-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.

Coloque abaixo o seu melhor email e fique atualizado:

Delivered by FeedBurner


O que significa leads? Por que é tão utilizado?

Mas quando posso considerar que um cliente é um lead qualificado. Uma pessoa que assina seu newsletter não é necessariamente um lead captado ele é um contato que você adquiriu e pode trabalhar para que se torne um lead algum dia. Aprenda o que significa leads em vendas.

O que significa leads de vendas no marketing digital

O que significa qualificação de leads? Se você tem um site, um blog ou uma landing Page e oferece um determinado serviço através dele e alguém entra em contato necessitando de algum serviço especifico que você oferece esse pode ser considerado um lead qualificado, pois é um contato de uma pessoa que esta precisando dos serviços que você oferece.

10 dicas para atrais mais leads para seu negócio

Tenha um site profissional

Se você tem um negócio online ou é um profissional que oferece seus serviços através da internet o principal ponto é ter um site ou uma landing Page, você precisa ter para onde levar as pessoas é o seu ponto de conexão com um possível cliente através da internet, você não pode concentrar seus trabalho todo em uma fan Page do facebook por exemplo como algumas pessoas fazem as redes sócias são muito importante nesse processo mas elas tem que ser usada como uma ponte para o seu site e não como base principal do seu negócio, no seu site você vai passar a real identidade da empresa ou sua identidade pessoal você tem a certeza que sempre vai estar online, se você concentra todos sua publicidade em cima de uma fan Page e depois de alguns anos o facebook sai do ar como você fica? Então o principal é ter um site.

Seu site precisa passar confiança para as pessoas

Quem está te visitando é um possível cliente é bom que eles saibam mais sobre você e no que você pode ajudar, ter depoimentos de alguns clientes no seu site é muito bom por que assim ele vai ver o que os outros pensam de você e não só o que você pensa sobre si mesmo.

Deixe seus contatos sempre a mão em todo o site

Seus contatos precisam estar sempre bem visíveis em todas as áreas do site, não adianta deixar um e-mail minúsculo no rodapé do site que a pessoa tem que ficar procurado para copiar e entrar no programa de e-mail dela para te enviar um e-mail tenha um formulário de contato com link acessível de qualquer parte do site. Que tal dar mais uma opção para o cliente deixar o telefone dele para que você entre em contato pode ser uma boa também.

Coloque no site só o que for relevante

Tenha informações limpas sem poluições e deixe a atenção do visitante voltada para o que realmente importa sem muitas animações e conteúdos extensos.

Seja Objetivo quando explica em que pode ajudar as pessoas

Essa regra vale para diversas situações não só para o site não adianta você fazer uma redação sobre seus serviços usando um monte de termos técnicos que não querem dizer nada para pessoas que não tenham o mesmo conhecimento que você, apresente seus serviços de forma simples com pouco texto e sem complicar para o visitante saber do que você está falando.

Preocupe se com SEO do seu site

Otimize seu site trabalhe com palavras chaves relacionadas ao seu segmento construa os textos de seu site levando o SEO em consideração.

De atenção a todos

Retorne todos os contatos feitos o mais rápido possível se puder ser através de telefone melhor ainda tenha em mente que o cliente que te procurou, procurou também por outras empresas ou outros profissionais que podem passar em sua frente então não deixe para responder depois de 2 ou 3 dias a qualquer contato.

Seja Honesto com seus clientes

Procure manter um bom nome na praça a propaganda boca a boca é a melhor não se esqueça. Só se comprometa em fazer o que você condições de fazer, mesmo que pense em terceirizar o trabalho mas você tem que estar a par de tudo que esta sendo feito e condições de fazer caso esse terceiro te deixe na mão, digo isso por experiência própria.

Tenha um blog

Um blog é um ótimo recurso para ajudar na otimização do site trabalhando com artigos além de aumentar sua reputação nos buscadores torna o site mais interessante para quem está visitando várias vezes trará um fluxo maior de pessoas e vai gerar mais leads.

Compra de leads

Existem hoje no mercado algumas empresas especializadas em vender leads você vai estar comprando clientes pode ser uma boa dar uma pesquisada nisso dependendo do seu nicho de negócio basta uma pesquisa no Google que encontrará algumas.

Deixe uma resposta