→ 50 Títulos De Email Marketing Incríveis – Converta em mais vendas

Quando se trata de sucesso on-line também estamos falando de algo muito importante chamado E-mail Marketing. Aprenda agora como fazer os melhores títulos de email marketing.

Definitivamente o copywriting é sua maior arma para executar qualquer tipo de venda. E nada melhor que aumentar a sua taxa de conversão apenas mudando os títulos dos seus e-mails, artigos, anúncios e etc.

Títulos persuasivos são capazes de aumentar suas vendas em mais de 50%, facilmente!

A grande questão que você deve observar é entregar o que você realmente vai anunciar. Não adianta o seu título persuasivo ter alta taxa de conversão na captura de um e-mail, se você não entregar o que ele promete. Isso pode fazer sua reputação ir de mal a pior em instantes.

Esses títulos são estruturados nos 3 grandes pilares sentimentais do ser humano: a dor, o prazer e a curiosidade. Mais pra frente eu vou te explicar detalhadamente o poder que esses sentimentos podem despertar em você, em mim ou qualquer pessoa! Eles são os principais responsáveis por causar os famosos gatilhos mentais decisivos em um processo de compra.

Títulos-De-Email-Marketing

A fim de obter os seus e-mails abertos e não acabar na pilha da caixa de SPAM, seus títulos de email marketing são de extrema importância!

50 Títulos De Email Marketing Incríveis

Sempre recebemos uma tonelada de e-mails em nossa caixa de entrada todos os dias algumas úteis e outras não, porém o que chama atenção são os títulos usados, alguns desses spams conseguem se destacar com títulos de email marketing matadores chamando atenção e pedindo para abrir, ao enviar os seus e-mails você precisa ter certeza que são interessante, cativantes e intrigantes.

Aprenda como fazer email marketing de sucesso

Sempre  antes de abrir um e-mail, queremos saber “se este E-mail vai ser uma absoluta perda de tempo”– parece bem ruim, mas infelizmente estamos todos tão ocupados, que só queremos ter tempo para ler o que chama a nossa atenção nesse momento!

Você literalmente tem apenas alguns segundos para captar a atenção de alguém, para que eles realmente tenham interesse em querer clicar e abrir o seu email!

Atenção: Vou deixar bem claro estou falando sobre e-mail marketing no qual você tem uma lista de e-mail autorizada para receber os seus e-mails e não uma lista para spam.

E-mail marketing como fazer: Dicas matadoras para suas campanhas

Realmente existem algumas regras quando se trata de enviar e abrir e-mails e despertando o interesse do leitor:

  • Escrever seus e-mails como se você estivesse escrevendo para o seu melhor amigo – e-mails amigáveis & quentes são muito mais agradável de ler.
  • Escrever como se fossem o único para o qual você está escrevendo. Isto os faz sentir importantes, especial e como se você estivesse escrevendo só para eles.
  • Não sobrecarregue as pessoas com vários emails. Tenha uma quantidade de e-mails enviados para vendas e e-mails de valor que possa agregar ao leitor. As pessoas não querem ficar fazendo várias coisas dentro de um e-mail.
  • Eu particularmente não gosto de escrever todo título e o texto do email em letras maiúsculas. Alguns dizem que conseguem mais resultados dessa forma eu não acho legal então faça os seus testes.

Então, com isso tudo dito, aqui estão os 50 títulos de email marketing que vai ajudar na abertura dos seus e-mails em seguida, o resto, como dizem que é com você.

Enquanto o conteúdo dentro de seus e-mails é muito valioso e refere-se ao seu leitor, você não pode errar nesse momento.

Todas as linhas de assunto mencionadas fazem seu leitor querer abrir ou vai intrigar e despertar curiosidade!

Então é muito divertido testar os títulos de email marketing, e precisa testar o que funciona para você e experimentar coisas novas.

1) Ei (nome da pessoa)

2) … faça isto antes que seja tarde demais

3) “você está perdendo.”

4) baixe grátis (eBook, mapa, curso etc.)

5) estou tão envergonhado com isso…

6) [importante] (digite o resto do que você quer dizer aqui)

7) hoje eu revelo meus segredos…

8) Grátis webinar com (especialista)

9) veja isso!

10) eu sei porque você falhou…

11) perdeu isso?

12) a última chance para [o que você quer aqui de entrada]

13) este é um teste e você vai gostar!

14) vou ensinar hoje como ganhar dinheiro…

15) eu estou aqui esperando por você!

16) Uau…

17) convite vídeo (Assista isto agora!)

18) seus comentários por favor…

19) se sente estranho hoje?

20) seu tempo esta acabando leia agora!

21) Não perca [o que você quer aqui de entrada]

22) 3 planos para o seu sucesso

23) você tem 15 segundos

24) eu preciso de sua ajuda…

25) grito [o que você quer aqui de entrada]

26) você precisa ler isso agora!

27) qual você prefere?

28) por que está me ignorando?

29) Confira este novo artigo…

30) o preço dobra em…

31) eu adoro isto!

32) [última chance] obter isso agora!

33) más e boas notícias…

34) apenas 10 cópias não perca!

35) Sinto-me triste por você perder

36) notícias!

37) como ganhar $$$ em 10 dias ou menos!

38) podemos falar sobre isso?

39) tem que ser impossível – certo!

40) cinco razões para você odiar isso

41) [Novidade] chegou. Obtenha agora.

42) eu de novo…

43) você vai gostar desta

44) leia agora e veja como ter sucesso

45) gostaria de cancelar a inscrição?

46) 12 [entrada] você não pode viver sem. #6 é o meu preferido!

47) como poupar dinheiro!

48) não cometa este erro!

49) aqui é o exato [modelo/estratégia etc] que eu uso para todos meus

produtos/lançamentos etc!

50) aprenda agora como eu ganho dinheiro

Desejo muito sucesso nas suas campanhas de e-mail marketing e para complementar indico a leitura dos seguintes artigos:

16 dicas para escrever títulos e crescer 300% em visitas

Os 10 Títulos Mais Persuasivos Que Vão Causar Uma Avalanche De Vendas

  1. Não Tente Fazer Nenhuma Venda Sem (ação que você deseja que a pessoa execute. Ex.: Ler, Ver e etc.) Primeiro.
  2. Finalmente… O Segredo Para (resultado que seu dica vai dar) é…
  3. Por Que Você Sempre Falha e (pessoas famosas no seu nicho) Tem Sucesso.
  4. A Verdade Nua e Crua para (seu objetivo final)
  5. Veja Como Você Pode (resultado da sua explicação) Facilmente Agora.
  6. Agora Você Pode Ter/Fazer (algo que seu cliente deseja) Sem (algo desafiador que seu futuro cliente teme).
  7. (número) Perguntas Respondidas Sobre (seu nicho).
  8. O Modo Mais Fácil e Rápido De/Para (resultado que seu cliente deseja).
  9. Descubra o Segredo Mais Bem Escondido Do (resultado desejado).
  10. (exemplo de pessoa com muito resultado no seu nicho) Revela Maneiras Rápidas e Eficientes de (resultado que seu cliente precisa ler/ouvir naquele momento).

Teste… Teste… Teste

Cada nicho de mercado responde melhor a um tipo de anúncio, seja o que promove dor, prazer ou curiosidade, então como eu sempre digo você deve testar cada tipo e ver qual realmente vai gerar mais resultado.

Existem excelentes ferramentas para você fazer os testes A/B, eu recomendo o Optimezely, pela facilidade ao programar.

Espero que você use esses títulos persuasivos sem nenhuma moderação. Teste mesmo, vai valer a pena!

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