Email marketing gratuito – Aprenda como usar e ganhar dinheiro

Email marketing gratuito realmente gera resultado? Duas pequenas palavras que pode trabalhar a magia do email marketing eficiente.

Email marketing gratuito

Use estas duas pequenas palavras para fortalecer relações com os clientes, aumentar o negócio e promover novos contatos.

Email-marketing-gratuito

Em seu clássico best-seller, Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas, segundo capítulo Dale Carnegie relata “O grande segredo de lidar com pessoas”. O segredo resume neste princípio: Dê apreciação honesta e sincera.

Carnegie disse que existe apenas uma maneira de alguém conseguir fazer qualquer coisa, tornando a pessoa desejar em fazer.

Aprenda como criar email marketing gerando dinheiro

Como você pode incentivar os clientes a dizer coisas boas sobre você e ganhar referências?

Dando o que eles e todos os seres humanos anseiam: honesto e sincero agradecimento.

O email marketing eficiente entra nessa questão de saber trabalhar o cliente.

As duas palavras mágicas obrigado e sinceramente.

O grande segredo de lidar com pessoas (ou clientes) é muitas das vezes ignorado ou esquecido. É simplesmente dizer “obrigado” de forma consistente, pessoalmente e, acima de tudo “sinceramente”. Estas duas palavras trabalha a magia do email marketing, pois os clientes querem se sentir importantes.

Dizer “obrigado” é um ato de bondade. Mas não diga “obrigado” por uma questão de bajulação. Ele deve ser sincero. Como Ralph Waldo Emerson disse certa vez: “Você nunca pode dizer qualquer coisa mas o que você é.”

Não faça spam de email de marketing grátis isso queima o seu negócio e o seu nome.

Obrigado Promove Referências

A incerteza de referências pode ser desconcertante.

Você pode controlar?

Não.

Você pode influenciar?

Absolutamente.

Primeiro você deve fornecer um valioso produto ou serviço para os clientes no email de marketing grátis.

Você já está fazendo isso?

Mas talvez você possa fazer uma diferença ainda maior em suas mentes por seu contínuo interesse depois de entregue o produto ou serviço.

Cada cliente tem um nível diferente de satisfação com seus produtos e serviços. No entanto, todos os clientes a quem você diz “obrigado” estão convencidos de que eles são importantes para você. Isso pode determinar se você vai continuar um relacionamento com eles e obter referências.

Obrigado no email marketing faz toda diferença

Se você nunca usou mala direta e está considerando, (NÃO FAÇA SPAM) iniciar um programa de correspondência de agradecimento mas não enviou cartas de agradecimento ou emails, comece agora.

envio de email marketing deve ser bem escrito e com um assunto interessante que possa desperta o interesse da pessoa em abrir e conhecer o que pretende oferecer.

A carta de agradecimento ou email para seus clientes é direcionado de forma pessoal e eficaz. É a garantia de receber uma resposta positiva.

Atualmente os clientes ou possivelmente um futuro contato que recebe muitos email marketing chatos os famosos spam isso é chato e logo vai enviar para lixeira ou lixo eletrônico ou até mesmo pensa que é para assinar alguma coisa ou pior ainda um projeto de lei.

Veja esse excelente vídeo abaixo.


Surpresa!

Eles são apreciados com o seu email marketing gratuito com um simples obrigado, pois eles são importantes. E você é o único a dizer isso a eles. Envio de email marketing requer conquista a cada dia do seu cliente ou visitante.

Escreva uma carta de agradecimento ou email a cada oportunidade e fale sinceramente o que deseja. Nunca envie nesse momento um email marketing gratuito com uma carta de vendas ou cobrando alguma coisa se precisar envie separadamente.

Escreva a carta de agradecimento ou email marketing gratuito

O pensamento por trás de uma carta de agradecimento com obrigado ou email marketing gratuito pode parecer simples, mas escrever um pode ser complicado de forma que seja sinceramnete o agradecimento.

Dicas para para escrever uma carta de agradecimento vencedora ou email marketing gratuito.

Disparo de email marketing

1. Mantenha breve. Uma meia dúzia de linhas (ou menos) são suficientes.

2. Faça de forma sincera. Isso é crucial. Se você não for cuidadoso, pode soar estranho, mesmo quando você está tentando ser sincero.

3. Iniciar com “muito obrigado”. Prezada Sra. Maria (ou primeiro nome, se for o caso): Obrigado por …

4. Faça o tom morno, mas profissional. Seja simpático, mas mantenha eficiente.

5. Reforçar o positivo. reavivar a memória de um aspecto positivo da relação.

6. Ofereça o seu apoio contínuo. Se eu puder ajudar, por favor ligue para…

7. Fim com “muito obrigado”. Obrigado novamente por…

8. Use um fechamento apropriado. Atenciosamente.

9. Nenhum motivo oculto.  Faça que seja um puro “obrigado” caso contrário a sinceridade é comprometida.

Lembre-se: Dizer “obrigado” é parte da construção de relacionamentos fortes ou email marketing gratuito com clientes a longo prazo. Use estas duas palavras mágicas consistentemente e observe o seu negócio e referências crescerem.

Para você ter ideia do real motivo de um e-mail marketing:

92% dos usuários da internet possuem ao menos 1 conta de email com uso diário.

44% das pessoas que receberam um email marketing realizaram compras.

59% dos profissionais de marketing B2B dizem que o e-mail é um canal eficaz para gerar receita.

91% dos usuários de email verificam suas caixas de entrada durante o dia, tarde e noite.

Otimize seus emails para serem abertos também em dispositivos mobiles.

Inclua informações no rodapé do email como formas de contato, endereço do site, um link para o leitor solicitar não receber mais os seus emails e isso aumenta a sua credibilidade.

Contatos: Qual a importância de criar uma lista?

Você já viu alguma vez algum negócio ir pra frente sem contatos? Não né, claro! Isso porque simplesmente não funciona! Se você tem algo a oferecer é necessário que tenha alguém para receber, caso contrário tudo será em vão.

Quando se trata de renda pela internet não é diferente! Quer dizer… Não muito diferente! Isso porque os contatos no marketing digital não são aqueles que costumamos usar no dia-a-dia.

Quando alguém pede seu contato, o que vem primeiramente em sua cabeça? Provavelmente será seu número telefônico, estou certo? hehe… No marketing digital este não representa tanta importância assim,  nele o que mais vale é o e-mail.

Ter uma lista de contatos de e-mail é primordial para começar a ganhar dinheiro com a web. E através dela que se é possível manter contatos periódicos e assim não deixar o suposto cliente esquecer de você.

Uma lista de e-mail bem feita deve incluir no mínimo nome, sobrenome e e-mail  do sujeito visando manter um contato mais agradável e pessoal, afinal, quem não gosta de ser chamado pelo nome?

Entretanto busque construir uma lista de contatos de qualidade, de nada adiante ter uma lista enorme e não produtiva. Entendi? Olha só… Você tem uma lista de 400 pessoas, um mesmo e-mail foi enviado a todos, entretanto, apenas 20 pessoas abriram e apenas 5 clicaram no link composto no e-mail. Isto foi produtivo pra você?

A melhor forma de conseguir  uma boa lista de contatos e fazendo uma você mesmo, pois dessa forma você terá em mãos uma lista totalmente segura e pessoal, afinal você sabe a fonte de todos os contatos e o mais importante, você terá em sua lista pessoas que realmente autorizaram. Dessa forma, jamais queira comprar uma pronta, pois além de está adquirindo uma lista improdutiva estará infligindo a legalidade.

Cuidar bem de sua lista é o que garante sua permanência no negócio. Digo…

Quando alguém perde interesse em algo que antes dava muito importância, você costuma perceber?

A mesma coisa acontece com as pessoas da lista de contato, elas percebem quando você perde o entusiasmo. Isso causa um impacto extremamente negativo nos negócios, portanto priorize a  lista de contatos, afinal estas pessoas já disseram sim  pra você e as possibilidade de concretizar vendas são superiores aos demais fora da lista.

Vale lembrar que cuidar bem dos prospectos que você já tem tende a aumentá-los, pois menos pessoas iram cancelar as inscrições ou mesmo marcá-los como SPAM.  Fornecer  informação de qualidade  ao invés de empurrar  sempre algum produto é uma forma de conquistar fidelidade, aumentando inclusive as vendas.

Busque também identificar as pessoas que estão em sua lista há algum tempo e não contribuem para seu crescimento, seja e-mails inválidos ou mesmo pessoas desinteressadas. Caso não funcione uma reconquista, opte por eliminá-las visando otimizar a lista e melhorar sua qualidade.

Email marketing gratuito – Aprenda como usar e ganhar dinheiro
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3 Comentários

  1. Fórum Backlinks agosto 10, 2012
  2. Herlan Santos agosto 11, 2012
    • Claudio Gomes agosto 11, 2012

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