-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.

Coloque abaixo o seu melhor email e fique atualizado:

Delivered by FeedBurner


Site De Notícias Virais – Guia Passo A Passo Completo

virais da internet

Este é um guia detalhado para fazer seu próprio site viral. Desde que os sites de notícias virais se tornaram muito populares e lucrativos nos últimos anos tem muitos ganhando dinheiro.

Exemplo claro é o site Buzzfeed que recebem milhões de visitantes a cada semana. Como resultado do tráfego em massa, você pode ter listas de e-mails, ganhar por clique, programa de afiliados ou publicidade.

O mundo vive em cima da tecnologia e acesso à informação. As últimas notícias, fakenews e curiosidades hoje fazem parte do cotidiano da população. O que é fato e virou viral assuntos política, economia e saúde.

O que é conteúdo viral? Autoblog WordPress

Todos esses sites funcionam da mesma maneira. Eles basicamente roubam o conteúdo de toda a Internet, reescrevem e publicam o dia todo. Cada site geralmente posta dezenas de artigos todos os dias e agressivamente anuncia através das mídias sociais.

Tem um grande potencial em sites de notícias virais, então eu vou explicar nesse artigo.

Com tanto dinheiro na mesa, e o apetite das pessoas quase insaciáveis por ler ou ver qualquer lixo quando estão entediados. Além disso, é muito barato configurar um site viral.

Como encontrar conteúdo viral

Neste guia passo-a-passo vou dizer exatamente como iniciar um site de notícias que funciona em piloto automático. Também vou dizer como fazer praticamente pouco dinheiro.

#1 Perguntas Frequentes / Dados Gerais

Antes de entrar no guia passo-a-passo sobre como configurar seu site de notícias, vamos abordar alguns dos problemas e preocupações que as pessoas têm antes de tentar este método.

Indexação dos motores de busca é uma delas.

Também vamos definir em nosso site um arquivo robots.txt. Eu acho o plugin Yoast SEO aconselhado instalar.

O que vai fazer é bem simples copiar o conteúdo diretamente de outros sites e publicar inalterado. Então, basicamente, vamos pegar o conteúdo de notícias virais e publicar novamente da mesma forma.

Você vai conseguir gerar tráfego através de redes sociais e dos buscadores, por isso, este é também um projeto maravilhoso.

Isto é legal?

Como já dissemos, não, não é. Estamos copiando conteúdo e infringindo as leis de direitos autorais. Então, se você está nervoso em fazer isso, então não é projeto para você, mas você ainda pode usar os princípios para estruturas de projetos semelhantes.

Como criar um conteúdo viral?

No entanto, se você não tem nenhum problema com a duplicação de conteúdo, como a maioria dos sites de notícias, incluindo o Google News (eles também), então vamos continuar.

Até mesmo grandes sites como o Google News copia conteúdo, então você não está fazendo nada que milhares de outros sites tem feito.

Além disso, é necessário tomar medidas para se proteger.

Isso significa quando você registra seu nome de domínio, use o registro whois privado. Também pode significar hospedar seu site em um país diferente do seu.

O que faço se for apanhado?

Medidas que podem ser tomadas para minimizar as chances disso acontecer.

  1. Se o seu site cair devido ao seu serviço de hospedagem, basta fazer o upload de um backup para o novo espaço e começar de novo.
  2. Tente pedir desculpa se der problema e avisa que vai tirar o conteúdo copiado.
  3. Ou você pode sumir kkkkk.

#2 Como criar seu site de notícias virais em apenas uma Hora

Agora temos as objeções fora do caminho, vamos avançar com a criação do site virail.

Sim, você pode configurar em uma hora, se você tem habilidade com a edição de blogs e fazer com WordPress (serviço fácil e rápido).

O que é um post viral?

Quando digo uma hora, estou assumindo que você já comprou um nome de domínio fácil de lembrar, e mudou os servidores de nomes DNS. Se assim for, então você está pronto para começar.

Os passos exatos para criar seu site viral

  1. Use um tema leve. Existem centenas disponíveis gratuitamente no WordPress. Obtenha um que seja branco. Você quer que o conteúdo e a publicidade sejam o foco do seu visitante, nada de widgets, menus de categorias ou outras bobagens.

Você deve minimizar as opções de navegação e de saída. Você só quer que as pessoas saiam do seu site clicando em um anúncio.

  1. Precisa de um feed RSS. Você pode obter gratuitamente no FeedWordPress.

Outros plugins que são necessários:

Um plugin de otimização de imagem. WP-SmushIt. Se você quiser uma alternativa, o plugin Jetpack tem uma opção nele chamado Photon que oferece imagens do site para servidores de WordPress.com.

conteúdo viral do mês
O que é conteúdo viral

Um plugin de marcação automática. Isso criará tags do site usando o texto dentro dos artigos copiados.

Eu também uso um plugin pop-up gratuito. Se pesquisar o plugin no repositório do WordPress vai encontrar vários.

Você também deve ter um plugin de artigos relacionadas. Você pode usar o que está incluído no plugin chamado Jetpack. Jetpack também tem um módulo de estatísticas de visitantes mão na roda que você pode usar também. Isso é essencial porque você quer que as pessoas permaneçam no site o maior tempo possível para maximizar suas chances de clicar em um anúncio.

Finalmente, Wordfence. É gratuito e um fantástico complemento de segurança. Além disso, ele também incorporou um mecanismo de cache chamado Falcon, que pode acelerar seu site em massa. Isso também protegerá sua conta de hospedagem compartilhada se você tiver um aumento de tráfego porque algo em seu site se tornou viral nas mídias sociais.

Além disso, faça um logotipo legal.

O processo de criação é o mesmo de um autoblog no WordPress.

Basicamente você deve encontrar o feed RSS do site que você quer copiar o conteúdo, inserir no plugin Autoblog.

Há uma abundância de sites com feeds RSS completos.

Você tem que pensar criativamente, não basta tirar informações dos grandes sites. Estes têm tempo e dinheiro para se proteger. Existem algumas formas que você pode fazer para encontrar feeds RSS completos:

  1. Busca de notícias virais, humor, comédia, etc., no Twitter. Isso lhe dará muitos feeds que você pode usar como ponto de partida para encontrar os sites que têm feeds RSS de onde copiar.
  2. Use o Google para procurar histórias específicas de grandes sites e ver o que outros sites desse mesmo tipo de artigos estão postando.

Outro bom conselho é misturar as coisas. Não se limite.

Como viralizar nas redes sociais?

Agora vou dizer exatamente como você pode direcionar o tráfego para o seu site de notícias usando métodos puramente automatizados.

#3 Direcionar o tráfego para o seu site

Vamos passar por cada método.

  1. Twitter

Crie ou compre algumas contas verificadas (com número de telefone registrado). E então compre um robô de Twitter. É recomendável por sua simplicidade e capacidade de trabalhar.

Basta definir o seu twitterbot para seguir os seguidores de grandes sites de notícias e eventos virais, bem como os de artistas e outras pessoas que se tornam interessantes para este tipo de conteúdo. Comece devagar, permitindo que cada conta única siga 10-50 pessoas por dia no Twitter. Depois de um mês você pode aumentar para 100.

Você pode então usar um serviço que você postar automaticamente nessas contas do Twitter. Uma delas é twitterfeed.que é totalmente gratuito.

Desta forma, você terá 100 Contas do Twitter automaticamente publicando o conteúdo que você tem em seu site de notícias virais.

  1. Facebook

Twitterfeed também permite você postar no Facebook.

Com o Facebook também vale a pena participar de grupos e, em seguida, usar o software para auto publicar.

  1. Redes sociais Auto Publicadas.

Use algum plugin plugin para publicação em massa em várias redes sociais. Ou você também pode usar o Ifttt.

  1. Tumblr

Existe uma abundância de opções para auto-publicar no Tumblr incluindo com Ifttt.

Este envia regularmente dezenas de visitantes por dia. Isso não é muito, mas acima de tudo ajuda você, especialmente porque algumas pessoas, em seguida, podem compartilhar de volta no Tumblr, estendendo gradualmente o alcance do site.

#4 Os Resultados

Então, essa é a maneira de configurar um site.

Usando o método exato, você não precisa tocar no site. Vai ser tudo automatizado.

O que é viralizar na internet?

Você não deve acreditar nos métodos de se tornar um milionário com um blog em um dia ou em um mês, mas isso pode ser considerado um método “fácil e rápido”.

Outro detalhe deixe tudo automatizado também para publicação no google my business.

Em termos de investimento você gasta em hospedagem, domínio e plugin.

Depois de concluir o primeiro site, use-o como modelo para fazer outro.

Somente para relembrar o plugin que vai usar: https://blogmarketingonline.com.br/plugin-gerador-de-conteudo-automatico/

Eu Claudio Gomes do Blog Marketing Online já fiz isso e tive um bom retorno na época.

3 comentários em “Site De Notícias Virais – Guia Passo A Passo Completo”

  1. Viralizar na internet é sem dúvida o desejo de todo mundo que trabalha online, ou pelo menos “quase” todo tudo pra não generalizar. Gostei das estratégias aqui mensionadas e principalmente sobre como encontrar um conteúdo viral.

  2. Fazer conteúdo viral utilizando as técnicas de seo também ajuda mais, todo mundo precisa de uma especie de bussola do seo para aplicar nos conteúdos.
    amei o artigo me ajudou muito

Deixe uma resposta