner br:

  • Os sites de nicho nesse momento é uma das melhores maneiras de se começar a ganhar dinheiro online e de criar rendimentos passivos. Estes sites de nicho podem ser rentabilizados com Adsense, com a venda de produtos de afiliados ou até mesmo para captar e-mails. O modelo de negócio que adaptarem não é em si o mais importante e sim o que vai fazer com ele.
  • Juntamente com o desenvolvedor de conteúdo do site, existem componentes importantes para o sucesso dos mesmos é a obtenção de links para os sites.  Estes links podem ser obtidos com a publicação de artigos em outros blogs ou outro tipo de estratégia para conseguir links.

Entenda quanto mais complicado mais tempo. Automatizar facilita a sua vida/trabalho incluindo se usar plataforma de automação de marketing digital para Facebook.

Como podem ver a “formula” para o sucesso com sites de nicho até que é simples.  O “problema” é que para obter os tais backlinks que tanto ajudam nos motores de busca é preciso escrever muitos conteúdos e avaliando seu conteúdo, que depois será publicado em 20, 30 ou vários sites e nesse caso entra o famoso word spinner online português. É por causa desta “exigência” de produção de conteúdos para ficar entre os primeiros no ranking do Google que a maior parte das pessoas falha em ganhar dinheiro com sites de nicho.

Agora entra a pergunta qual o melhor spinner? Conheça os melhores spinners

  • spinner português gratuito
  • text spinner português online
  • spinner português online grátis
  • word spinner download português
  • parafrasear online gratuito
  • programa para parafrasear textos online

Depois de muitos meses (mesmo anos) escrevendo manualmente todos os artigos que publicava em outros blogs e no atual BMO, chegou um momento que tomei uma decisão que multiplicou os resultados do meu trabalho: conheci e aprendi a usar o danado do article spinning ou também conhecido como artigo spinner – reescrever texto.

O que é artigo spinner? Spinner como funciona?

De forma rápida e direta ele vai mudar parafrasear online palavras de um texto por sinônimos online. Para quem ainda não conhece a expressão, artigo spinner consiste em escrever o mesmo artigo, com uma combinação de frases e/ou palavras diferentes, mas mantendo o mesmo sentido, de forma que cada um dos artigos seja conteúdo original (ou substancialmente original). Podemos depois usar uma das versões do artigo como conteúdo para o nosso site e submeter outras versões para publicação em outros sites. Resumindo é um programa para reescrever textos.

A ideia é simples o spinner é uma ferramenta (software) que vai reescrever artigos online do seu texto original e vai fazer várias versões do mesmo e vai mudar as palavras de um texto por sinônimos online. Você precisa de um texto chamado (principal) pode ser criado manualmente ou pode pegar de algum site. O que você vai fazer é colocar nessa ferramenta dar um ou dois cliques e vai gerar outros conteúdos 100% originais (sem plágio).

Aprenda como mudar palavras de um texto por sinônimos online e parafrasear online

A ideia de cada versão do seu artigo spinner seja considerado 100% exclusivo para os motores de buscas como o Google. A grande vantagem é não ter que escrever milhares de artigos e sim spinnear o primeiro artigo (principal) e você vai ter uma economia de tempo absurda com spinner online ou spinner gratuito.

Através do article spinning, é possível, por exemplo, escrever 100, 200 ou muitos mais artigos, de conteúdo quase 100% original, partindo de um único artigo, e que depois pode ser submetido para os mais variados sites.

Ufa sim na época encontrei a solução que precisava fiquei tranquilo e nunca tive problemas com o Tio Google.

Claudio artigo spinner é black hat? Conheça o melhor spinner texto grátis

Muitos dizem que não e eu digo que sim e se você é contra black hat pode parar por aqui ou continuar lendo e aprender um pouco mais. Conheça o melhor spinner do mundo.

Se você pensa que não faz black hat vou relembrar até mesmo guest post é uma técnica black hat você esta criando um link que não é natural, pois o Google é claro e diz que o link precisa ser natural, você não pode comprar ou pedir.

A vantagem clara da utilização do article spinning é que nos permite publicar conteúdo original em muitos sites diferentes e tirar vantagens com as técnicas de SEO. Além deste benefício, podemos também receber visitantes oriundos dos sites onde publicamos o conteúdo, coisa que não acontecia se submetêssemos conteúdo duplicado e não concordo com essa prática, porém o Google já disse que indexa sim artigo copiado a diferença que vai indexar melhor quem tiver mais autoridade no site.

Uma das razões porque eu demorei tanto tempo a abraçar o article spinning foi à má fama que normalmente está associada à produção deste tipo de conteúdo e não sabia do que se trava e estava lendo artigos de pessoas que somente criticava.

A realidade é que muitas pessoas (blogueiros) tem usado vários processos completamente automatizados para fazer artigo spinner, em que palavras e frases são substituídas de forma aleatória, e depois os novos textos não fazem sentido algum e quando você vai ler percebe que a escrita não bate e tem algo de errado no que foi escrito e esse tipo de artigo spinner eu não concordo.

Tem blogueiros usando word spinner grátis e posso afirmar também não funciona direito se deseja algo profissional. Infelizmente os sites grátis para alterar textos com sinônimos online não funciona como deveria se quiser um texto bom para o visitante e para o Google.

Se você deseja mudar palavras de um texto online precisa conhecer algo que funcione e possa atender as suas necessidades.

Mas, é como em qualquer coisa da vida, existem pessoas que trabalham bem e outras que trabalham mal.

A minha abordagem sobre gerar conteúdo com poucos cliques tem sido no sentido de produzir artigos da máxima qualidade possível, e para tal estou “reescrevendo” as  frases completamente, com 2, 3 ou até 5 versões para cada frase, e o resultado final tem sido artigos de muita qualidade. A função é simples criar conteúdo com poucos cliques em quantidade e originais.

Programa para parafrasear textos – Site que reescreve textos

Claro que uso um site que reescreve textos desta forma demora menos tempo, pois estou reescrevendo várias versões de todas as frases (sim eu faço todas as frases iniciais), mas o resultado final são artigos informativos e que dão gosto em ler. O melhor é que eu consigo obter estes bons resultados demorando apenas 15 ou 20 minutos em cada artigo. Se eu for escrever de forma natural cada um desses artigos levo pelo menos 1 hora.

Como disse, e para assegurar a máxima qualidade dos artigos, eu escrevo cada uma das frases de forma manual, e quase que não tenho usado a “função de sinônimos” (em que são usadas palavras parecidas), mas estou obviamente usando um software para fazer spinner em português sim isso mesmo um software 100% em português.

Para quem não sabe article spinner português começou em inglês e quando você usava para o português ficava terrível devido a nossa língua portuguesa ser bem complicada. Eu usava muito os sites grátis de spinner em inglês e ficava reescrevendo artigos automaticamente e o resultado final não era bom devido ao nosso idioma e precisava alterar muitas coisas.

Você precisa pensar em duas coisas nesse momento. Artigo para o visitante e para o Google. Imagina quando eu usava spinner em inglês e o visitante entrava parava para ler o artigo spinner e 40% em português e 60% com algumas palavras e termos em inglês. O resultado não era bom e precisava ficar alterando.

Depois de analisar muitos dos produtos de article spinning no mercado, eu conheci e optei por um 100% em português e acabou com os meus problemas usando o SpinnerBr. Achei este software/site um dos mais fáceis de utilizar, para fazer spinning de artigos em Português. Entre as suas diversas funcionalidades além de alternar palavras e frases, podemos ainda “marcar” certas frases como “opcionais”, ou seja, frases que não são essenciais e que não vão aparecer em todas as versões do texto.

Se você deseja um gerador de texto automático e profissional vou mostrar agora word spinner

Hoje é possível ter um article spinning português. Detalhe você pode testar ele por 2 dias gratuitamente.

Conheça agora o primeiro spinner em português

artigo-spinner
Word spinner online

Para você saber se o conteúdo foi alterado e ficou pelo menos 70% original e alguns casos em textos com mais de 500 palavras chega até 95% use os seguintes sites.

plagium.com

smallseotools.com/plagiarism-checker/

Bateu texto 70% original pode usar tranquilo.

No vídeo abaixo vai ter uma pequena ideia de como é feito.

Aparecer na pesquisa do google – Parafrasear textos online

Conheça agora o primeiro spinner em português

Um artigo spinnado pode substituir um redator de texto? Transformar texto em outras palavras

Não, não e não. O artigo spinnado tem um grande valor para criar vários conteúdos de forma automática e pode usar em projetos menores como Money Sites, Conteúdo Adulto, PBN, Web 2.0, Notícias Virais ou até mesmo fazer Tier Link Building 2-3. Em projetos grandes e que preste serviço para alguém não indico e nesse caso é recomendável ter conteúdo criado manualmente ou pode contratar um redator.

Backlinks de Qualidade: Alcance as primeiras posições no Google!

Você conhecia o article spinning? Utiliza esta técnica de produção de conteúdos?

90 comentários em “Artigo Spinner Reescrevendo Artigos Automaticamente (Página para parafrasear textos online)”

      1. como faço para comprar o spinner?

  1. Realmente é de grande valia quem sabe utilizar de maneira correta essa ferramenta, sucesso amigo e ótimo post.

  2. olá Claudio

    Spinner é o bicho as vezes o artigo fica perfeito, fora a economia de tempo,

    1. Marcos é verdade e quando conheci alguns anos era uma mão na roda e hoje em dia em português é um milagre da evolução.

  3. Claudio,
    Que legal que você deu uma guinada este mês.
    Realmente os artigos te deram uma alavancada, mas tudo está fundamentado no seu trabalho anterior (criação de links, SEO, páginas de conversão, etc).

    Um abraço, de seu amigo do sul.

  4. Até que fim achei um em português valeu mesmo pela dica.

  5. Usava alguns spinners em inglês, mas ficava muito tosco.

  6. Caraca maneiro isso vou estudar mais sobre spinner e ver onde usar.

  7. Eu já ouvi falar desse negócio de spinner, mas não sabia o que era. Valeu pelo artigo.

  8. Gostaria de saber como cancelar a compra do spinner.

    1. Basta não pagar ou entrar em contato com o criador do produto no próprio site e pedir para cancelar.

  9. Bacana este artigo meu caro. Estou com orçamento limitado aqui, mas este vai ter que entrar na roda. Valeu

  10. Bem interessante Claudio
    Eu tenho certa dificuldade em escrever artigos
    Vou pensa seriamente sobre isso
    obrigada

    1. Amanda lembrando que ele não cria um artigo do zero e sim cria um outro em cima de algum existente mudando algumas informações para evitar págio.

  11. Amanhã estou comprando o curso que você esta indicando sobre money sites e vou usar essa indicação de spinner.

  12. Conheci uma ferramenta parecida em um curso que fiz. Não adquiri com receio da qualidade dos textos. Achei que ficou muito robotizado.

    1. Vanderson nenhum spinner é 100% perfeito, mas esse que indico eu uso nos meus projetos e não tenho do que reclamar até o momento.

  13. Gostei muito da dica de plágio e sobre onde usar os textos espinados. Tem tempo que procuro algo que me desse segurança p/ fazer e não causar problemas nos meus sites. Valeu!

  14. Uma amiga me falou sobre essa ferramenta, mas não dei muita atenção. Após ler seu post, achei interesssante, e vou querer fazer um teste. Obrigada.

  15. Eu sempre tive interesse em saber mais sobre essa ferramenta do Alejandro, e o seu artigo, juntamente com o vídeo, deixou tudo muito claro. Obrigado Claudio! 😉

  16. Excelente artigo, Claudio…
    Não-a conhecia esse blog, e foi exatamente aonde eu precisava que seu artigo me ajudou, e adquiri a ferramenta que indica… Amei e vou acompanhar seus artigos, pois vi muito conteúdo aqui expostos. Sucesso nessa empreitada.

  17. Muito obrigado pelo texto, inclusive salvei seu link aqui nos favoritos. Não acho que spinner seja algo errado. Eu inclusive uso em alguns sites, porem de forma nada abusiva. Tem pessoas que exageram, ai é chato mesmo… Valeuuu

    1. Larissa o spinner é um canivete com várias utilidades e o mais importante é como cada um vai usar. Eu uso e sempre indico para que use de forma moderada e tenha certeza do que esta fazendo.

  18. encomendei uns artigos spinados para usar em umas webs 2.0 mais não gostei muito os artigos não fazem sentido pelo que li ai em cima então a pessoa que fez não sabe dominar a ferramenta.

    1. Carlos você não reclamou com a pessoa que fez o artigo? Se for um spinner de qualquer jeito não precisa pagar usa os que existem de graça na internet.

  19. Cláudio, a questão aqui é quantos artigos é possível criar a partir de um artigo original de 1000 palavras?

  20. Muito legal. Já ouvi falar dessa ferramenta, mas ainda não tenho condições de dispor de uma, mas assim que possível conseguirei a minha.

  21. Realmente dá muito trabalho escrever manualmente o mesmo artigo de diversas formas para usar em Webs 2.0. Vou experimentar este Spinner.

  22. Cara só pra quem trabalha como Afiliado sabe o trabalho para criar Artigos,por isso muita gente também desiste antes das vendas cair,pois não é fácil.
    Parabéns pelo conteúdo.

  23. Excelente artigo. Realmente a maior dificuldade de um afiliado que entra nesse mundo de SEO é o de redigir artigos

  24. Queria muito uma ferramenta dessas, mas ainda não posso adquirir infelizmente

  25. Nossa, minha maior dor de cabeça é em escrever os artigos!! Quanto custa essa ferramenta?

  26. Que artigo top esse amigo. Acabei de encontrar seu blog e pelo que vejo não vou desgrudar dele. Esse artigo é relevante pelo fato de ser um tormento criar conteúdos para web 2.0 e esse programa resolve o problema. Com ressalvas. Como você mesmo disse é preciso saber utilizar. gratidão pelo conteúdo. Desejo todo sucesso do mundo.

  27. Muito bom seu artigo Claudio, eu não aguento mais ter que criar artigos para web 2.0. No começo até vai porque você está empolgado mas depois se torna cansativo e chato. Acredito que essa ferramenta além de proporcionar facilidade com a criação de artigos, ela economiza muito do nosso tempo que é algo muito valioso para quem é Empreendedor.

  28. Muito bom o artigo!
    Não conhecia essa ferramenta.

  29. Sem palavras para expressar minha gratidão por tão importante conteúdo…Parabens Amigo! GRATIDÃO!!!

  30. Parabéns pelo maravilhoso trabalho, gostei muito do seu artigo e confesso que não conhecia nada sobre esse tipo de serviço. Eu to no 8º período da minha faculdade de ADM e estou terminando meu TCC, é um artigo pequeno de apenas 16 páginas. Mas eu to com um bloqueio mental pra sintetizar as ultimas partes do meu artigo e gostaria de saber; posso usar essa ferramente pra me ajudar a finalizar o meu trabalho?

  31. Cara…sou novo no marketing digital e estava procurando uma ferramenta como essa para economizar meu tempo. Achei seu blog e acabei adquirindo essa ferramenta. Me ajudou muito. Valeu!

  32. Entrando agora nas técnicas de SEO e, justamente por isso, dá medo usar essa ferramenta. Fico pensando e se depois de tanto trabalho, por causa de alguns artigos, o mini site cair pra vala….
    Dá desespero a quantidade de artigos que temos que criar, mas do jeito que vc colocou (e muito bem claro!!) no vídeo, o spinner pode ser um risco… então o jeito é arregaçar as mangas, mesmo, né?
    Dá mais alguma opinião, por favor. Obrigada pelo post!!

    1. Dora Camargo em termos de SEO tudo é um risco. Black hat adianta, mas cada um sabe os riscos. Eu uso black hat alguns anos nada muito pesado e não sigo nem 50% do que o danado do Google diz que é para fazer. Como preciso criar vários artigos pata web 2.0 somente com spinner. Um mini site não vai cair somente por causa de um artigo e nesse caso não usaria um spinner pagaria um redator.

  33. Obrigada Claudio!! Ficou mais claro. Então tudo ok spinner nas webs 2.0, sendo bem feitos… e mantém originalidade no mini site. Duas perguntas:
    1 – vc cria um bom artigo e depois faz spinner nele? Ou seja, qual é a sua primeira fonte?
    2 – como você posiciona (dá força) pras webs 2.0?
    Obrigada pela sinceridade!!

    1. Dora você pode criar um artigo e usar o spinner ou copiar o artigo de algum lugar e usar o spinner.

      Para dar força eu crio outros backlinks para essas web 2.0.

      Lembrando você pode criar web 2.0 do zero ou usar web 2.0 expiradas.

  34. qual valor e como faço para adquirir, os sinonimos são em ingles

    1. Deyane o spinner tem valores diferentes basta entrar no site do fabricante e terá os preços que deseja.

  35. Tentei entrar em contato com o fabricante para saber se os dois dias gratuitos que sao disponibilizados são extras do mês pago ou é para teste.. porque depois de cadastrar o cartao de crédito nao informa em lugar nenhum onde pode cancelar, e o unico email disponibilizado nao responde… meio dificil contatar um programa assim, sem assistência.

  36. Que artigo maravilhoso. O trabalho de escrever artigos para PBN e para Web 2.0 é árduo e com essas suas dicas fica muito mais fácil. Gratidão!

  37. Estou com prazo curto e preciso parafrasear um artigo que eu já escrevi uns anos atrás. Essa ferramenta ajudaria no meu caso Claudio? Se sim e se for realmente bom e não ficar robotizado, eu mesma vou divulgar essa ferramenta!!!!!

    1. Jojo eu uso nos meus projetos não fica 100% como se fosse alguém escrevendo, mas quebra e muito o galho e fica muito bom o artigo legível para o leitor.

      1. Ok vou experimentar então!!!! Muito obrigada pela atenção!!!!

  38. Já usei algumas plataformas para spinnar artigos e não foi legal,principalmente para artigos da área de saúde. Hoje prefiro construir meu texto em spintax, colocando os sinônimos que quero e jogo em um programa para gerar artigos.

    1. Wilson também pode ser dessa forma manual, porém se for um projeto grande que precisa criar diversos textos somente usando um programa para resolver e nesse caso entra algum software spinner.

  39. Claudio, essa ferramenta é perfeita para fazer conteúdos secundários como estratégias e estruturas de negócios.

    Com essa ferramenta é possível criar um texto em spintax?

    Forte abraço e Parabéns por trazer sempre essas informações de extrema qualidade!

  40. Experimentei o spinner, foi legal, útil… Mas me deixou uma dúvida: como faço para cancelar meu cadastro? Não consigo encontrar em local algum do SpinnerBR!

  41. Olá , Tive algumas experiência com spinner, não achei muito legal . Fiquei tendo que voltar no artigo várias vezes . As vezes dá mais trabalho do que você redigir manualmente . Porém, é uma boa opção para quem se adaptou ao spinner .

    1. Tudo também depende qual spinner você usou. Existem alguns que são terríveis e se você tem vários projetos (automatizados0 fica inviável criar artigos para cada um.

  42. Olá,
    Gostaria de saber se tem limitação de carácter no plano mensal?

  43. Experimentei o spinner, dúvida: como faço para cancelar meu cadastro? Não consigo encontrar em local algum do SpinnerBR!

  44. ele realmente cria um texto de qualidade? não vou ser penalizado pelo google? e o suporte depois quem vai dar?

    1. Para quem usa software spinner saber que precisa ser muito bom e esse faz o que promete. Ninguém pode prometer 100% de certeza em tudo, porém uso spinner alguns anos sem problema. No site do spinner tem o suporte e o e-mail deles de contato. Editei o link do seu site adulto que adicionou na resposta e não tem como ser aprovado aqui.

  45. Qual o programa de spinner que você indica que já deixa os textos prontos ao invés da pessoa ter que escolher as palavras sugeridas pelo software?

      1. Como consigo fazer Spinner de um artigo em ingles

  46. Bacana, pretendo adquirir uma ferramenta dessas no futuro, vai ajudar bastante

  47. Olá, gostaria de saber se e recomendavel usar esse programa para trabalhos academicos como Tcc, monograficas, coisas desse tipo?!

  48. Olá Claudio Gomes

    Você postou na comunidade do Dinheiro Legal no Facebook esse artigo pedindo minha opinião sobre ele.
    Ainda não usei o spinner em meus blogs, mas, lendo seu texto fiquei interessado.
    Vou tirar dois dias desta semana para experimentar o produto. Sendo útil, o comprarei logo após.
    Em seguida, escreverei neste post novo comentário, manifestando minha opinião. Assim como também escrevei um artigo em meu blog para falar sobre ele.
    Pode até ser um Guest Post para publicar em seu blog.
    Até mais.

Deixe uma resposta